Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 16
Cap.16


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo não ficou tão bom mais espero que vocês gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/16

– Fran esta na hora . - Diz as meninas .

–Então vamos , porque não vejo a hora . - Diz Fran empolgada .

Enquanto isso todos do Studio já estavam lá para presenciar o momento mais feliz da vida do casal , Federico e Ludmila estavam juntos (afinal estavam namorando ) Federico virou para Ludmila e disse :

–Ludmila daqui um dia será o nosso casamento .

Ludmila fica um tempo sem reação e diz :

–Ai Federico , eu te amo , graças a você eu estou me tornando uma pessoa melhor .

Os dois se olharam deram um sorriso e nisso todos já estavam esperando a noiva , Marco estava nervoso e Cami e Vilu foram se arrumar no altar e avisaram :

–A noiva já esta vindo .

O Marco esta muito nervoso e ansioso e não via a hora da Fran entrar pela porta da igreja e dizer ''SIM'' .

Os padrinhos eram : Vilu e Leon , Cami e Maxi e o Broduey iria cantar a musica da entrada da Fran .

– E tudo começou com um simples olhar
Você ali e eu aqui, fiquei logo afim
Sem explicação, e sem uma boa razão
Pra me convencer por que é você
Que emoção te ver, quero te conhecer
Saber de tudo o que você gosta
E sempre poder fazer você sorrir um pouco mais

Você me faz imaginar
Você traz para mim tudo de bom que eu quero
Te quero fazer feliz
Você é minha inspiração
Te fiz essa canção para te dizer que eu quero
Te quero fazer feliz .............

A Fran mal havia entrado e já estava chorando e assim chegou no altar emocionada .

–Marco você aceita Francesca como sua legitima esposa ???- Pergunta o Padre .

– Sim padre , isto é o que mais quero na minha vida .

– E você Francesca aceita Marco como seu legitimo esposo ?? - Pergunta o Padre novamente só que desta vez para a Fran .

– Claro que sim padre .

O Padre então os abençoou e disse para o Marco :

–Pode beijar a noiva .

E beijo MARCESCA .

Depois que todos já haviam conversado com o casal e já estavam na festa começaram a cantar , musicas atrás de musicas .

Horas depois o casal foi para a Lua De Mel que seria na Itália afinal a Fran era italiana e eles vão passar uma semanas lá .

Vilu já estava cansada e pediu para o Leon a levar embora , assim que chegaram na casa da Vilu já estava anoitecendo então Leon deu boa noite e foi embora .

Leon chegou na casa dele e pensou , pensou e pensou em como pedir a Vilu em casamento por que a cada dia que se passava mais apaixonado ele ficava e teve uma ideia , como o aniversario da Vilu já estava chegando e o German iria dar uma festa para comemorar os 20 anos de sua filha o Leon pensou em pedir a Vilu em casamento no dia do seu aniversario e na frente de todos e para planejar tudo isso ele só tinha duas semanas .

No outro dia ao amanhecer Leon acordou com uma melodia na cabeça e com essa melodia começou a pensar em mil coisas e começou a cantar :

– Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Pues amor es lo que siento
Eres todo para mí .....

Leon então correu e anotou este trecho e começou a pensar que talvez essa musica poderia ser oque ele precisava para fazer um pedido de casamento romântico para a namorada .

Leon então foi para o Studio como todos os outros e viu a Violetta ele chegou perto e disse :

– Oi amor , dormiu bem ?

–Sim e você ?

– Muito bem .

Leon ficou pensativo o dia todo e Violetta perguntou :

–Leon você esta bem mesmo ? Ficou pensativo o dia todo e não falou quase nada .

–Não amor , é que estou compondo uma musica .

– Serio ?? Me mostra !?

–Ela ainda não esta pronta mais quando estiver te mostrarei com certeza .

Os dois sorriem .

Enquanto isso na praça ...............

–Camila , com o casamento do Marco e da Fran e depois de ter conversado com o Marco , eu acho que deveríamos voltar , porque ainda penso em você , eu ainda te amo e sempre vou te amar . - Diz Broduey .

– Ah Broduey , não sei , não deu certo uma vez e não sei se vau dar certo agora .

–Você me ama ?

–Sim , mais .........

–Então por que ainda estamos separados ???

–Não sei , é que tenho medo de acontecer o mesmo de antes .

–Confia em mim e vamos tentar .

Broduey então a segura pelo braço e a beija e sai assim que o beijo termina .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Ler .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.