E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 97
Capítulo 97:


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente "sim"....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/97

Capitulo anterior:

– Foi isso que você ouviu, quer casar comigo? – Ele repetiu sorrindo.

– Eu nossa, Ben, mais. – Anita não encontrava palavras para se expressar.

– Tá, eu sei que por enquanto a gente vai ter que deixar tudo em segredo, tem que contar pro pessoal, a gente tem umas coisas na nossa vida pra ajeitar e outras pra decidir, mas eu não posso esperar até lá pra ter certeza disso. – Ben argumentou.

– Então, aceita ou não. – Ele perguntou novamente a encarando, ela continuava sorrindo muda.

Continuação:

– Anita fala alguma coisa, por favor. – Ben tentou desperta-la.

– Eu aceito, claro que aceito. – Anita respondeu sorrindo.

– Eu te amo. – Ben afirmou sorrindo e colocando a anel no dedo dela.

– Eu também te amo. – Ela respondeu alegre.

– A gente ainda vai ser muito feliz, você vai ver. – Ele falou se levantando.

– Eu não tenho dúvida nenhuma disso, pode ter certeza. – Anita afirmou o fitando.

Ambos se olharam perdidos na felicidade que os dominava, e partilharam toda aquela alegria por meio de um beijo apaixonado.

– Eu juro que a minha vontade agora, é sair gritando aos quatros cantos do mundo, que eu te amo. – Ben desabafou sorrindo.

– Hum, mais vai ter que esperar, pelo menos por enquanto. – Anita afirmou alegre.

– Tá eu sei que a gente ainda tem uma família inteira pra encarar. – Ben concordou.

– É, mais depois a gente vê isso. – Anita respondeu com um beijo.

– Mais por enquanto, você pode falar pra mim, ó já é alguma coisa. – Anita brincou.

– Eu amo você, eu te amo, amo você Anita. – Ben disse, a erguendo no ar.

– Para, doido você. – Anita falou rindo.

– É por você, digamos que sim. – Ben respondeu seguido de beijos.

– Por isso que eu te amo. – Ela murmurou.

– Bom, a gente vai ter que contar por partes pro pessoal, acho que é, o melhor. – Ben afirmou.

– É também acho, mas depois a gente pensa nisso. – Anita respondeu o beijando, ela se só querendo viver aquele momento desejando infinitamente que ele nunca acabasse.

– Ótima ideia. – Ele concordou.

Um tempo depois.

– Será que tudo isso é um sonho, daqueles que a gente deitou pensando em sonhar. – Anita colocou em dúvida deitada ao chão ao lado de Ben.

– Ah não, então eu vou querer dormir pro resto da vida. – Ben falou rindo.

– Até que não é uma má ideia sabia. – Anita disse com um beijo.

– Também acho. – Ele respondeu, voltando a beija-la.

– Ai, ah quer apostar quanto, que é minha mãe, ela deve estar furiosa com a gente. – Anita afirmou quando escutou o telefone tocar.

– É melhor a gente ir, eu tenho que ir pra trabalho daqui a pouco mesmo. – Ben disse concordando.

– Ela mesma. – Anita respondeu vendo o nome da mãe na tela do celular.

– É melhor a gente voltar pra nossa realidade. – Ben falou a ela.

– Ah não, até que eu tava gostando dessa história de sonho e nada mais. – Anita se fez de brava.

– Certo, mais a gente vai ter acordar por um momento vai. – Ele falou sorrindo.

– É que remédio, a gente ainda vai enfrentar tanto problema, não quero ver isso não. – Anita disse se levantando.

– Pensamos nisso depois, certo, o importante é que a gente tá junto nessa, eles vão ter que entender. – Ben afirmou levantando.

– Tá, tem razão, o resto é o resto. – Anita concordou sorrindo.

Os dois se olharam apaixonados e embarcaram em um beijo cheio de felicidade.

– Ah não, vou jogar esse telefone fora, em um canto dessa mata. – Anita resmungou vendo o seu celular tocar de novo.

– Não faz isso não, o prejuízo vai ser só teu, porque a Vera vai continuar te vigiando. – Ben debochou.

– É se ela já tá assim agora, imagina depois, ah não mudei de ideia vamos ficar aqui. – Anita proferiu se sentando novamente.

– Infelizmente este teu desejo, por enquanto não pode se realizar princesa, agora levanta vai, se não daqui a pouco eu vou chegar atrasado ao serviço. – Ben falou a puxando.

– Injusto isso, vou reclamar com meu anjo da guarda, se bem que ele deve ter tirado umas férias né, e esqueceu de voltar. – Anita disse se levantando.

– Vamos vai. – Ben riu dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve. Espero que tenham gostado!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.