E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 95
Capítulo 95:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Boa leitura a todos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/95

– Bom se a gente realmente quiser descobrir quem era aquela cara que tava com o Antônio, por onde nós começamos, porque pergunta pra ele seria burrice. – Anita afirmava a Ben, com os dois conversando na sala do casarão.

– É essa é a única certeza que eu tenho, sei lá se eu tentasse sondar o Hernandez. – Ben argumentou.

– Mais e se o Hernandez contar alguma coisa pro Antônio. – Anita contrapôs.

– Não, o Hernandez é ingênuo, mais também não é burro não é, ele jamais falaria alguma coisa desse tipo pro Antônio. – Ben afirmou.

– Será, você me desculpa mais eu tenho as minhas dúvidas, até porque se ele contar pra você, se você sondar ele, porque o Antônio não pode fazer a mesma coisa e ele cai. – Anita falou.

– Porque o Antônio não iria fazer isso, essa história do pai é justamente o assunto que o Hernandez menos prolonga com o Antônio justamente por isso, porque ele sabe das pirações do Antônio por conta desse assunto. – Ben respondeu.

– É pode ser, mas é melhor você não procurar o Hernandez pra isso, vamos tentar achar uma oportunidade. – Anita sugeriu.

– Anita você já parou pra pensar numa coisa aqui, que esse pai pode ser uma tremenda mentira, algum maluco tão pior que o Antônio que esta usando ele pra alguma coisa. – Ben afirmou intrigado.

– É, é o mais certo, ainda mais depois da entrevista que o Antônio deu, naquela entrevista ele já estava provando que era uma pessoa obcecada por esse pai. – Anita exclamou.

– Fato, mais é melhor a gente ficar na nossa com essa história, isso tudo pode ser perigoso, então o melhor é manter distância mesmo. – Ben disse.

– Muita, se nós vamos realmente mexer nessa história vai ter que ser de longe. – Anita concordou.

– O que vocês tanto conversam, e a aula. – Vera falou vindo até a sala.

– A gente já estava indo. - Anita respondeu vendo a cara amarrada da mãe.

– É melhor a gente ir mesmo. – Ben concordou se levantando.

– Esses dois, sei não. – Vera falou pensativa.

– O que você acha que eles tão aprontando algo. – Cícera perguntou.

– Não sei, mas que tem alguma coisa esquisita, ah tem. – Vera afirmou.

Na escola.

– Não gente, vai ficar estranho isso. – Anita reclamava com Julia, Meg e Giovana.

– Mais como a gente faz então. – Giovana indagou.

– Não sei, mais eu acho que a Anita tem razão, essa música que vocês vão tocar tem que ser mais no fim do casamento. – Julia afirmou.

– Ai gente tá muito complicado isso, é melhor a gente pedir a opinião de alguém. – Meg sugeriu.

– E as flores, tem isso ainda, se não ser tempo a Raissa vai ficar muito mal. – Giovana falou.

– É depois eu vejo isso, e outra a mamãe esta ajudando, vai dar tudo certo, vou dar uma saída já venho. – Anita afirmou, vendo Ben lhe chamar.

– Ah não Anita, não pode esperar não. – Giovana reclamou.

– Eu já venho. – Anita respondeu se levantando.

– Poxa amiga, ninguém entende de arranjo aqui igual você. – Julia disse.

– Eu já venho, tá bom. – Anita afirmou.

– Ah tá entendi. – Julia disse de volta vendo Ben escorado do lado de fora da porta da sala.

– Que foi. – Anita perguntou com os dois entrando na sala do coral.

– Eu vou dar uma saída, vou resolver uma coisa. – Ben comunicou.

– Que coisa, você procurar o Hernandez. – Anita indagou não entendendo.

– Não, não tem nada a ver com o Hernandez, fica tranquila. – Ele respondeu.

– E o que é então. – Anita questionou.

– Deixa de ser curiosa, mais tarde você vai saber. – Ben disse.

– Eu, e o que eu tenho a ver com isso. – Anita falou confusa.

– Mais tarde você vai saber. – Ela afirmou sorrindo.

– Ah, me foi de grande adianto. – Anita murmurou curiosa.

– Depois eu te falo. – Ben afirmou.

– Não, não, fala agora, até lá eu tenho um treco de curiosidade. – Anita respondeu.

– Depois, já disse. – Ben falou irredutível, a beijando em seguida.

– Ah para, o que você vai fazer, eu não tenho nem ideia, mais eu até medo de imaginar o que é. – Anita afirmou rindo.

– Vai ter que esperar pra saber, não adianta não vou conta. – Ele disse.

– Ah chato você. – Anita respondeu.

– Ó depois que acaba as aulas eu volto aqui, certo. – Ben disse.

– Tá, agora deixa eu volta lá pras meninas, se não daqui a pouco a Giovana me mata. – Anita afirmou, se despedindo com um beijo.

– Tchau. – Ele falou vendo ela se afastar.

– Nossa Anita, você se perdeu por ai, não era rápido não. – Giovana reclamou, quando viu a irmã adentrar a sala.

– Eu, é deixa pra lá, vamos continuar. – Anita respondeu não sabendo o que falar.

– Certo mais eu juro que eu queria saber o que tanto você tinha pra fazer. - Giovana falou curiosa, e Julia acabou rindo.

– Vamos continuar, por favor. - Anita tentou encarrar o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.