E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 89
Capítulo 89:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/89

– Nossa então quer dizer mesmo que o Antônio estava com o vídeo. – Julia falava pasma enquanto ela e Anita caminhavam até a escola.

– É Julia, eu confesso que me dá muito medo do que o Antônio possa fazer comigo, ainda mais com o Ben né, não quero nem pensar e ainda tem o resto da minha família e o Hernandez. – Anita confessou à amiga.

– Ai amiga pensa que agora você esta livre dessa história, e vai dar tudo certo, você merece ser feliz. – Julia tentou passar otimismo a ela.

– Ai quero muito que você esteja certa, eu estou precisando de uma trégua, e um pouco de felicidade. – Anita afirmou.

– E o Ben. – Julia indagou rindo.

– O que tem ele Julia. – Anita acabou rindo.

– Ué vocês dois vão se resolver ou não. – Julia falou.

– Claro que eu pretendo resolver minha situação com o Ben, mais eu não sei como, porque a gente não consegue conversar sem ser interrompidos por alguém, bom lá no casarão isso é quase que missão impossível. – Anita afirmou.

– É verdade, o pessoal bom, não deve estar adiantando que pode rolar uma volta. – Julia concordou.

– Nunca, pra eles somos duas pessoas civilizadas convivendo numa boa. – Anita respondeu, preocupada com o que viria pela frente.

– É difícil, mais amiga pensa em você, esquece o resto. – Julia aconselhou.

– É o que eu tenho tentado fazer, eu sei que vai ser uma barra pra eles, eu não tenho dúvidas disso. – Anita disse.

– Muito, mas que remédio, é a felicidade de vocês que esta em jogo. – Julia falou alegre.

– É, se eu decidir ficar com o Ben, quer dizer isso se a gente se acertar não é Julia, mais se isso acontecer, eu viro a minha vida de cabeça pra baixo se for preciso de novo, mais eu não vou desistir dele, eles vão ter que entender, Julia o bom disso tudo que aconteceu é que eu não tenho nada pra perder, eu já decepcionei todo mundo e o máximo que pude, então to nem ai pro resto também. – Anita expos seus pensamentos.

– Ai Anita, tomara que você consiga, você merece toda a felicidade do mundo. – Julia reafirmou.

– É, mais agora vamos pra aula. – Anita disse.

– Vamos sim. – Julia concordou.

Mais tarde Anita juntava as louças do almoço.

– Nossa senhora, aja prato. – Anita resmungava colocando os pratos na pia.

– Oi. – Martin falou entrando pela porta.

– Martin bom te ver. – Anita disse quando o viu.

– Muito ocupada. – Ele perguntou.

– Bom pela quantidade de louça, é um pouco. – Anita respondeu bem- humorada.

– Ah é que eu queria conversar com você. – Martin afirmou.

– Sobre. – Anita indagou se sentando a mesa.

– Na verdade Anita, eu percebi que não tenho nenhuma amiga mulher. – Martin disse.

– E porque será não é Martin. – Anita caçoou dele.

– Tá já sei, o que você vai dize. – Martin disse incomodado.

– Então fala o que você quer afinal. – Anita perguntou.

– Micaela, eu já andei falando com ela, só que a gente brigou, brigou e não saiu do lugar, será que você tem algum conselho pra me dar, sei lá você é garota, é decidida também, o que eu faço hein, como convenço a Micaela que eu gosto dela, porque eu não sei mais, estou quase surtando. – Martin se explicou.

– Sei lá, fala à verdade que você gosta dela, insisti, se abre, Martin vocês se gostam, uma hora dá certo né, faz alguma coisa que a Micaela queira muito, alguma coisa que ela goste, mais tem que ser de coração não é, não de caso pensado também, com interesse somente, eu não sou boa nessas coisas pode acreditar. – Anita falou rindo.

– Vem cá eu todo torto desse jeito, como que a gente ficou tanto tempo junto, lá atrás. – Martin acabou rindo de si mesmo.

– É será que a gente ficou um tempo sem raciocinar, será que foi isso. – Anita brincou e os dois riram.

– Ai caramba. – Martin falou ainda rindo.

– O Vera. – Ben exclamou vindo do quintal.

– Ah desculpa eu acho que eu interrompi vocês, foi mal. – Ben afirmou, quando percebeu os dois conversando animados.

– Não capaz Ben, nós estávamos jogando conversa fora, nada de mais. – Martin justificou.

– Exato. – Anita respondeu também.

– Bom é você sabe da Vera. – Ben indagou.

– Ela saiu, mas não sei onde foi. – Anita disse.

– Eu vou indo, vou pensar no que você me disse Anita. – Martin afirmou.

– Tchau Martin, e ó vê se não vai fazer bobagem e colocar a culpa em mim. – Ela falou.

– Tá certo, tchau gente. – Martin disse indo embora.

– Que conselho é esse que você deu pra ele. – Ben perguntou curioso.

– Ah ele anda querendo agradar uma garota ai. – Anita respondeu sorrindo.

– É, realmente vocês devem estar numa ótima. – Ben soltou confuso.

– A garota não sou eu ok, é a Micaela. – Ela explicou.

– Oi, você dá conselhos pro teu namorado correr atrás de outra, que isso Anita. – Ben disse querendo provoca-la.

– Ele não é mais meu namorado, a gente terminou há uns dias já. – Anita justificou.

– E porque você não me disse nada. – Ben questionou.

– E dizer pra que Ben, estou dizendo agora, pronto. – Anita afirmou achando graça do jeito do garoto.

– Ai, ai, você gosta de complicar. – Ben rebateu revirando os olhos.

– E então me ajuda com a louça, por favor, porque é muita louça, até a do café da manhã ninguém lavou. – Anita pediu.

– Ajudo, até porque desse jeito não vai ter louça pras outras refeições. – Ben falou achando graça da bagunça.

– Ah eu agradeço. – Anita respondeu sorrindo.

– Então vamos começar logo. – Ben falou.

– Ai, vamos. – Anita concordou se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.