E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 87
Capítulo 87:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/87

Mais tarde.

Ben vinha pela rua, a caminho da casa de Maura para falar com Sidney que havia lhe ligado.

– E ai Sidney, descobriu alguma coisa. – Ben perguntou afoito.

– O Antônio acabou de sair. – Sidney afirmou.

– Ainda bem. – Ben disse aliviado.

– A Dona Maura, foi no supermercado, o Hernandez tá em casa. – Sidney se explicou.

– Eu vou entrar na casa, mais não pela porta eu não quero que o Hernandez me veja, eu vou dar a volta e entrar pelo muro na outra rua. – Ben afirmou.

– Então entra pelo meu quarto, pela janela né, aqui as chaves da porta do quarto do Hernandez eu andei mexendo nas coisas da minha mãe e achei as chaves extras. – Sidney falou entregando a Ben.

– Valeu Sidney. – Ben falou agradecendo.

– E olha só se o Antônio chegar você dá um jeito de enrolar ele, pelo menos pra mim ganhar tempo. – Ben suplicou.

– Tá, mais você fica atento. – Sidney afirmou.

– Certo. – Ben concordou.

Ben fez o que combinou com Sidney deu a volta na rua, e entrou pelo muro dos fundos da casa de Sidney.

– Segundo porta a direita. – Ben falou em frente a uma porta, como Sidney havia lhe falado.

Ele pegou as chaves, e testou-as até achar a que abria a porta e entrou.

– Antônio onde você escondeu esse telefone, tem que estar aqui. – Ben falava pesando alto.

– Droga aqui não esta. – Ben disse se virando para o outro lado onde estavam umas gavetas.

– Nada, nada também. – Ele disse fechando duas gavetas.

– Achei, tem que esta em desses dois. – Ben afirmou achando dois telefones no fundo da gaveta.

– Seu desgraçado, agora você vai me pagar caro por isso Antônio a vai. – Ben disse.

– Cartão de memória e outro celular sem funcionar. – Ben falou não entendendo muita coisa, quando abriu o telefone, vendo eu ele não ligava.

– Se o Antônio fez uma copia, deve ser nesse cartão, que estava aqui. – Ben afirmou pegando o celular e o cartão de memória e saindo fechando a porta.

– Sidney. – Ben falou descendo até a sala.

– Ben como você entrou, que eu não te vi. – Hernandez perguntou confuso.

– Eu vou esperar o Antônio chegar. – Ben afirmou ignorando Hernandez.

– O que você vai fazer. – Siney indagou preocupado.

– Eu só quero ter uma conversa com o Antônio, relaxa eu não vou perder a cabeça não. – Ben afirmou.

– Mais o que você quer com ele. – Hernandez perguntou.

– Já disse, conversar com ele. – Ben respondeu tentando se manter calmo.

– Tuas chaves Sidney, e brigada. – Ben falou entregando a ele, sem que Hernandez percebesse.

Quase anoitecendo Antônio apareceu em casa.

– Recepção, nossa. – Antônio falou, descarado quando viu Ben.

– Eu vim falar com você. – Ben afirmou a encarando.

– Qual vai ser o sermão agora Ben. – Antônio respondeu com um sorrido debochado.

– Teu celular. – Ben falou mostrando a ele.

– Como você entrou no meu quarto. – Antônio disse furioso.

– Não importa, acabou você não vai mais ameaçar a Anita com esse história, você não vai chagar mais perto dela, se tá me entendendo. – Ben ameaçou.

– E quem te garante que acabou.- Antônio ainda tentou blefar.

– Acabou, e te da por satisfeito que eu apaguei o vídeo e não vou te colocar na cadeia por isso, mas não por você, pelo Hernandez, que sinceramente deveria de ter deixado a tua te levar com ela. – Ben soltou.

– Ben por favor, para com isso. – Hernandez pediu nervoso.

– Isso não acabou aqui Ben, você já era mesmo. – Antônio provocou.

– Pelo menos eu ainda posso me considerar uma pessoa honesta, já você. – Ben afirmou irritado.

– Eu acabo, com você. – Antônio disse vindo pra cima dele.

– Para Antônio, para os dois com isso. – Hernandez suplicou, angustiado com a situação, segurando Antônio.

– Deixa ele vir, ele é covarde mesmo, incapaz de ameaçar alguém pela frente. – Ben provocou.

– Seu desgraçado, você sempre me odiou, você sempre quis me destruir. – Antônio soltou.

– Eu, você não presta mesmo. – Ben disse.

– Ben parou, chega de encrenca. – Sidney tentou segurar o ex-amigo.

– Me solta Sidney, esse ai ainda vai ter o que ele merece, a vida vai se encarregar dele. – Ben falou saindo e Sidney acabou indo atrás.

– Obrigada por ter me ajudado. – Ben disse respirando fundo, para espantar a tensão, quando os dois estavam do lado de fora da casa.

– Imagina, mais agora que você apagou o vídeo, o Antônio vai ficar livre e leve, por ai. – Sidney afirmou.

– Eu não apaguei, deixa ele pensar isso, pelo o Hernandez o Antônio acredita que eu não faria nada, ele acha que eu sou otário a esse ponto, mais eu vou levar isso aqui num advogado, não vou deixar isso assim Sidney. – Ben explicou.

– Ah você não falou, pra ele ficar despreocupado. – Sidney falou percebendo as intenções de Ben.

– É, e olha não se envolve nisso, deixa o Hernandez pensar que eu agi sozinho, vai ser melhor. – Ben pediu.

– Tá bom. – Sidney acabou concordando.

– Eu vou falar com o advogado que me ajudou no processo do Hernandez, e vou agora. – Ben confidenciou.

– Boa sorte então. – Sidney desejou vendo Ben se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.