E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 85
Capítulo 85:


Notas iniciais do capítulo

Será que isso vai dar certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/85

– Ai que ódio do Ben, não acredito que ele fez isso. – Anita falava em seu quarto enquanto conversava com Serguei.

– Anita não tava havendo nada de mais. – Serguei tentou acalmar a garota, sabendo as verdadeiras intenções de Ben.

– Seguei nem vem, a minha vontade. – Anita resmungo jogando é travesseiro contra a porta.

– Nossa gente vocês foram embora, e me deixaram lá. – Julia falou entrando no quarto reclamando.

– Poxa foi mal Julia, mais se eu ficasse, ia matar alguém. – Anita resmungou.

– Anita olha só fica calma, você vai compreender a situação. – Serguei afirmou preocupado com os pensamentos da amiga.

– Entender o que, que eu realmente descobri um lado do Ben que eu odeio com todas as minhas forças, ontem ele estava preocupado por causa do que o maluco do Antônio fez e hoje me tratou como se eu não existisse. - Anita desabafou chateada.

– Anita você tá exagerando. – Julia ponderou.

– Também não quero saber. – Anita respondeu, Serguei apenas a olhou nervoso com a situação, querendo contar a verdade mais não sabendo por onde começar.

– Vamos ver um filme, nós três. – Julia deu a ideia.

– Acho bom mesmo, eu preciso focar minha cabeça em algo que não seja o Ben. – Anita concordou.

– Ótima ideia Ju, e olha eu faço a pipoca hein. – Serguei se ofereceu.

– Eu te ajudo. – Anita afirmou e os três saíram em direção à sala e cozinha.

Na praça Ben esperava Sidney para conversar apreensivo, e suplicando para si mesmo que o garoto não lhe negasse ajuda, ele não sabia mais o que fazer se isso acontecesse.

– Eu juro que eu não entendi o que você quer comigo. – Sidney falou chegando meio arredio com a situação.

– É, obrigada por ter vindo antes de tudo. – Ben disse com calma.

– Pela tua cara, e pra você ter me chamado aqui, o assunto é grave. – Sidney afirmou vendo o jeito tenso de Ben.

– É sério sim, olha eu sei que eu não tenho direito de te pedir nada, mais nesse caso eu preciso fazer alguma coisa, e tem que ser rápido. – Ben começou a explicar.

– O que aconteceu. – Ele perguntou confuso.

– Bom Sidney, você sabe desse história toda do vídeo tudo que aconteceu, enfim que eu sempre achei que foi o Antônio, e depois a Anita conseguiu confirmar que foi ele. – Ben falou.

– Claro que eu sei, mais e da ai. – Sidney indagou.

– Ontem o Antônio disse pra Anita que ainda esta com vídeo, e ameaçou divulgar de novo, e eu não posso deixar isso acontecer principalmente pela Anita, ela já sofreu de mais nessa história, e eu queria que você me ajudasse a entrar na tua casa eu preciso achar esse telefone que esta com o vídeo, e isso sem o Antônio saber, e pra isso eu preciso ter certeza que ele não esta por perto, por isso que eu queria que você ficasse de olho nele pra mim e me avisasse qualquer coisa que você visse. – Ben explicou.

– Não se é por isso, eu fico de olho no maluco, aliás, ele anda cada vez mais estranho, tem dias que nem em casa aparece, o Hernandez fica pra morrer, eu sei que a gente brigou, e talvez nossa amizade nem exista mais, mais eu jamais iria desejar nada de mal pra você, e ainda tem a Anita, eu acho que qualquer pessoa ajudaria não é. – Sidney concordou.

– Obrigada mesmo. – Ben agradeceu.

– Bom mais tarde o maluco do Antônio sempre vai pro bosque, mais Ben, quem te garante que esse telefone tá lá em casa pode estar com ele. – Sidney argumentou.

– Eu não acho que ele ia andar com esse telefone por ai, não o tempo todo, qualquer pessoa iria acabar vendo, tem que estar na tua casa, ou caso contrário eu vou ter que pensar em outra solução. – Ben afirmou.

– Espera, outro dia eu vi a minha mãe reclamando com o Hernandez, que o Antônio sempre deixa a porta do quarto dele trancada quando sai, tem alguma coisa lá sim, ou telefone ou coisa muito pior. – Sidney disse em um lapso de lembrança.

– Boa, bom então você faz o seguinte me avisa quando ele sair que eu vou até lá, mais não fala nada com ninguém, nem a Anita sabe disso. – Ben lhe pediu segredo.

– Certo, eu vou ficar de olho nele. – Sidney respondeu.

– Agora eu tenho que passar lá no trabalho, mais qualquer coisa pode me ligar, que eu vou na mesma hora. – Ben comunicou.

– Tá bom. – Sidney falou.

– E muito obrigada, eu acho que eu errei com você, mais eu jamais eu vou poder apagar isso, e acredita se não tivesse a Anita no meio disso eu não te pediria nada, porque eu não tenho direito nenhum de fazer isso. – Ben confessou a ele.

– Deixa pra lá, essa história foi muito grave, eu jamais ia pensar em deixar o Antônio se dar bem por nossas diferenças, que realmente não foram poucas. – Sidney afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.