E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 8
Capítulo 8:


Notas iniciais do capítulo

Anita descobrindo toda a verdade. Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/8

–Julia o Serguei agiu sem pensar quando contou para o Ben. - Na escola Anita expunha seus argumentos para a amiga.

– Ai Anita ele ficou preocupado com você, e com razão né imagina se o Ben não tivesse chegado. – Julia se explicava.

– Eu sei entender, eu entendi, é que sei lá não estou querendo ficar de papo com o Ben, mas ele me salvou, fato. – Anita respondeu, lembrando-se do abraço que ela havia dado no garoto.

– Sabe o que eu fico abismada, essa tua ligação com o Ben, ele sempre chega na hora que você precisa. – Julia disse.

– Coincidência e nada mais. – Anita falou não querendo aceitar que Julia tinha razão.

– E você então acha que o Antônio teve no camping, quando vocês estavam lá. – Ela indagou Anita.

– É pela descrição era ele Julia, o dono me garantiu que ele teve lá com uma menina em um carro e logo disse que iria embora, mais tá na cara que ele não foi. – Anita falou o que havia descoberto.

– Mais quem era essa garota. – Julia perguntou.

–Não sei o cara disse que não viu ela de perto. – Anita afirmou.

– A Bruna óbvio, ela ganhou um carro de presente do pai a uns tempos já. – Julia acabou se lembrando.

– Julia, claro a Bruna estava pagando de namorada do Antônio naquela época, se o Antônio teve lá ela sabe. – Anita disse.

– Você vai ter que falar com ela. – Julia sugeriu.

– Isso, vou fazer isso, agora. – Anita disse indo procurar a garota.

Ela andou pelos corredores da escola procurando a garota impaciente até que ela avistou Bruna na cantina mexendo em um telefone.

– Oi posso falar um segundo com você. – Anita disse se sentando.

– Pode Anita só não sei, o que. – Bruna respondeu.

– Então to pensando em viajar eu soube que você e o Antônio fizeram uma viagem romântica tão linda. – Anita tentou enrolar a garota como forma de descobrir a verdade, mandar na lata faria Bruna tentar negar.

– Ah fizemos sim muita linda para um lugar perfeito, você quer que eu te fale onde foi. – Bruna disse não sacando as intenções reais de Anita.

– Quero, você sabe o nome do lugar. – Ela perguntou.

– Serra dos Órgãos, lindo. – Bruna falou sorridente.

– E quando foi isso. – Anita perguntou vendo o medo e a tristeza se estalarem em si.

– Ah foi no segundo dia de férias, a gente ficou um dia só no outro nos viemos de volta, mas mesmo assim foi incrível. – Bruna afirmou.

– Você tem ideia do que o desgraçado do Antônio foi fazer lá. – Anita falou raivosa, se a garota não tivesse levado o garoto de carro talvez tudo pudesse não ter acontecido.

– Que isso garota tá maluca isso é jeito de falar do Antônio. – Bruna disse indignada.

– O Antônio gravou a minha noite junto com o Ben e colocou na internet, eu estava lá com o Ben. – Ela disse ressentida.

– Não pode ser. – Ela disse incrédula.

–Mas foi e você vai me ajudar a provar tudo isso. – Anita taxou.

– Eu como eu não vou prejudicar o Antônio. – Bruna respondeu.

– Vai você vai sim, não duvida do que eu sou capaz eu não tenho nada a perder eu posso provar que foi o Antônio e você pode ser nomeada como cumplice nisso tudo, dá cadeia sabia. – Anita ameaçou.

– Você tá me ameaçando e ainda quer a minha ajuda. – Ela disse perplexa.

– Não desculpa, eu to nervosa, mas Bruna, por favor, se coloca no meu lugar, você é uma garota comum também, imagina se fosse você que tivesse a tua primeira vez exposta por um cara invejoso, e ainda por cima perdesse a amor da tua vida, me ajuda eu preciso encerrar esse inferno só assim vou ter paz. – Anita tenteou argumentar.

– Tá isso é triste mesmo, mas como posso te ajudar. – Ela falou concordando com os argumentos de Anita.

– Na hora certa você vai saber, a única coisa que eu preciso que você faça é confirma tudo só isso e mais uma coisa esquece o Antônio pro teu bem. – Anita disse.

– É ele te andado bem diferente comigo. – Bruna afirmou.

– E muito, obrigada desde já. – Anita agradeceu indo embora ela não teria cabeça para a aula, não naquele momento.

Ela caminhou e foi em direção à praça sentou-se lá e ficou completamente sem saber o que fazer daquele instante em diante, Ben era inocente, ela havia o perdido, ele e Sofia estavam juntos e ao que parecia felizes como nunca.

Anita olhava em volta escutando o barulho dos pássaros, a brisa que o vento trazia e o medo que a cercava, de permanecer sozinha para sempre, infeliz e como a Bernadete mesmo havia afirmado, tentando sufocar seu amor por Ben que parecia sem fim, não importasse o que houvesse para separar os dois.

Ela havia sobrado na história, ninguém se importava de verdade todos agiam como se ela fosse dramática, de querer sumir do planeta somente porque havia perdido o namorado, mas não era só isso, Anita tinha se perdido do caminhou que ela traçou para sua vida, os seus sonhos haviam se tornado pó e seu grande amor havia se afastado para sempre, e todos a julgavam a ridicularizavam nem ao menos se importando com seu sofrimento, pois era tão mais fácil a mãe e toda a família e até mesmo Ben a julgá-la como somente uma menina boba e ingênua que acreditava em amores eternos que durassem a vida toda, e que agora sabia que isso não existia, pois a vida tinha mostrado que o mundo é duro e as pessoas mais ainda, elas fazem qualquer coisa para conseguirem o que querem.

Os seus olhos se encheram de lágrimas que por mais que ela hesitasse, caíram por seu rosto sem parar, entre um soluço e outro, Anita se deu por conta do tamanho de sua solidão, de como a única capaz de lutar por ela, era ela mesma, ninguém faria isso nem mesmo Ben, por mais que ele havia prometido inúmeras vezes que jamais a abandonaria houvesse o que houvesse, mas ele já havia feito isso, o olhar do garoto por trás da decepção que ele sentia por ter se envolvido com Sofia a dizia claramente que ele sentia algo por sua irmã, Anita conhecia Ben demais para acreditar, que ela estava errada.

Sua raiva de Antônio era do tamanho do mundo naquele momento, ela não tinha palavras para descrever o que pensava dele, mas a garota iria provar para todos que Antônio não prestava e como ele a humilhou diante de todos, com toda exposição Anita iria fazer a mesma coisa, para todos seria impossível, mas para sua família ela precisava fazer com que todos não tivessem mais dúvidas de quem realmente Antônio era. Anita se levantou enxugou as lágrimas e foi falar com Ben.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.