E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 77
Capítulo 77:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/77

– Anita, oi. – Julia tentava acordar a garota que parecia longe.

– Hãm? – Anita respondeu confusa.

– Então a gente vai cantar uma música bem ruim no casamento da Raissa, o que você acha. – Meg falou vendo a distração dela.

– Boa escolha. – Anita falou desatenta, com o pensamento em Ben.

– Anita. – Julia a repreendeu.

– Ai gente, chatas vocês. – Anita murmurou confusa.

– O que você tem. – Julia indagou.

– Nada, acho que eu to estressada com tudo só isso, vai o que vocês estavam falando mesmo, eu vou prestar atenção prometo. – Anita afirmou tentando focar seus pensamentos.

– Então a música que a Giovana, e o resto do pessoal vai tocar o que você acha, dessas aqui. – Meg disse mostrando a lista a ela.

– São bem legais. – Anita concordou, olhando os papéis.

– E o Ben hein, será que ele tirou a cifra da música que a Giovana tinha pedido pra ele. – Meg questionou.

– Ah não, eu não sei, mais não fala nesse garoto, por favor. – Anita respondeu tensa.

– Ah entendi, agora eu saquei, tinha que ter o Ben no meio não é Anita. – Julia afirmou revirando os olhos.

– Ai gente. – Anita falou respirando fundo. – O Ben só pode ser um carma na minha vida, quando mais eu tento ficar longe, menos eu consigo. – Anita confessou nervosa.

– Na boa, isso só acontece porque você gosta dele, e de um jeito que nem você entende. – Julia falou taxativa para Anita, que mexia no anel em seu dedo impaciente.

– Também acho. – Meg se meteu.

– Ah não, até você Meg, eu to perdida então. – Anita retrucou zonza.

– Enquanto você não admitir isso de vez, sim. – Julia falou balançando a cabeça positivamente.

– Então eu acho que eu vou pensar seriamente, em cortar os meus pulsos de desespero. – Anita respondeu gesticulando.

– Ai amiga. – Julia falou achando graça dos dilemas dela.

– Vocês querem saber de uma coisa, vocês ficam ai defendendo o Ben, me chamando de maluca, mais ele mal terminou com a Sofia e estava lá abraçado nela e pior beijando, e ninguém me contou não, eu vi. – Anita resmungou irritada.

– Sério. – Meg indagou incrédula.

– Mais é verdade, eu vi isso, logo depois do enterro do papai. – Anita confirmou novamente.

– Nossa agora ferrou. – Julia respondeu sem saber o que falar.

– Eu acho melhor eu me conformar que o príncipe virou sapo, a carruagem abóbora, e sei lá o que mais. – Anita bufou irônica.

– Anita relaxa, daqui a pouco vocês se acertam. – Julia tentou acalma-la.

– Só se acontecer um milagre, porque eu to pulando fora, não quero mais saber do Ben, se bem que é só ele chegar perto, que a minha cabeça da uma pequena mudada de ideia, ai não isso só pode ser uma loucura, é isso eu to louca, completamente. – Anita dizia tentando entender o que se passava com ela.

– Bem tem esse risco. – Meg falou debochada.

– A muito obrigada. – Anita rebateu revirando os olhos.

– Bom eu acho que você conhece ele muito bem, então sabe que ele não vai desistir tão fácil. – Meg afirmou.

– Claro, como se não bastasse o Antônio me perseguindo, agora o Ben, o Ben é covardia gente, não é possível. – Anita falou confusa.

– Você tá ferrada amiga. – Julia debochou.

– Vai rindo, acha muita graça, porque você Julia é muita segura de si não é. – Anita disse incomodada.

– Ai Anita para. – Julia ficou desconfortável.

– Fred, acertei. – Meg disse sacando o assunto.

– Parou gente, não tem nada a ver isso. – Julia negou.

– Tá vendo, como é bom pegar no meu pé. – Anita disse.

– Mais sério, se eu fosse você encarava essa, eu te dou a maior força você merece ser feliz. – Anita aconselhou.

– Eu também acho. – Meg botou pilha.

– Se voltaram as duas contra mim, isso não vale. – Julia afirmou reclamando.

– Não, a gente só quer que você corra atrás daquilo que você quer, você dá ótimos conselhos mais às vezes esquece de você. – Anita disse encarando Julia.

– Gente no meu caso é muito complicado não vale a pena. – Julia disse.

– Bom, se eu for tomar como base a minha vida, eu acho que você tá complicado aquilo que não é complicado, pensa nisso. – Anita ponderou para ela.

– Toda relação tem seus problemas, você só vai saber se tentar. – Meg aconselhou também.

– É mais eu não quero sofrer, e me iludir gente, melhor não. – Julia se explicou.

– Ai Ju, eu sei que às vezes é difícil, mais sofrimento é uma coisa muito relativa, uma hora menos outra mais, bom segue o teu coração, mais eu to aqui pra te apoiar, é uma decisão tua não é. – Anita disse entendo Julia.

– Ó também ajudo, se precisar. – Meg falou prestativa.

– Obrigada mais eu já desencanei disso, é sério. – Julia respondeu de maneira sensata e racional.

– Bom se essa é tua vontade, lógico que eu respeito, eu só quero te ver feliz e ninguém mais que você merece. – Anita afirmou para a amiga.

– Bom eu vou falar com a Bernadete, vou ajudar lá ne empresa da uma força pra eles e parar de pensar bobagem. – Anita disse se levantando.

– Vai lá. - Meg consentiu.

– Até mais tarde Anita, e ó cuidado com o Ben. – Julia fez graça com Anita.

– Brincadeira de mau gosto. – Anita reclamou, e Julia deu uma gargalhada, assim como Meg que não se conteve.

– Tchau pra vocês. – Anita disse saindo.

– Bye. – Meg falou rindo.

– Tchau Anita. – Julia falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.