E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 73
Capítulo 73:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/73

Anita descia as escadas quando avistou Ben na cozinha com uma xícara na mão, com cara de sono parecendo estar cansado.

– Oi bom dia. – Anita disse discretamente.

– Bom dia. - Ele respondeu com um sorriso de leve.

– Você acordou cedo. – Anita tentou sondá-lo.

– É eu, fiquei apreensivo com as provas de hoje, com as de ontem, o resultado deve de ser comunicado hoje. – Ben disse.

– É verdade, bom eu vou indo, vou acompanhar a Julia até a o dentista ainda. – Anita afirmou.

– É Anita eu posso te pedir uma coisa. – Ben a chamou antes que ela fosse embora.

– O que fala. – Ela consentiu.

– Não fala nada pro pessoal, do que rolou aqui ontem, eles iam ficar muito chateados. – Ben explicou.

– Eu não vou falar, também acho que eles não iam gostar de saber não é. – Anita concordou.

– Obrigada. – Ben agradeceu a ela.

– Tchau. – Anita falou saindo, pensando que talvez ele e a irmã tivessem se acertado e o termino não teria acontecido, o que a deixou desapontada.

– Oi amiga demorei. – Julia disse chegando, tentando acordar Anita de seus devaneios com Ben.

– Não Julia, a recém cheguei aqui. – Anita falou desanimada escorada no muro em frente ao casarão.

– O que foi. – Julia perguntou quando as duas já estavam caminhando pela rua.

– Aquilo que houve ontem só isso. – Anita respondeu tensa.

– E o que tem. – Julia questionou.

– Nada, pelo visto os dois se entenderam depois. – Anita respondeu incomodada.

– E se foi isso, mais porque que você esta achando isso. – Julia falou.

– Porque o Ben veio me pedir pra não falar nada pra ninguém, na certa pra não piorar pro lado da Sofia não é. – Anita justificou chateada.

– E porque você não perguntou pra ele. – Julia pressionou Anita.

– Eu não, perguntar pra que, acho que se fosse o caso ele deveria de ter me falado. – Anita afirmou com a cara emburrada.

– Ai amiga, você só vai saber se falar com ele. – Julia tentou argumentar.

– Não vou falar nada, já falei até de mais. – Anita falou andando mais rápido.

– Tudo bem, esquece então. – Julia disse encerrando o assunto.

Na saída da escola Ben abordava Anita, que caminhava apressada.

– Ei, ei, posso falar com você um segundo. – Ben perguntou a segurando pelo braço para que ela parasse.

– Pode, só não sei o que. – Anita rebateu seca.

– Olha só. – Ben falou alcançando uns papéis a ela.

– Que isso. – Anita disse sem entender.

– Olha. – Ele falou fazendo sinal de positivo a ela.

– Tá bom. – Anita respondeu abrindo os papéis.

– Você conseguiu passar nas provas de ontem. – Anita disse contente.

– Eu não estou nem acreditando. – Ben falou respirando fundo, mais aliviado.

– Que máximo parabéns. – Ela afirmou, seguido de um abraço.

– Ai meu deus Anita, eu to tão feliz, que eu não consigo nem acreditar. – Ele afirmou alegre, abraçado com ela.

– Mais é verdade, sabia que você ia conseguir. – Anita falou saindo do abraço com um sorriso.

– E você, como foi. – Ele perguntou e ela.

– Fui bem, eu não conferi o resultado final, mais pelo o que eu peguei dos gabaritos, eu me sai melhor sim. – Anita respondeu.

– Que bom, agora eu posso dizer que eu estou feliz por completo. – Ben afirmou.

– Tá vendo, você quase que fez a pior burrice da tua vida, pensando em voltar pros Estados Unidos. – Anita cobrou dele.

– É eu ia fazer, ainda bem que você não deixou isso acontecer. – Ele disse a fitando.

– Não deixei nada, eu só não queria passar o resto da minha vida ouvindo do Ronaldo, da Gio, do Vitor, e companhia, que você foi embora. – Anita usou como desculpa.

– Tudo bem, talvez você tenha razão. – Ben disse.

– Eu sempre tenho razão, ou na maioria das vezes. – Anita ironizou sorridente.

– Tomara, e mais ainda que você esteja sempre do meu lado independente de qualquer coisa que aconteça. – Ele respondeu próxima dela.

– A vida às vezes consegue nos surpreender. – Anita disse enigmática.

– É, principalmente se forem surpresas boas. – Ben afirmou ajeitando uma mecha do cabelo dela.

– É vai saber. – Anita respondeu desconcertada com a presença do garoto tão perto.

Os dois se olharam fixamente, felizes pelo o encontro que a vida estava lhes proporcionando, sentindo que a esperança podia estar trazendo novamente um futuro mais feliz e realizado, do que estava se apresentando nos últimos tempos, depois de todos os acontecimentos ruins que haviam recaído sobre suas cabeças. Então os dois aproximaram seus rostos, e uniram suas bocas em um beijo apaixonado, feliz, em que ambos queriam compensar todo o sofrimento que havia se passado.

– Ben endoidou, a Sofia, ela, minha nossa, isso aqui é o pátio do colégio sabia um lugar cheio de gente. – Anita murmurou quando se deu conta da situação.

– A Sofia o que Anita. – Ben indagou sorrindo.

– Ué vocês dois. – Anita disse confusa.

– Eu pensei que a gente tinha combinado que eu iria falar com ela. – Ben rebateu.

– Eu também né, mais já você acho que esqueceu. – Anita afirmou o encarando.

– Mais eu fiz isso, ontem, espera ai você não tava achando que depois de tudo eu ainda. – Ele desandou a falar.

– E se eu pensei qual o problema. – Anita falou o interrompendo.

– Pra deixar claro, eu acabei com a Sofia, se você quiser pode ir lá perguntar pra ela. – Ben respondeu sério.

– Eu não, a primeira coisa que ela ia me perguntar é o porquê disso. - Anita se fez de desinteressada.

– Mais é a verdade. – Ele confirmou novamente.

– Então só me resta a acreditar. – Anita disse.

– Vem cá, vamos dar uma volta, acho que a gente tá precisando conversar certo. – Ben sugeriu a ela.

– Tá bom. – Nesse momento Anita viu seu celular tocar.

– Espera ai, eu só vou ver quem é. – Anita afirmou rindo.

– Quem é. – Ele perguntou.

– A minha mãe, estranho já é a quinta vez que ela me liga. - Anita respondeu intrigada.

– Atende quem sabe ela tá precisando de alguma coisa. – Ben disse.

– É melhor, quando tocou antes eu tava lá na sala, ai deixei de lado. – Anita falou concordando.

– Oi mãe o que foi. – Anita indagou atendendo a chamada.

– Ir pra ai agora, precisa mesmo. – Anita afirmou.

– Tá, tá, to indo então, tchau. – Anita disse desligando o telefone, confusa.

– O que foi. – Ben perguntou, percebendo o jeito preocupado de Anita.

– Não sei Ben, ela estava tão esquisita, disse que é pra mim ir lá pro casarão e já. – Anita explicou.

– É melhor a gente ir então não é, depois a gente conversa, será que foi essa história da Sofia que ela soube. – Ben comentou confuso.

– Acho que não, ela fez muito mistério Ben, é melhor a gente ir logo agora eu fiquei preocupada. – Anita afirmou.

– Claro vamos. – Ben disse e os dois caminharam apresados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.