E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 71
Capítulo 71:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/71

– Bom dia gente. – Anita falou chegando a cozinha.

– Oi filha acordou cedo. – Vera disse vendo a garota.

– É acordei, eu tenho umas coisas pra resolver mesmo. – Ela justificou, servindo um copo de suco.

– Bom dia, bom dia. – Ben falou entrando na cozinha.

– A Giovana, Anita cede. – Vera perguntou.

– No milésimo sono a essa altura mãe. – Anita afirmou.

– Essa menina. – Vera murmurou.

– Deixa ela mãe, a turma dela nem tem aula hoje mesmo. – Anita defendeu a ruiva.

– Confesso que eu daria tudo pra trocar de lugar com ela. – Ben respondeu se sentando ao lado de Anita.

– Nossa, vocês tão com umas caras de sono. – Luciana disse olhando para os dois.

–Nem me fala em sono. – Anita afirmou se sentindo cansada.

– Eu fiquei passando a matéria até tarde. – Ben justificou.

– Mais isso não é o certo a se fazer gente. – Fred os repreendeu.

– Bom se for pela tua matéria ok, mais e as outras Fred. – Anita falou, enquanto fatiava um pedaço de bolo, distraída.

– É mais isso só vai deixar vocês dois acabados. – Luciana contrapôs.

– Tá gente já entendi. – Anita disse se levantando.

– Você já vai. – Ben indagou.

– Vou sim, eu tenho que passar a lá no salão pra falar com a Meg, por causa do casamento da Raissa. – Anita respondeu.

– Eu vou com você. – Ele tentou arrumar uma desculpa pra falar com ela.

– Tudo bem. – Anita acabou concordou.

– Anita sobre ontem, eu. – Ben tentou se explicar quando os dois saíram pelo portão.

– Ben, eu acho que antes de qualquer coisa, você tem que resolver a tua situação com a Sofia, de uma vez por todas, e depois a gente pensa como é que fica. – Anita afirmou taxativa, olhando para Ben parado a sua frente.

– Eu sei, mais você também tá namorando o Martin. – Ben rebateu.

– O Martin é problema meu, e definitivamente ele não é a Sofia, acho que você me entende não é. – Anita respondeu.

– Eu vou conversar com a Sofia. – Ben afirmou.

– Tá mais não fala nada, enfim. – Anita pediu.

– É melhor eu só esclarecer as coisas com ela mesmo. – Ele concordou.

– Eu vou lá no salão então, depois a gente se fala na escola. – Anita disse.

–Certo, Anita eu só espero que a gente consiga superar tudo isso que rolou, de verdade. – Ben confessou.

– Nós chegamos até aqui não é, eu sei que tem muita coisa ainda pra gente resolver, mais eu acredito que as coisas boas virão. – Anita afirmou.

– Tomara, eu quero muito estar certo. – Ben respondeu esperançoso.

– Vai estar, eu tenho que ir agora. – Ela falou sorrindo.

– Vai lá. – Ben observou ela se afastar.

– Oi gente. – Anita disse entrando no salão, vendo Meg e Julia.

– E ai amiga. – Julia respondeu contente.

– Tudo bem. – Meg indagou.

– Tudo. – Anita respondeu alegre.

– Pronta pra mais um dia com o tema vestibular, eu não aguentou mais, sério. – Julia afirmou.

– Que remédio, mais eu confesso que estou chegando no meu limite. – Anita confidenciou se sentando.

– Ai eu só quero ver quando chegar o dia mesmo. – Julia confessou.

– Fica calma. Deixa pra surtar mais pra frente. – Anita falou descontraída.

– Ai eu vou tentar. – Julia disse rindo.

– Bom eu não fiz, muitas mudanças no te projeto, só as necessárias mesmo. – Meg se explicou a Anita.

– Tudo bem, eu só queria que você mudasse aquilo que poderia, implicar na hora da tua apresentação. – Anita respondeu.

– Então eu acho que é só isso mesmo, o resto não tem como não dizer que, esta perfeito. – Meg falou sorrindo.

– Valeu Meg. – Anita agradeceu.

– Bom a gente tem que ir agora né Anita. – Julia falou.

– Pior não quero chegar atrasada, ainda atenho uns deveres pra terminar. – Anita concordou.

– Vamos então. – Julia disse se levantando.

– Sim. – Anita respondeu.

– Tchau. – Meg falou a elas.

– Tchau, tchau. – As duas se despediram e foram para a aula.

No final das aulas.

– Você vai pra casa Anita. – Julia indagava.

– Vou sim, tem esse evento do Martin e do Ben hoje, prometi pra ele que eu ia, então vou ajeitar umas coisas. – Anita explicou.

– Ah eu nem lembrava, devem estar todo mundo orgulhoso. – Julia respondeu.

– É devem eu nem comentei com o pessoal lá de casa sobre isso, também não vi ninguém falar, também eu ando tão isolada, vejo todo mundo no meio da correria. – Anita justificou.

– Tá tudo muito corrido mesmo. – Julia concordou com as duas caminhando pelos corredores.

– Você quer ir com a gente. – Anita questionou.

– Imagina Anita, não vou me intrometer no evento, não é com convite. – Julia relutou.

– Capaz, eu arrumo um convite pra você com o Martin, vou arrumar um pro Serguei também, assim ele pode ir com a Flaviana a Sofia deve ter convidado ela. – Anita falou.

– Será que eu vou Anita. – Julia disse indecisa.

– Ah vamos vai ser legal. –Anita pediu.

– Eu nem roupa tenho pra um evento desses. – Ela respondeu.

– Ah eu também não comprei nada, vou desenterrar um vestido do armário. – Anita disse rindo.

– Tá certo então eu vou. – Julia concordou.

– Ótimo então a gente se encontra no casarão. – Anita afirmou.

– Combinado então. – Julia confirmou.

– Sofia, Sofia. – Ben tentava abordar a loira para conversar.

– Ben agora não eu tenho que correr pra casa to cheia de coisa pra hoje. – Sofia afirmava.

– Eu preciso falar uma coisa pra você é importante. – Ben justificou.

– Fala Ben, então. – Sofia consentiu.

– Aqui não Sofia, vamos pra um lugar mais calmo, conversar no meio do corredor da escola. – Ben explicou.

– Ben eu não estou com tempo, por favor. – A loira respondeu.

– Mais é muito sério. – Ele insistiu.

– Você sempre acha que tudo é sério, tenta ser mais tranquilo. – Sofia falou.

– Eu preciso conversar com você. – Ben afirmou taxativo.

– Depois, hoje a noite vai ser um máximo. – Sofia disse.

– Com certeza. – Ele respondeu irônico.

– Agora eu tenho que ir, tchau. – Sofia falou jogando um beijo pra ele.

– Droga. – Ben disse a si mesmo irritado com toda a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.