E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 175
Capítulo 175:


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/175

– Acontecendo, como assim. – Disfarçou Anita, parando ao lado de Ben, apreensiva sobre o que realmente Mariana avia observado.

– É não tem nada de anormal aqui. – Afirmou Ben, nervoso. - Porque teria. - Perguntou ele, com a voz engasgada.

– Ah entendi, no mínimo vocês estavam bem animados, para uma manhã. – Mariana falou, descruzando os braços e voltando seus olhares com atenção para os dois.

– É eu costumo não acordar de mau-humor logo cedo, ou no mínimo não descontar em ninguém. – Anita respondeu se irritando com a situação. – E eu tava, eu e o Ben, a gente tava comemorando a promoção dele no trabalho. – Mentiu ela, a primeira coisa que passou por sua cabeça. -Porque agora eu não posso dar um abraço numa pessoa da minha família. – Ela falou, não acreditando que estava usando tal desculpa, para se livrar da garota.

– Tudo certo. – Disse Mariana, com um semblante ainda intrigado.

– Se você quer alguma coisa. – Questionou Anita, tentando semear que estava tudo normal.

– Não, na verdade eu resolvi só acordar cedo pra aproveitar o dia, vou dar uma caminhada pelo bairro. – Mariana justificou sorrindo.

– Ótima ideia, bom passeio. – Anita respondeu seria.

– Tchau, obrigada. – Falou Mariana, dando as costas para os dois.

– Ai caramba Anita, essa passou raspando. – Afirmou Ben suspirando de alivio. – A gente vai ter que começar a tomar mais cuidado. – Ele exclamou receoso.

– E eu não aguento mais isso, assim que essas duas forem embora, a gente abri o jogo. – Anita rebateu taxativa.

– Eu sei, mais meu pai e a Vera não iriam perdoar a gente, se nós soltássemos uma dessas agora. – Ben afirmou, também exausto com a situação.

– Eu não gosto dessa garota. – Sussurrou Anita para Ben ao ver Mariana, saindo pela.

– Ah não princesa, você vai começar. – Ben argumentou, não querendo mais problemas.

– Não é isso é só que, tem um sentido que me avisa algo, tudo que é vez que ela vem pra cima de alguém aqui, com esses joguinhos, essas frases feitas, esses nuances. - Afirmou ela pensativa.

– Ah meu amor, me desculpa, mais eu já te disse que isso, é coisa da tua. – Ela o interrompeu. – Xiii, quieto, não termina a frase, eu não quero ouvi. – Ela respondeu, colocando a mão sobre a boca dele. - Porque se você falar, o que eu to pensando, a gente vai começar a brigar aqui mesmo. - Disse ela taxativa.

– Também acho, eu não quero brigar, deleta. – Garantiu Ben, segurando a mão dela e beijando.

– É né, melhor não vamos estragar o nosso dia, e não tem nem menos de 24 horas que a gente fez as pazes, é melhor nem começa. – Sorriu ela.

– Oi bom dia. – Falou Julia chegando a cozinha, ainda sonolenta.

– Bom dia. – Responderam os dois, com certa frustração.

– Ihhh! – Que foi hein gente. – Perguntou Julia, encarando os dois escorados a pia.

– Nada deixa pra lá, não vou começar estragando o teu dia. – Disse Anita, soltando um suspiro fundo.

– Bom eu vou tomar um café, e vou correr pra escola, vocês vão demorar. – Julia falou.

– Não, é eu vou tomar café e a gente vai. – Anita respondeu, sentando a mesa.

– Eu também. – Concordou Ben, sentando ao lado de Anita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.