E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 17
Capítulo 17:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/17

A noite já caia e Anita conversava no quarto com Bernadete, enquanto terminava de se arrumar para sair com Martin.

– Eu não to crendo que a tua mãe, achou tudo normal não deu nenhuma bronca se quer na Sofia. - Bernadete afirma abismada como Vera protegia a filha caçula.

– Mas foi, e ainda me disse que eu tinha que aceitar. - Anita confirmou.

– Ah então é assim a Sofia aproveitou que a tua vida virou de cabeça pra baixo, pra seduzir o Ben e ela acha normal. - Bernadete falou boquiaberta.

– Bernadete a Sofia não seduziu o Ben, ele também quis. - Anita disse.

– Seduziu sim menina, aposto que foi ela que ficou correndo atrás dele, sempre provocando. - Ela disse novamente.

– O Ben não é nenhuma criança Bernadete, a verdade é que ele sempre foi afim dela.- Anita falou angustiada.

– Ela escondeu as tuas lentes em Miami, pra ir no teu lugar, Anita tua irmã é mau-caráter e pronto, ela pode não ser totalmente ruim mais ela tem sim, sérios problemas com isso. - Bernadete taxou.

– Eu só sei que eu quero distância disso tudo. - Anita falou.

– E você vai sair com quem. - Ela indagou.

– Com o Martin, só um cinema tá. - Anita disse.

– Anita quer saber esquece o Ben, parte pra outra. - Bernadete disse.

– Bernadete o que você tá me sugerindo. - Anita perguntou incrédula.

– Arrumar alguém que goste de você, me desculpa mais o Ben não tá merecendo meu anjo, você é incrível de mais pra merecer isso tudo, outro dia eu até te disse para pensar se você realmente tinha esquecido ele, mas ele não merece Anita, não faz por merecer. - Bernadete afirmou.

– Você é engraçada sabia. - Anita disse.

– Sou verdadeira isso sim. - Ela afirmou.

– Bom eu vou indo vou esperar o Martin lá em baixo. - Anita disse saindo.

– Boa sorte se diverte. - Bernadete disse.

Um tempo depois Martin chegou para buscar Anita como havia prometido.

– E ai pronta. - Ele falou.

– Sim. - Anita respondeu.

– Espera ai. - Martin falou.

– Espera o que. - Anita perguntou não entendendo.

– Eu te dizer que você tá linda. - Ele disse sorridente.

– Martin. - Anita riu. - Mais vamos não é se não, não vai ter cinema. - Ela completou.

– Vamos sim. - Ela concordou com a garota.

Os dois foram para o cinema e se divertiram como há muito tempo nenhum dos dois se divertiam.

– Eu adorei a noite, acho que a muito tempo eu não dava tanta risada. - Anita falou agradecendo de volta a sua casa.

– Eu também sabia. - Ele confessou, acho que desde que eu terminei com a Micaela tá tudo virado, e pior meu pai continua me vigiando de perto.

– Obrigada. - Anita agradeceu.

– Bom eu vou indo boa noite. - Martin afirmou.

– Boa noite. - Anita respondeu.

– Tchau. - Ele falou saindo.

– Tchau. - Anita disse ao garoto fechando a porta.

– Vai me contar tudo. - Bernadete afirmou chegando à sala, Anita apenas riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.