E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 168
Capítulo 168:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/168

– E aí Ben, jogou pouco hoje, tá desatento, errou quase todos os passes. - Afirmou Serguei, indo falar com o amigo, que estava sentado na arquibancada da quadra.

– Ah nem me fala, só vim mesmo pra não deixar vocês na mão pro treino, minha cabeça tá zoada hoje. - Confessou Ben.

– Mais o que houve. - Indagou Serguei, preocupado. - Ai, ontem, tem alguma coisa a ver com aquela história, caramba Ben. - Serguei previu.

– E quando alguma coisa que me acontece não tem a ver com a Anita, a garota parece uma alma penada na minha vida, me domina de todos dos jeitos, incrível a Anita é a minha paz, e minha luz ,meu eixo, e ao mesmo tempo é a única coisa que é capaz de me deixar tão perturbado, o ponto deu não conseguir pensar em mais nada. - Ben desabafou. - Ela que me tira do sério, toda vez que a gente briga, minha paz e tranquilidade vai pro espaço, ela me irrita Serguei, ela consegue, me deixar assim completamente fora de combate, se esse jogo fosse hoje, cara vocês podiam não contar comigo, era melhor eu nem entrar em campo. - Afirmou ele, com a cabeça cheia.

– E quando elas não conseguem, a verdade que a gente gosta muito de dizer que mandamos na relação, mais é elas que mandam, a Flaviana é outra também que eu vou te contar. - Serguei falou sorrindo, se divertindo com a situação.

– Ah é, deve ser por isso, que eu brigo tanto com a Anita, eu não consigo, eu não consigo aceitar o jeito que ela trata a situação com o Antônio. - Disse ele estressado.

– Cara, ela não fez por mal, talvez ela tenha mais medo de que você se machuque, que algo de ruim aconteça com você, do que com ela. - Afirmou Serguei, querendo aliviar a barra da amiga. - E de boa, você não tá com ciúmes do maluco lá, ou tá. - Serguei ficou intrigado.

– Os dois ficaram né, e ele dizia pra cima e pra baixo, que os dois estavam namorando, e a Anita não desmentia também, não é Serguei. - Ben confidenciou. - E de boa, se é pra acontecer alguma coisa com um de nós dois nessa história, que seja comigo, não com ela, ela já sofreu demais, e eu sei disso, e sinceramente, eu tenho que levanta minhas mãos pro céu, por ela ter se levantado e tocado a vida dela, Serguei você me entende vai, você ama a Flaviana, imagina se você no me lugar, vendo tudo que aconteceu, e pior quem causou tudo era o cara que eu tratava como irmão. - Ben afirmou, com a raiva de Antônio lhe consumindo.

– Ai nem fala isso Ben, é macabro isso tudo, se eu me visse no meio de uma coisa dessas, óbvio que eu iria me sentir muito mal, imagino o teu lado lógico, eu sempre quis fazer da Flaviana a pessoa mais feliz do mundo. - Disse Serguei, dando razão a Ben. - E mais nessa história do Antônio com a Anita, ela pode até ter beijado ele aquele dia da praia lá, ele disse que tava com ela, pra te provocar, e a Anita, cara ela tava fora de órbita, tanto que aquando ela se deu por conta de tudo, ela afastou a Antônio, muito antes de saber que ele era o culpado por tudo, ela se levou pela vida, pelas circunstâncias, a garota, parou no tempo Ben, algumas vez você ouviu a Anita dizer, amem pra tudo que falam, e mandam ela fazer. - Argumentou Serguei. - E cara elas sempre mandam, fato, vou eu bater de frente com a Flaviana, pra ti ver, a gente fica dias sem se falar, não é por acaso que a gente briga tanto, desde o começo. - Serguei debochou de si mesmo, lembrando das confusões com a namorada.

– Triste fim o nosso. - Ben retrucou bem-humorado. - Não, ela pode ser bacana, mais quando ela tem que dar duro em alguém, ela dá, sempre foi assim, ela não tava, não sei Serguei, essa história desencadeou na Anita uma tristeza e uma revolta, que doeu demais em nós dois. - Disse ele concordando. - E cara eu perdi o chão com aquela história de namoro lá, meu deus do céu, eu me joguei no mar feito um doido, por causa daquilo, e olha que a Anita não sabe desse fato, ou coisa estaria pior, ou ela se sentiria pior, cara eu tenho que admitir, eu só não tenho uma sentimento pela Anita, mais fora do comum do que o Antônio, vai ver é mais, não é, ou amo tanto a Anita que já virou quase uma obsessão. - Falou ele, quase rindo.

– Lógico, mais vocês não vão agora desistir. - Serguei aconselhou. - E você também ama a Anita, ela também, não é o doido lá que quer uma pessoa que não tá nem aí pra ela desde o inicio. - Acrescentou ele.

– Não, nunca, mais meu caro, a Anita é que venha me pedir desculpas se ela quiser, eu é que não vou ficar correndo atrás dela, eu sempre é que tenho que correr atrás de tudo, já tomei toco demais quer saber. - Afirmou ele taxativo, não querendo dar o braço a torcer.

– Meu deus, não é a toa que vocês são parecidos. - Serguei riu, da teimosia de ambos.

– Isso foi um elogio, ou uma critica. - Ben deu risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.