E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 153
Capítulo 153:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!! Bom a fic, tá meio parada, mais em breve vai voltar a ficar agitada, é só acompanhar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/153

Ah legal, ó se precisar de ajuda pra organizar o jantar pra tua mãe te ajudo, é só falar. – Disse Anita oferecendo ajuda para Julia.

– Ah obrigada, eu vou pensar como vou fazer e depois te falo. – Julia ficou contente.

– Oi gente. – Falou Ben se aproximando delas.

– Então eu vou decidir tudo e te falo. – Julia comunicou.

– Tá certo, é só me ligar. – Afirmou Anita, enganchando seu braço ao de Ben.

– Tchau gente, bom dia pra vocês. – Julia disse com um sorriso.

– Obrigada, pra você também, - Ben respondeu alegre.

– Tchau, obrigada e me liga. – Pediu Anita animada.

– Bom eu tenho que ir também, tenho que trabalhar, não é. – Comunicou Ben a ela.

– Ah não, se nãov ai nem almoçar comigo. – Anita fez uma cara, querendo convencê-lo.

– Não dá, eu tenho que chegar mais cedo hoje, tem uma reunião antes, meu anjo, não dá. – Se explicou ele.

– Poxa vida, ter que encarar aquelas duas lá em casa, e fazer a fina, não é, a blasé, que não tá nem aí. – Reclamou Anita.

– Ai Anita, você anda louca pra arrumar uma encrenca, e não é de hoje, que eu estou te sacando. – Ben respondeu rindo, das palavras dela.

– É, e o que mais que você percebeu. – Perguntou Anita, com uma cara séria.

– Nada, não vi, nada, não sei de nada, até é melhor. – Riu ele.

– Ah tá bom. – Falou ela irônica. – Bom, então bom trabalho pra você, eu vou pra casa. – Anita desejou a ele.

– Ó, o lado bom deu ter que chegar mais cedo, é que posso sair mais cedo, e depois a gente pode marcar um cinema, eu te ligo pra combinar quando eu sair de lá, pode ser. – Ele falou a convidando.

– Ham, tá combinado, é só ligar, que eu vou te encontrar. – Falou ela contente.

– Tá bom agora deixa eu ir, até mais. – Disse ele, se despedindo com um beijo na bochecha dela, devido ao amontoado de gente na saída da escola.

– Tchau. – Anita respondeu com um sorriso, e em seguida ela foi pra casa.

– Oi a aí gente. – Disse Anita entrando pela porta, soltando a bolsa sobre o sofá e indo até a cozinha.

– Oi, filha demorou, achei até que você nem vinha mais. – Vera falou, ainda estavam na mesa Mariana, Marta e Giovana.

– É mãe, o Virgílio passou um monte de matéria pro simulado, deu trabalho pra copiar tudo aquilo. – Anita justificou. – Ai mais eu to morrendo de fome. – Disse Anita, disso Anita, em meios aos barulhos de sua barriga.

– Ai filha, como eu disse pensei que você não vinha, acho que não sobrou nada. – Vera afirmou com uma cara desapontada.

– O que, quer dizer que faltou comida pra mim, na minha própria casa. – Ela não gostou nem um pouco da situação.

– Ai Anita, faço alguma coisa pra você então. – Vera se disponibilizou.

– E tá faltando o Ben também. – Disse Giovana se lembrando do irmão.

– É cadê ele. – Questionou Mariana para o desespero de Anita.

– Foi pro trabalho, o Ben tem mais o que fazer, não é. – Anita respondeu seca.

– Vou fazer alguma coisa pra você. – Vera afirmou novamente.

– Não precisa se incomodar, eu me viro, de repente peço uma pizza, tá tranquilo. – Justificou Anita, não querendo sobrecarregar a mãe. – Bom eu vou subir, já que não tem almoço. – Afirmou Anita, tentando disfarçar a irritação, indo até o sofá pegar suas coisas.

– Inferno astral. – Achincalhou Anita, entrando ao quarto, e atirando as coisas sobre a cama.

– Ué que foi. – Questionou Sofia, que até então lia uma revista deitada em sua cama.

– Nada, só um daqueles dias que o mundo conspira contra, sabe, só que mal sabe o mundo que eu estou no meu limite. – Anita esclareceu.

– Xiii, pra você tá assim, é porque tá sério ,ah mais quer um conselho, respira fundo e vai, porque do jeito que as coisas tão aqui em casa. – Afirmou a loira levantando da cama.

– Vou pensar no teu caso. – Disse Anita descalçando os tênis e indo até o guarda-roupa.

– Bom eu vou sair, marquei de fazer minha unha no salão, não quero me atrasar, e vê se não surtar muito. – Riu ela.

– Hahahah, engraçada você, - Retrucou Anita, enquanto remexia no guarda-roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.