E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 139
Capítulo 139:


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo.
Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/139

– Achei que a Vera ia arrancar teu coro, porque você sumiu. – Ben afirmou no ouvido dela, chegando à cozinha.

– Ai nem me fala, e eu acho que ela não ficou cem por cento convencida ainda. – Respondeu Anita com preocupação, enquanto terminava de lavar a louça.

– E a Julia. – Perguntou ele.

– Esqueci dela, não é, tá eu não ando dando uma dentro. – Anita falou com receio.

– Fica tranquila vai, até porque agora já foi. – Ben respondeu a ela.

– É pode ser, bom eu vou lá pra cima vou estudar um pouco com Julia, e depois vou dormir. – Anita pronunciou, enquanto arrumava as louças.

– Tá bom então. – Ben disse não se dando por satisfeito.

– Certo, boa noite, e não vem não tá. – Anita falou rindo.

– O que, eu não disse nada. – Debochou ele, da cara que ela fazia.

– A gente não tem juízo, nenhum. – Afirmou ela.

– Não tá meio tarde pra você dizer isso não. – Respondeu Ben se aproximando dela.

– Quem sabe. – Ela riu.

– Vai lá na garagem mais tarde. – Ben afirmou a fitando.

– E isso não é uma boa ideia. – Anita respondeu rindo.

– Nem uma péssima ideia, vai. – Disse ele seguido de muitos beijos.

– Para, se alguém vem aqui, o maluco, eu vou subir tá, a Julia tá me esperando. – Anita falou se afastando dele.

– Bom de qualquer forma eu vou estudar até o sono chegar, você pensa aí no que vai fazer. – Ben afirmou.

– Tá vou pensar, eu não acredito nisso. – Ela disse dando risada.

– E vocês tão ai ainda. – Cícera falou vinda até a cozinha.

– É eu tava, arrumando a bagunça aqui, mais to indo já. – Respondeu Anita calmamente. – Bem solta. – Pediu ela, referindo-se a sua mão que ele segurava.

– E se eu me recusar. – Brincou ele.

– Bobo, tchau gente. – Anita saiu rindo.

– Anita tem e-mail, aqui pra você, e é do Martin. – Giovana disse a ela, quando a viu entrar no quarto.

– Que isso hein Anita, o Martin realmente não se emenda. – Sofia não perdeu a chance de provocar.

– É, e nem você Sofia, você sabe muito bem que o Martin tá namorando a Micaela não é, não enche minha paciência. – Anita rebateu sem paciência, indo conferir o e-mail.

– Calma foi só uma brincadeira. – Sofia riu e respondeu.

– E aí amiga que foi. – Julia indagou percebendo o jeito pensativo de Anita.

– É tudo montagem, as tais coisas lá sobre o pai do Antônio. – Afirmou Anita, vendo Sofia e Giovana saírem pela porta se implicando.

– Giovana você é muito chata, sabia. – Sofia resmungava do corredor.

– Então, existi a possibilidade do cara não ser o pai dele. –Julia perguntou apreensiva.

– Toda, aliás, era o que o Ben o Hernandez também achavam, mais o Hernandez caiu fácil na história do cara. – Anita justificou.

– E agora Anita, o que vocês vão fazer. – Julia indagou.

– Nada, só fica de olha nesses dois não é, principalmente se eles forem e enfiar aqui em casa. – Afirmou Anita.

– É tem razão, bem ou mal todo mundo corre perigo, o bairro inteiro se bobear. – Julia concordou com tensão.

– É fato, mais vamos estudar vai. – Disse Anita soltando o notebook.

– Vamos sim. – Julia respondeu com um sorriso.

Mais tarde.

– Ai terminamos, nossa não vejo a hora desse vestibular passa sabia. – Falou Julia com cansaço.

– É nem eu, e ainda tem o Ben não é, se ele não conseguir passar, minha felicidade vai se partir no meio. – Anita disse com preocupação.

– É verdade, mais ele vai conseguir, Anita o Ben é inteligente, ele só tá meio perdido, sei lá, vocês passaram por um monte de coisa difícil. – Julia afirmou com otimismo.

– Tomara, a gente precisa passar Julia, muita coisa depende disso. – Afirmou Anita.

– Vai dar tudo certo. – Julia respondeu animada.

– Pronto podemos dormir agora, nossa gente, vocês não vão calar a boca hoje. – Sofia reclamou, sendo acordada pelos cochichos das duas.

– Fica quieta ai, o mau-humor em pessoa. – Anita falou debochada, jogando uma almofada contra ela.

– Ai Anita. – Retrucou ela, jogando a almofada para Anita de volta.

– Vamos dormir. – Respondeu Anita apagando a luz.

– Anita aonde você vai. – Julia indagou vendo ela se levantar devagar.

– Fica quieta, eu vou tomar água e já venho, a Sofia apagou então o caminho tá livre. – Anita cochichou para Julia abrindo a porta devagar.

– Água, sei, ai Anita você é louca. – Julia cochichou de volta.

– Eu já venho. – Ela sorriu de leve e saiu.

– Olha aqui se me pegaram aqui, eu juro que eu vou dizer que a culpa é toda tua. – Anita falou quando chegou à garagem.

– Vão não, quer saber todo mundo me culpa por tudo mesmo, pelo menos nesse caso eu tenho uma parcela de culpa. – Ben afirmou se levantando e soltando o livro sobre a mesa.

– Meu deus do céu. – Disse ela rindo, e os dois partiram para um beijo logo depois. - Ben, Ben, espera eu preciso te falar uma coisa, primeiro. – Anita pronunciou, querendo desvencilhar-se dele e dos beijos por um instante.

– Amanhã você me conta vai. – Disse ele voltando ao beijo.

– É importante vai. – Respondeu Anita.

– Diz logo vai, qual é a bomba dessa vez. – Afirmou Ben, fazendo graça com a situação.

– É então, te prepara, porque é uma bomba mesmo. – Anita respondeu se sentando sobre a cama.

– Como assim. – Indagou ele.

– O Martin me mandou um e-mail, falando das coisas lá do doido do Antônio, montagem pura. – Anita soltou.

– Ele tem certeza disso. – Ben questionou nervoso.

– Segundo ele, como dois e dois são quatro. – Confirmou Anita.

– Caramba Anita, isso é muito sério, isso significa, que o pai do Antônio, quer dizer, o falso pai, tá enganando ele e se tá engando tem um proposito. – Ben concluiu.

– Isso, e porque que eu acho que pode sobrar pra todo mundo aqui em casa, principalmente pra gente. – Anita concordou, não gostando da situação.

– A gente tem que da um jeito de provar pro Hernandez que esse cara, é a maior mentira que existe, só assim pra gente tem uma chance. – Ben sugeriu.

– Hamm e como, Ben você me desculpa, mais o Hernandez é muito tapado, ele consegue ser mais tapado do que eu fui, quando rolou a história do vídeo e eu pirei. – Anita taxou, achando que não daria certo.

– Eu vou conversar com o Hernandez, eu só preciso saber como que eu vou fazer isso. – Ben falou. – Mais depois e gente vê isso. – Ele disse com um sorriso a puxando para um beijo com vontade.

– Eu tenho que voltar pro quarto vai, a Sofia tá por lá, melhor a gente não arriscar. – Disse Anita com alegria.

– Quando que isso vai acabar hein. – Perguntou Ben.

– Acabar, vai sonhando. – Anita riu. – Vai piorar, quando a mamãe souber que a gente esta junto é bem capaz dela passar a chave na porta do quarto, só pra mim não vagar no meio da noite. – Debochou ela.

– Nossa muito engraçada você, um poço de otimismo também, eu acho que eu nem vou dormir hoje de tanta alegria. – Ben ironizou.

– Chato pra você, porque eu vou, aliás, eu to caindo de sono. – Anita implicou.

– Provoca, depois você não quer. – Ben disse a puxando.

– Para, cosquinha não, é covardia. – Disse ela rindo.

– Pensasse nisso antes. – Ele respondeu achando graça dela.

– Não para, eu vou gritar sério, para, por favor. – Pediu ela, segurando os braços dele.

– Sabe que a minha vó dizia, a mãe do meu pai, que quem sente muita cosquinha, é ciumenta demais, e você é além da conta. – Ben afirmou com um beijo.

– Eu, ah bom, você desenterra uma ex-namorada, depois passa o rodo no bairro inteiro, e inclusive na minha irmã e a ciumenta sou eu, bom saber. – Ela falou rindo.

– Tá vendo. – Respondeu ele sorridente.

– É mentira isso, não sou ciumenta, mais se eu começar a ser você não vai gostar. – Brincou Anita, seguido de mais um beijo.

– Ah tá, vou fingir que acreditei. – Disse ele, não muito convencido.

– Eu vou dormir é sério. – Ela falou levantando-se.

– Eu vou até a cozinha com você. – Afirmou ele e os dois saíram juntos.

– Tá, boa noite. – Anita desejou com os dois parando na cozinha.

– Boa noite. – Respondeu ele, e os dois deram um beijo de despedidas.

– Ai, uma barata, que horror essa casa. – Sofia gritou do topo da escada.

– A Sofia, vai logo. – Anita cochichou para Ben o empurrando para fora da porta.

– To indo. – Falou ele com um último beijo.

– Anita, o que você faz aqui. – Sofia indagou intrigada.

– Ué, eu vim no banheiro, e aproveitei pra pegar um copo de água. – Anita disse prendendo os cabelos e indo até a geladeira.

– Ah claro, aquele macarrão da mamãe, nossa tinha muito sal. – Sofia afirmou.

– É né totalmente salgado. – Anita respondeu segurando o riso. – Bom eu já to indo. – Anita disse e saiu com o copo na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!! Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.