E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 137
Capítulo 137:


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo!!! Hahaha.
Ando meio sem tempo para postar, mas não irei abandonar a fic, sempre que tiver um tempo estarei aqui!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/137

– Ben, se você continuar me apertando desse jeito meu coração vai sair pela boca. – Afirmou Anita quase que sem ar para ele, na sala do casarão, o afastando por um momento.

– Anita, não exagera, não tem ninguém aqui vai. – Respondeu ele com um sorriso descarado.

– É, só que eu não estou falando de ninguém em volta, to falando da gente. – Anita falou, aproximando seu rosto do dele novamente.

– Jura que não. – Ben respondeu entre um beijo e outro.

– Vamos dá uma volta vai, eu não fugi da mamãe pra passar o dia todo por aqui. – Anita afirmou se levantando, puxando Ben pela mão.

– O que, como assim você fugiu da Vera. – Perguntou ele rindo.

– É isso mesmo que você ouviu, ela queria que eu ficasse lá pra ajudar ela a terminar as encomendas, mais eu me mandei não é, posso me preparar pra ouvir um monte. – Falou ela, com uma certa preocupação.

– Não acredito nisso. – Debochou ele rindo.

– Isso ri da minha cara, mais a culpa disso tudo, não deixa de ser tua sabia. – Anita disse achando graça.

– Será que nós somos tão dependentes assim, um do outro. – Ben afirmou vindo até ela.

– E você ainda dúvida disso. – Respondeu ela o encarando.

– Não, eu não vivo sem você, e quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho disso. – Ele confessou levando suas mãos ao rosto dela.

–É que bela dupla nós dois formamos, dois malucos, e ainda por cima perdidamente apaixonados um pelo outro. – Afirmou Anita sorridente.

– Sempre, como se a gente se importasse com isso. – Ben respondeu, e os dois iniciaram um beijo empolgado.

Na praça.

– E ai Sidney, jogou muito hoje. – Sofia afirmou se aproximando.

– Nossa, a previsão do tempo hoje deve estar marcando furacão no Grajau. – Sidney ironizou a fitando, querendo entender o que ela queria de verdade.

– Por que. – Sofia sorriu maliciosa e perguntou.

– Ué, pra você vir até mim me elogiar. – Sidney falou a encarando.

– Sabe, eu acho que se você não fosse tão insensível as vezes, eu poderia até pensar que um dia eu senti algo por você. – Disse ela se sentando ao lado dele.

– Eu? – Ele riu sarcástico. – E você, você já me espezinhou muito também Sofia. – Sidney afirmou virando para ela ao seu lado.

– Eu sei, e você me pagou tudo na mesma moeda. – Ela fez uma pausa. – Ou você acha, que o que você me fez foi fácil, que no fundo eu não me sinto estranha por isso. – Sofia confessou, com uma certa magoa lhe assombrando.

– Eu sei, e de verdade, eu me arrependo disso, uma coisa não justifica a outra, eu acho que eu agi sem pensar, e mais acho que eu queria que você tivesse me dito que não se importava, por eu ser do jeito que eu sou, que é desse Sidney que você gosta, mais isso não aconteceu. – Sidney também confessou, a encarando.

– Você tá falando sério. – A loira perguntou um tanto incrédula.

– Eu estou com cara de que to mentindo. – Respondeu ele.

– Acho que não. – Sofia disse meio abalada.

–Mais acho melhor você ir embora, o Ben também jogou muito hoje. – Falou ele meio enciumado.

– O Ben, Sidney cala a boca. – Sofia se irritou com ele, revirando os olhos em seguida. – Eu nem sei cadê o Ben, ele nem olha na minha cara se é isso que você quer saber. – Afirmou ela sem paciência.

– Isso significa que você desistiu dele. – Sidney perguntou com curiosidade.

– Sidney, você já deveria saber que eu não desisto de nada, não quando eu quero realmente. – Ela fez mistério, querendo provoca-lo. – Você é a uma prova disso. – Disse ela aproximando seu rosto do dele.

– Sofia, você com certeza não sabe o que quer. – Ele disse incomodado.

– Será, ou você que pensa isso. – E os dois se renderam a um beijo com vontade.

Mais tarde na praia.

– Eu nem consigo me lembrar qual foi a última vez que eu vi o sol se por sabia. - Ben dizia a Anita com os dois sentados a areia da praia, em meio ao entardecer.

– Mais eu lembro, no acampamento há uns meses atrás. – Afirmou ela, direcionando seus olhares para ele.

– Aconteceu tanta coisa, de lá até aqui. – Ben respondeu com um suspiro.

– Nossa, nem a gente imaginava, e olha que nós tínhamos nos preparado pro pior. – Anita falou com sorriso de alivio.

– É, a gente tinha se preparado pra tudo que poderia acontecer, mas nunca pra ficar longe um do outro. – Ben disse, olhando pro mar em meio as ondas.

– Foi, eu acho que uma coisa que eu descobri sobre mim mesma, depois disso tudo, é que com certeza eu sou mais forte do que eu pensava. – Anita desabafou, sentindo a brisa bagunçarem seus cabelos.

– Você sempre foi, e eu precisei muito acreditar nisso, pra não enlouquecer diante de tudo que tava acontecendo com você. – Ele confidenciou, parando para encara-la por um momento.

– Nós dois somos. – Respondeu ela. – E a gente ainda vai ter que ser, porque vem muita coisa por aí. – Anita riu.

– Eu nunca mais vou deixar o Antônio e nem ninguém separar a gente, que se dane, seja lá o que vai acontecer. – Afirmou ele, com um sorriso.

– E que importância tem isso, se tem uma coisa que nunca vai ser definitivo, é a gente afastados, a gente sempre vai dar um jeito de nós encontrarmos de novo, mesmo que tudo relute contra, até nós mesmos. – Anita respondeu com um beijo.

– É principalmente você. – Ben provocou.

– Eu sabia que um dia você iria jogar isso na minha cara. – Ela disse rindo.

– Ainda bem que você sabe, que tem culpa nisso. – Afirmou Ben a beijando.

– Ai nós temos que ir embora vai, já tá ficando tarde. – Anita argumentou rindo.

– Eu amo você. – Ben falou voltando a beija-la.

– Tá mais, a gente tem que ir embora. – Anita respondeu rindo.

– Tem certeza. – Perguntou ele a encarando, enquanto afastava os cabelos dela do rosto.

– Tenho. – Ela afirmou sorrindo.

– Mesmo. – Debochou ele.

– Você tá querendo me enlouquece já vi. – Respondeu ela o fitando.

– Infelizmente você não tá errado sabia. – Ben afirmou com um beijo cheio de vontade.

– Para, eu vou ficar com areia até no cabelo. – Ela resmungou se encostando para trás no chão, depois que ele a empurrou.

– Deixa de ser chata vai. – Ben riu, e os dois se calaram com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Comentem se for possível...
Até breve!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.