E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 111
Capítulo 111:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/111

Dia seguinte.

– Vitor seu dragão você tomou todo o suco. – Giovana resmungava com o irmão, com todos sentados a mesa do café.

– Tem mais na geladeira, é só preparar.. – Vera afirmou.

– Isso mesmo podem parar os dois. – Ronaldo ordenou.

– Mais é sempre assim o Vitor come tudo e nem pensa nos outros. – Giovana falou novamente irritada.

– Gente, gente, parou com isso, toda manhã é a mesma coisa. – Ben pediu a eles.

– Bom outro dia tava pior, os dois tacaram o café um na cara do outro, e eu fiquei limpando a bagunça não é. – Anita afirmou vindo até a cozinha.

– Tá vendo tem suas vantagens, não morar aqui. – Anita afirmou rindo, puxando uma cadeira e sentando- se ao lado de Ben.

– Ai bom dia gente. – Ela falou sorrindo.

– E ai Anita acordou bem- humorada, pelo visto a macumba com o buque da Raissa deu certo não é. – Sofia provocou a garota.

– Mentira sério, funciona. – Ela revidou fazendo cara de espanto. - Nossa nunca parei pra pensar nisso, você deve saber do que tá falando não é, afinal devem ter sido muitas tentativas. – Anita a provocou irônica.

– Anita. – Sofia disse sem resposta e se calando em seguida.

– Só que eu não sei, se você teve sucesso nesses teus planos ai. – Anita afirmou debochada.

– Ai quer saber eu to indo pra aula tá, não dá pra brincar com você mesmo. – Sofia falou levantando.

– Boa aula. – Anita respondeu. – Ai Sofia não tem, e ela acha ainda, que é mais ela pra tirar os outros do sério. – A garota riu.

– Vocês não casam de ficar se implicando não Anita. – Vera disse sem paciência.

– Ai mãe para, às vezes você leva as coisas mais a sério do que a gente. – Anita afirmou irritada.

– Vem cá alguém viu meu telefone, eu não acho ele desde ontem. – Anita indagou a todos.

– Vi não Anita. – Giovana respondeu.

– Será que eu perdi na rua gente. – Anita falou pensativa. – Bem minha cara fazer isso. – Ela afirmou pegando uma fatia de pão.

– Ei, ei, esse era meu. – Ben afirmou a ela.

– Era você falou bem. – Ela respondeu pegando o copo com suco dele.

– Ladra. – Ele implicou com ela.

– onde eu enfiei esse telefone gente. – Anita falou intrigada.

– Eu quero falar com você depois. – Vera disse a Anita.

– Fala o que, a essa hora da manhã vai começar o sermão, é sério isso. – Anita reclamou.

– Talvez você anda merecendo, aliás quem tem que me dizer isso é você. - Vera respondeu seca.

– Olha só mãe, no momento eu só quero achar meu celular. – Anita rebateu revirando os olhos.

– Anita será que você não deixou ontem lá na garagem. – Giovana especulou.

– O que você fazia na garagem, que até o telefone perdeu por lá. – Vera perguntou ríspida.

– Porque eu a Gio, o Ben, o Vitor, a Meg e mais o reto do pessoal tava montando, ai mãe quer saber pensa o que você quiser. – Anita perdeu a paciência.

– Anita você não me desobedeça. – Vera a repreendeu.

– E você não me subestime, saco isso toda hora é a mesma coisa. – Anita respondeu ríspida.

– Depois da aula a gente conversa. – Vera afirmou a ela.

– Ótimo, até porque isso não é hora. – Anita concordou, olhando de relance para Ben.

– Bom eu vou indo pro trabalho. – Ronaldo disse se levantando.

– Tchau Ronaldo. – Vera respondeu.

– Bom e eu vou nessa também. – Anita afirmou.

– Se vocês acharem meu telefone me devolvam, por favor. – Anita falou pegando a bolsa e os livros de cima do sofá.

– É, eu vou ver se tá lá no quarto mesmo. – Ben disse a ela.

– Tá eu vou indo. – Ela respondeu saindo pela porta.

Já no colégio.

– Achei melhor não te esperar, já que a mamãe acordou virada hoje e pegando no meu pé. – Anita justificou a Ben quando o viu.

– O que nela tem hein. – Ben colocou em dúvida, sentando ao lado de Anita no pátio.

– Não sei, mais não precisa ser muito esperto pra ter certeza que tem a ver com o que ela viu ontem, nós dois. - Anita respondeu tensa.

– Será Anita, mais agora o que, a gente não pode se falar mais é isso, assim ela não vê nada de mais. – Ben afirmou perdendo a paciência.

– É uma hipótese, ai Ben se ela vier de conversa fiada pra cima de mim, eu vou jogar tudo pro alto. – Anita respondeu tensa com a situação.

– Ai Anita, cuidado. – Ben pediu a ela.

– É tá eu não posso fazer isso, pelo menos por enquanto. – Anita acabou concordando.

– Mais mudando de assunto, você percebeu uma coisa que aconteceu ontem. – Ben falou intrigado.

– O que. – Ela perguntou sem entender.

– O Antônio não apareceu no casamento. – Ben afirmou.

– É, pelo menos eu não vi ele, aliás, graças a deus não é, Ben das duas uma. – Anita pesou as possibilidades.

– Ele tá muito ocupado com algo, eu realmente nós não vimos ele. – Ele respondeu.

– Exato, o que é quase improvável se ele tivesse ido, tinha vindo provocar um de nós dois, ele tá armando alguma, e é coisa grande pra ele ter esquecido, de ir até atormentar a nossa vida. – Anita afirmou taxativa.

– Em se tratando do Antônio, você não esta errada não. – Ben falou com curiosidade.

– Oi, bom dia. – Julia disse sorridente, chegando até eles com Serguei.

– Gente vocês dois aqui sentados ao ar livre, é quase que um milagre. – Serguei afirmou aos dois.

– Ué como assim, não entendei. – Anita questionou confusa.

– É nem eu. – Ben afirmou a ele.

– Acho que eu entendi o que o Serguei quis dizer. – Julia disse contendo o riso.

– Vocês dois geralmente aproveitam antes da aula e no intervalo, enfim, aliás, vocês ontem no casamento sumiram. – Seguei explicou achando graça.

– Ah é, eu não acredito até vocês tão zuando a gente, meu deus o que ouve com o mundo hoje. – Anita resmungou.

– Gente desculpa, foi mal. – Julia respondeu rindo.

– É se vocês estão achando graça, imagina o universo não é, deve estar se divertindo com a nossa cara, aliás, Serguei tá rindo de que, o sr bem que pegava a Flaviana escondido. – Anita retrucou implicando com ele.

– De onde vocês tiraram isso gente. – Serguei respondeu tentando negar.

– Talvez do dia que vocês ficaram tudo empipocados, porque se enfiaram em cima de um formigueiro. – Julia deu uma gargalhada.

– Quando isso, essa eu não sabia. – Ben afirmou rindo.

– Voltaram-se contra mim. - Serguei disse tenso.

– Provocou, agora aguenta. – Anita falou achando graça.

– Ai gente, mais vamos pra aula. – Julia os convidou.

– Vamos. – Anita concordou se levantando.

– E eu se fosse vocês não riam da minha cara, vocês não estão com moral pra isso, o banheiro da escola que o diga. – Serguei afirmou.

– Serguei, qual foi. – Anita rebateu, batendo no braço dele.

– Melhor a gente parar por aqui. – Ben afirmou.

– E eu to alone nessa conversa, ai de vocês. – Julia disse rindo.

– Do que, do banheiro ou das formigas. – Anita afirmou.

– Ai só vocês. – Julia disse rindo.

– Ai vamos pra sala não é, já deu isso. – Anita falou e eles caminharam até a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.