E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 109
Capítulo 109:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/109

– Ai sabe o que eu queria. – Falou Anita a Ben com os dois escorados sobre o sofá.

– Hãn, o que. – Ele perguntou com curiosidade.

– Fechar o olho, e quando eu abrisse percebesse que o tempo passou e a gente ainda tá junto e que nós conseguimos resolver e enfrentar todos os nossos problemas. – Anita confidencio olhando para Ben.

– E precisa Anita , você tem alguma dúvida de que a gente vai conseguir enfrentar qualquer coisa e juntos. – Ben lhe deu como resposta.

– Não, eu só acho que sei lá, príncipe a gente briga, dá dura mais a verdade é que nenhum de nós dois seria capaz de abandonar essa família maluca. – Ela tomou como argumento.

– Eu sei, mais eu não vou mentir Anita, não vou se falso, eu amo eles, mas entre ter o reconhecimento deles e a aprovação, e ficar com você, eu vou continuar escolhendo você, como eu sempre fiz, e depois de tudo de ruim que nós passamos essa minha escolha é mais forte ainda. – Ben afirmou.

– Eu acho que eu também não iria conseguir renegar você, e aceitar a decisão deles de não querer a gente juntos, eu preciso ser feliz de novo, preciso colocar uma pedra de uma vez por todas nesse inferno todo sabe, não quero ter que ficar sempre dependente disso, acontecer que toda vez que algo de ruim me ocorra isso venha me atormentar de novo, ou sei lá pior toda vez que o maluco do Antônio vier me infernizar ou até quando alguém souber disso tudo. – Anita justificou.

– E você vai ser feliz, a gente vai, e juntos, eu jogo tudo pro alto Anita, eu vou pra qualquer lugar com você mais eu não vou sair de perto de você nunca mais, nós dois merecemos alguma coisa de bom nessa vida, não é possível que a gente seja tão errado de pensar assim. – Ben declarou.

– Eu sei que eu vou ser, se eu tenho você comigo eu já tenho uma boa parte dessa felicidade, eu não vou ficar longe de você, eu não quero, e se eu tiver que fazer isso, vai ser a coisa mais triste que vai me acontecer mesmo depois de tudo. – Ela afirmou emocionada.

– A única coisa boa que eu percebi nisso tudo, é que pior do que eu pesei, era perceber que a tua falta era maior que tudo, acordar pensando em falar com você e perceber que você não estava ali, que não ia me procurar, que não ia me puxar de surpresa no corredor do colégio pra gente namorar no banheiro, que não ia ficar inventando desculpa pra gente sair sem eles implicar, que eu não podia pedir a tua ajuda e nem correr pra você, quando eu quisesse desaparecer toda vez que a tristeza me consumia por essa história. – Ela acabou desabafando, deixando Ben com os olhos marejados, tanto quanto os dela.

– Passou, não precisa mais lembrar disso, nós dois caminhamos sozinhos em meio a escuridão e toda tristeza que se instalou na nossa alma, porque no fundo o que a gente sente u pelo outro é muito maior que tudo isso, nada e nem todo o sentimento rui que a gente alimentou durante tudo isso, foi capaz de destruir o nosso amor. – Ele disse, enquanto levava a mão ao rosto dela para enxugar as lágrimas.

–Eu sei, eu demorei muito pra aceitar isso, mas eu não duvido que o nosso amor é muito maior que isso. – Anita respondeu emocionada.

– Um milhão de vezes maior. – Ben concordou com um beijo apaixonado.

Na sala.

– Aquele cretino do Sidney, praticamente me beijou a força. – Sofia contava furiosa a amiga.

– Ah ele te beijou, e você não, Sofia eu não acredito mais nesse discurso. – Flaviana afirmou, revirando os olhos impaciente.

– Flaviana qual foi, vai me botar pra baixo. – A loira reclamou.

– Não, em hipótese alguma, só queria abrir o teu olho vai que depois seja tarde. – Ela explicou sua posição.

– Pior é que, ai não sei, o Sidney. – Sofia falou pensativa.

– O que, você vai mudar de posição, chutar o Ben pra longe de vez, até porque ele já fez isso com você. – Flaviana indagou curiosa.

– Claro que não que ideia, eu não desisti do Ben ainda, aliás cadê o Ben hein, sumiu da festa. – Sofia questionou confusa com o sumiço do garoto.

– Ai Sofia você não te emenda. – A morena disse incrédula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.