How To Be Popular escrita por Kiishimetae


Capítulo 12
Como ser "traída".


Notas iniciais do capítulo

Esperem! Antes de tacarem pedras em mim eu quero explicar o porquê da demora. Eu sou uma enrolada, pronto, agora podem jogar pedras e facas em mim, não, facas não, mas pedras sim. Eu mereço... :(
Enfim, espero que gostem desse. Desculpem qualquer erro de ortografia e SIMBORA LER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482510/chapter/12

Duas semanas se passaram. Contei para nat sobre meu quase- beijo, e ao contrário de todas as expectativas, ela disse apenas: “Foi o charme dele que te seduziu” e então começamos a rir e não falamos mais naquilo. Continuamos com a lista e admito que tive vontade de esganar a Natalie, cada tópico mais ridículo que o outro, mas mesmo assim segui e confesso que estou notando a diferença, agora todos da escola sabem meu nome, não é exagero. Desde aquele dia eu não vejo Noah e agradeço por isso, eu nem sei o que eu estava pensando quando eu quase o beijei, eu NÃO gosto dele.

Agora eu estou arrumando minhas coisas pois está quase na hora de ir embora, falta apenas 7 minutos. Desde a primeira aula eu estou me contendo para não virar para trás e olhar para Josh que eu cismei que está me olhando, de repente a porta se abre e Noah entra na sala arrancando alguns suspiros e cumprimentos de garotas desesperadas. Ele lança um sorriso para elas e vai falar com a professora.

Reviro os olhos.

Será que tem como isso aqui ficar mais ridículo? O pior é que tem. Bufo e olho, discretamente, no relógio do meu celular, faltam 5 minutos. Aff. Olho para frente no momento em que Noah olha pra mim e pisca. Reviro os olhos outra vez e lhe lanço, também discretamente, o dedo do meio, ele ri e sai da sala deixado umas garotas malucas discutindo sobre para quem foi a piscadela e confesso que tive vontade de dizer que foi pra mim, mas elas não iriam acreditar, óbvio. Olho no relógio outra vez.

4 minutos.

3.

2.

1.

ALGAZARRA! Todos saem como se estivesse sendo evacuados e eu, claro, fico esperando tudo terminar. Se isso fosse uma evacuação de verdade eu iria morrer, mas se passasse pela porta com os desesperados iria morrer do mesmo jeito, pisoteada, então tanto faz, não? Todos saem da sala, pego minha mochila e me levanto, vejo Natalie encostada no armário mexendo no cel (desisto, ela já está possuída pelo espírito do vício) e chego perto dela.

– E aí? - Digo e ela grita, estava distraída demais e não me viu chegando, aiai...

– Que susto, merda.- ela diz com a mão no peito.- Como você surgiu?

– Ah, sei lá... Eu usei minhas pernas, sabe? Nós, pessoas saudáveis, a usamos para nos locomover ao invés dos carros.

Ela revira os olhos e começa a andar, a sigo.

– Larga de ser palhaça.- ela diz.- Aconteceu algo de interessante na aula hoje?

– Dissecamos um sapo gordo e nojento na aula de ciências.

– Eca!

– Eu achei legal.- Dou de ombros.- E na sua turma?

– Amélia discutiu com a professora de geometria.

– Sério? Nossa, faz tempo que não vejo ninguém enfrentar aquela velha marrenta.

– Foi maneiro.- Ela diz pegando as chaves do caro.- Mas ela foi pra diretoria - Ela destranca o carro quando estamos a menos de um metro dele.

– Claro né, é impossível alguém enfrentar a coroa lá e sair ileso - Digo entrando no carro, ela faz o mesmo e o liga, ou pelo menos tenta. O carro não pega de jeito nenhum.

–Ah não, nã- nã-nã-nã-nã-nã-não, por favoor.- ela tenta ligar o carro mais uma vez, mas não consegue.- Droga. - Ela aperta um negócio debaixo de onde fica o volante e vai até o capô e o abre, duvido que ela vá saber algo sobre mecânica, quer dizer, ela não sabe quanto é 7+9, sem exageros.

– Jolie, tenta ligar o carro - Ela grita com a cara enfiada no capô. Reviro os olhos e sento no banco do motorista com certa dificuldade, giro a chave e aperto o acelerador e no momento em que faço isso, ouço um grito, olho para frente e vejo nat suja de algo preto. Prendo a risada, creio que se ela me vir rindo vai me deixar aqui, todas as pessoas que estão no estacionamento estão rindo, ainda bem que são poucas as pessoas que tem carro por aqui, saio e vou em direção a ela que mantém a expressão incrédula no rosto e os braços levemente levantados.

– Que merda - Exclamo chegando mais perto dela e analisando- a.

– Minha blusa - Ela choraminga e eu mais uma vez prendo a risada, ela está muito engraçada, sua blusa, calça e barriga estão manchados e a cara dela está impagável, logo vejo a corja rindo e Candace vindo em nossa direção.

– Ora ora ora, sabe Natalie, essa mancha fez seu lookzinho de quinta ficar menos pavoroso - Candace diz com a voz enjoada agarrada a um cara que reconheci ser Carl, o quarterback do time de futebol da escola, o que faz com que minhas suspeitas se confirmem, Josh e ela realmente terminaram, e por falar em Josh, não o vi hoje, estranho...

– Por que você não vai pra puta que pariu? - Natalie me tira de meus devaneios.

– Já está me convidando para sua casa, natzinha? - Nat sorri com deboche e que mania é essa dela de colocar tudo no diminutivo?Isso irrita.

– Candace, me erra, ok? - Nat desvia o olhar do dela e tenta tirar um pouco da graxa, óleo ou o que seja aquilo de sua blusa, mas ela só piora a situação.

– Own, que fofa.- ela se vira para Carl.- Elas não são fofas Carl? Ainda mais a Jolie com essa blusa infantil - Ela começa a rir, mas ao contrário do que vocês pensam, Carl não ri junto, na verdade ele apenas fica me encarando e encarando Natalie, que os ignora com facilidade.

– Você usa mochila de bichinho e nós que somos infantis? - Digo e vejo Natalie abafar a risada.

– Ouviu isso, Carl? Ela me acha infantil.

– É, e eu te acho imbecil - Diz Natalie parando de os ignorar.

– Ouviu isso, Carl? Ela me acha imbecil.

– Porra troço, eu garanto que ele não é surdo e que está escutando tudo, para de dizer: “ouviu isso, Carl?”– a imito com a voz afetada.- Isso irrita.

– Ouviu isso, Carl? Ela me acha irritante.

Rosno e ela dá um passo para trás.

– Conseguiu consertar o carro, nat? - Pergunto a olhando, ela dá de ombros e vai até o banco do motorista e tenta ligar o carro, mas não consegue.

– Não - Ela responde saindo do carro e se escorando na porta aberta.

–Estão com problemas com carro? - Carl pergunta soltando a vaca a deixando com uma expressão hilária.

– É.- digo.- Por quê? - Ele não diz nada, apenas se aproxima e se debruça sobre o capô aberto do carro. Ele se levanta depois de alguns minutos e está um pouco sujo.

– Tenta agora - Ele diz e ela entra no carro de novo e consegue ligá-lo. Abro a boca totalmente abismada, Candace não está muito diferente.

– Uau, obrigada - Agradeço e sinto um empurrão, nat se põe de frente para ele, no lugar de onde eu estava.

– É, obrigada.- ela diz com a típica voz e expressão sedutora dela.- Qualquer dia desses você podia me ensinar mais dos seus truques - Só eu que percebi o duplo sentido dessa frase? Não, Carl também percebeu e agora há apenas malícia em seu olhar.

– Caham.- Candace pigarreia e segura Carl pelo pulso.- Não mesmo queridinha, vai dar a bunda pra outro, esse já tem dona - Ela empina o nariz e sai rebolando com o gatão em seu encalço, mas ele se vira e dá um sorriso malicioso para nat que retribui. Eu preciso aprender esses truques com ela, é sério. Essas são as vantagens de se ter uma amiga assanhada. Iria resultar em um bom livro, não?

– Uau - digo depois que eles desaparecem de nossa vista.

– Ele é bonitinho, né? - Ela diz indo em direção ao carro, a sigo. A imagem de Carl volta a minha mente, ele é aquele típico garoto clichê, loiro dos olhos claros e como é o quarterback é bastante musculoso, ou seja, um - outro - Deus grego, me perdoe o Josh, mas Carl Reid dá de 10 a 7, só perde para Noah.

ARGH! Eu tenho que tirar aquele estorvo da minha mente.

– Tipo isso - Faço pouco caso, sei que ela está a ponto de começar a tagarelar sobre ele.

– Como assim "tipo isso"? Aquele lá é um Deus, Bradley perde para ele, Josh perde pra ele, Noah perde pra ele, todo mundo perde pra ele - Ela suspira e eu reviro os olhos.

– Sossega a bunda, o cara só consertou seu carro, ele pode ser um cafajeste.

– Quem me dera ter um cafajeste daqueles.

Bufo, não vou conseguir enfiar nada na cabeça dela.

– E espera só um segundo, ele me deu mole, não? - ela não me deixa responder.- Ele é popular, se eu namorar com ele, eu me torno popular, AAHH, é o plano perfeito - Ela comemora batendo no volante.

– É, mas e eu?

Ela me olha e depois volta com o olhar para a estrada.

– Você vai ser minha amiga.

– Sério, Natalie?

– Ah , vai se ferrar, me deixa sonhar em paz - ela me dá um tapa no braço que eu ignoro, não quero desencadear uma sessão de tapas e morrer em um acidente. Ela me deixa em casa e vai para a dela dizendo que tem que achar o Carl no face.

Piranha. Mas duvido que ele não a adicione.

Entro em casa e vou direto para meu quarto, jogo minha mochila em qualquer lugar e pego uma roupa de frio, tomo um banho quente e vou para a sala assistir TV e como sempre, não está passando nada de interessante então vou para a segunda opção, mexer no note que eu achei no guarda roupa da minha mãe. Vou para meu quarto e o vejo em cima da escrivaninha, o pego e desço, eu só fico no meu quarto quando quero me esconder ou de noite quando eu vou dormir, não gosto da ideia de Josh me ver fazendo algo, mas aquele dia com nat foi uma exceção, uma exceção não muito planejada né, mas enfim...

Logo estou mexendo no face, mas não conversando com pessoas, mas sim jogando. Eu sou viciada em jogos de facebook, deve ter uns 1000 na minha lista e eu jogo todos eles, ou seja, acaba as vidas de um e vou para outro, essa é minha vida social.

Estava no 4° jogo quando ouço a campainha.

– Pode entrar! - grito pensando ser a Natalie, mas ela não toca a campainha, e se for um estranho? Um estuprador! Um assassino!!!

Eles também não iriam tocar a campainha, sua imbecil! ~ diz a insensível.

Me coloco de pé no sofá quando a porta começa a ser aberta.

– Quer dizer, NÃO! Não entra.

– Tarde demais, já entrei.

Essa voz, eu conheço essa voz.

– Noah - Seu nome sai mais como um rosnado da minha boca. O ser parado na batente da porta dá um sorriso lindo, mas que me dá raiva, sinceramente, não sei por que eu estou com raiva dele, mas deixa isso pra depois...

– E aí - Ele diz simplesmente e eu o analiso, ele não está mais com os curativos, o inchaço de seu rosto passou, ou seja, ele - infelizmente - voltou a ficar lindo.

– O que veio fazer aqui? Veio falar mal da Natalie de novo? - Ironizo o olhando com um sorriso sarcástico.

– Não, já a esqueci, não se preocupe - ele se senta ao meu lado e liga a TV, que abuso! Me sento e pego o controle de sua mão.

– Não irá ver minha TV, seu folgado! - Digo colocando o controle no braço do sofá.

– Own, que gracinha ela é - ele disse fazendo carinho no meu nariz com o indicador, finjo que vou mordê- lo e ele logo o tira de meu rosto.

– Meu Deus, parece que você me ama! Foi só seu relacionamento com a nat acabar que você começou a me atazanar, me deixa em paz.

Ele dá um sorriso de lado.

– Você está errada - ele diz ainda com o sorriso no rosto.-, não foi quando meu relacionamento com o troço lá acabou, foi quando você tentou me beijar - ele termina com o mesmo sorriso no rosto e agora eu quero esganar ele.

– O que? - pasmo.- Como assim eu tentei te beijar? Foi VOCÊ quem tentou, ok? Vá à merda, Noah.

– Mentira, você quem se aproximou de mim.

– Você me encurralou na mesa!

– Você fechou os olhos primeiro - Acusa, quando eu ia falar algo eu paro. Como assim eu fechei os olhos primeiro? Tem regra pra isso?

– Como assim?

– É oras, você fechou os olhos primeiro - dá de ombros.-, isso quer dizer que você queria me beijar - Ele termina e eu continuo com a expressão de uma idiota, mais uma palavra dele e eu não vou me conter.

– Espera um pouco! Você me encurrala na mesa, faz menção em me beijar e agora só eu que queria? - ele dá de ombros.- Tá explicado o porquê de você nunca ter tido um relacionamento que durasse.

Dessa vez é ele quem faz cara de idiota.

– Eu tive relacionamentos duradouros, ok?

– Ah é?- ele acena positivamente.- Ok, qual foi o seu maior tempo de namoro?

Ele pensa um pouco.

– 2 meses.

– Sério?- arqueio a sobrancelha.- Nossa, esse durou muito - Ironizo e ele fecha a cara.

– Eu sou lindo, ok? Caras lindos não são feitos para relacionamentos sérios.

Nossa, nessa eu tive que rir.

– Ah tá, ok então, né - Paro de rir, mas logo começo de novo.

– Tá, qual foi seu maior tempo de namoro então? - Ele pergunta e nessa ele me pegou. Não se fala para gente bonita que você nunca namorou alguém e muito menos beijou alguém, não mesmo, podem pensar que você é inexperiente no assunto, mas eu sou mesmo.

Droga, Noah!

– Ér...- o olho e ele está com um sorriso maléfico no rosto.- Foi...

– Você nunca namorou, não é?

Não vou admitir isso para ele, nem morta.

– É - Digo abaixando um pouco a cabeça. QUE DROGA! Às vezes parece que minha mente quer uma coisa e minha boca não recebe a merda do comando.

Ti fofucha - Ele zomba apertando minha bochecha, reviro os olhos e pego o note em cima da mesa de centro e volto a mexer ignorando totalmente o ser do meu lado. Ele começa a falar algo, mas eu nem presto atenção direito, sinto que ele me fez uma pergunta, mas eu não ouço e apenas concordo, então ele tira o note do meu colo e quando eu ia reclamar ele faz o quê? Adivinhem.

...

– ELE FEZ O QUÊ? - Natalie grita e eu sou obrigada a tampar os ouvidos, as pessoas que estão em volta nos olham estranho. Estamos na mesa do centro do refeitório, pois é, Candace não aparece mais aqui, deve ficar se pegando com algum outro jogador da escola por aí, sem ser o Carl pois esse Natalie consegui domar (não me pergunte como, ela só conseguiu e pronto).

– Você ouviu, não vou repetir.

– É, não repete mesmo não, se não eu vou enlouquecer.

– Por que está tão brava? Ele só me beijou...

– Só? Ele tirou seu BV e BVL! - Ela dramatiza e eu bufo revirando os olhos. Ela está fazendo muito drama por causa de um beijo, Noah só me deu um beijo!

– Não precisa gritar para todo mundo - A repreendo comendo uma batatinha.

– Eu vou matar aquele imbecil, não era para ele fazer isso, isso era tarefa do Josh!

– Como assim era a tarefa do Josh?

– Ah qual é, não seria bonitinho se ele que tirasse seu BV e não aquele insensível? Seria coisa de filme!

Reviro os olhos e não respondo. Seria sim bonitinho, mas e se eu fizesse algo errado? Eu iria me odiar pelo resto da vida. Com o Noah é diferente, eu posso errar o quanto eu quiser que eu não vou me odiar pra sempre, eu não gosto dele.

– E agora? - Ela pergunta um pouco mais calma me fazendo olhá-la.

– Como assim?

– Vocês estão namorando? - Engasgo e de repente começo a tossir. Não foi porque ele me beijou que eu vou casar e ter filhos com ele. Não, longe disso, faça me o favor, né gente... Ele é lindo sim, mas o amor da minha vida é o Josh, eu acabei de pensar isso!!!

– Claro que não!- digo quando a sessão de tosse acaba.- Foi só um beijo, ele mesmo me disse isso, eu não estou apaixonada por ele, ok? Eu só disse que era BV e ele me deu um beijo, só isso - Tento acalmá- la, mas eu só pioro tudo.

– AHHHH.- ela grita e todos olham pra gente.- Isso sim é cena de filme, aposto cinquentinha que vocês vão ficar juntos!

– Espera aí! Você acabou de dizer que era contra isso!- ela dá de ombros ainda com o sorriso, reviro os olhos outra vez. Maluquinha essa aí. - Tudo bem, aposto cinquentinha que não vamos ficar juntos. - Ela estende a mão e eu aperto.

– É melhor vocês ficarem juntos logo pois eu preciso de grana para comprar uma bolsa lin-da que eu vi no shopping.

Reviro os olhos. Ela quer que eu namore o ex- dela, isso prova que ele não passou mesmo de uma diversãozinha para ela.

– Então você vai ter de começar a trabalhar, pois eu NÃO vou namorar com ele, ainda gosto do Josh... Em falar em Josh, e a lista?

Ela parece se lembrar de algo.

– Tá em casa, resolvi melhorá- la um pouco.

– Como assim?

– Eu vou trocar o resto dos tópicos oras.

– Mas por que? Odeio admitir, mas a lista está fazendo efeito aos...- paro de falar quando um garoto passa pela nossa mesa e me cumprimenta, aceno para ele.- poucos - Continuo e ela afirma.

– Eu vou melhorar Jolie, não se preocupe, ok? Amanhã nós continuamos. - Ela pisca e então voltamos a comer. Espero que ela esteja falando a verdade. Carl aparece atrás dela e lhe tapa o olhos com as mãos

, reviro os olhos.

– Adivinha quem é? - Ele pergunta.

– Hmmm... Seria o cara mais perfeito do mundo?

Que nojeira.

– Acertou!

Sério, só eu que acho esse cara exibido? Ele não é muito romântico não, mas ela não liga pra isso. Eles dão um leve selinho e ele se senta ao lado dela a abraçando. Logo os cochichos começam, vejo que Natalie vai ser assunto por semanas aqui.

Que legal, mais um estorvo pra aguentar.

– E aí Jolie! - Ele acena com a cabeça, aceno de volta sorrindo e quando ele vira eu faço uma careta, quase que ele percebe. Quase mesmo.... Eles começam a falar sobre coisas paralelas que eu não estou com nenhuma vontade de ouvir, mas eles falam tão alto que o refeitório inteiro ouve. Resolvo sair de perto deles com uma desculpa qualquer.

– Vou no banheiro - digo me levantando.

– Quer que eu vá com você? - Natalie pergunta fazendo menção em levantar.

– Não!- a impeço e ela para.- Não precisa, eu vou sozinha - Saio da mesa e ando um pouco rápido demais. Quando entro no corredor do banheiro ouço uns barulhos estranhos vindo do masculino, parecem... grunhidos ou algo do gênero.

Por um momento considero que tem 2 caras se pegando no banheiro, mas mudo de ideia quando ouço uma voz feminina, uma voz extremamente irritante e só há uma voz que me irrita assim. Abro a porta e vejo Candace com ninguém mais ninguém menos que Noah! Ela está sentada na pia com ele a encurralando como ele fez comigo. Dou um sorriso debochado.

– Cara, como eu queria estar com o celular aqui agora - Lamento e Candace desce da pia.

– Jolie, tinha que ser você - A vagaba revira os olhos e se vira para o espelho tentando arrumar o cabelo pouco bagunçado. Olho para Noah tipo: “Sério?” Ele dá de ombros parecendo nem se importar com a minha presença ali. Babaca. E pensar que esse idiota me beijou! Tipo, NA BOCA!

Não, imagina, foi no cotovelo.

Argh! Insensível, sempre querendo me fazer de idiota. Vou dar outro nome para ela, que tal Mila? É, vai ser Mila.

Eu sou a única pessoa no mundo que dá nome para a própria consciência...

Saio de meus devaneios quando Candace sai do banheiro e me empurra já que eu estava encostada no batente da porta.

– Tem boca para dizer licença não? - Digo quando ela já está andando com a bunda empinada pelo corredor.

– Eu tenho boca, mas palavras educadas só saem dela para pessoas que realmente valham a pena - Ela diz e depois começa a rebolar de novo, rosno e começo a ir até ela para esganá- la, mas Noah me segura pelos braços.

– Me solta! - digo, mas ele não solta, acredito que ele só vá me “libertar” quando a brucutu já tenha saído de vista e como eu não quero ver nem mais um segundo a bunda inexistente dela ir para lá e para cá eu piso no pé dele com força fazendo-o me soltar imediatamente. - Eu disse que era para me soltar.

– Não doeu tanto assim - ele diz e eu levanto uma sobrancelha.-, você tem a força de uma barata.

– Uma barata que fez você se contorcer de dor.

Ele se levanta e fica de frente pra mim.

– Você não vai contar pra ninguém, não é?

– Hmmm...- finjo pensar.- Sei não, isso é muito tentador, mas duvido que vão acreditar em mim.

– E por quê?

– Não piore as coisas, gatão.- zombo colocando a mão em seu ombro.- Não se preocupe, não vou contar para ninguém, ok? Eu sou uma ótima amiga.

Ele dá um sorriso e abre os braços, me afasto.

– Não é pra tanto.

Ele fecha os braços.

– Nos vemos depois - Ele diz e vai embora, balanço a cabeça, o sinal indicando o término do intervalo toca, vou em direção a sala quando sou surpreendida por alguém entrando na minha frente com uma cara nada boa.

– Ah não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já disse que a fic é movida a reviews? Pois é...
Ah, vamos lá gente, eu juro que eu não mordo, podem perguntar, eu não sou canibal. Leitores fantasmaaas, apareçam para eu pode agradecer a vocêês :3
Bye, espero que tenham gostado. Até o próximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Be Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.