In My World -Interativa- escrita por Lika Yamada


Capítulo 5
Acampamento Part-I


Notas iniciais do capítulo

Bem a capa está em andamento, bem esta personagem foi amor a primeira vista *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482468/chapter/5

Fui obrigada a acordar cedo, só quando levantei fui perceber que o sol mal tinha ficado de pé. Estava escuro ainda, Mephisto estava fora , Asuka estava tomando café, Akemi dormia feito pedra.

–Asuka-chan por quê acordar cedo deste jeito?- questionei.

–Vamos fazer um tipo de teste ou prova.- retrucou friamente, algo me diz que ela tem problemas com sua bipolaridade.- É do curso.

–Bem vou acordar Akemi para irmos juntas.- disse indo em direção ao quarto.

Após acordar Akemi e separar tudo oque achei necessário levar, fomos para a estação. Todos estavam presentes, maioria era desconhecida por mim e Akemi, algo que nos colocou em desvantagem.

–YO! OHAYO MINNA-SAN – Gritou Rin.- Amaya-chan ohayo!

–“Chan?” – disse Amaya com uma aura negra em cima de si.- NUNCA COLOQUE CHAN NO MEU NOME!

–O-ok!- respondeu com um pouco de medo.

–Ohayo minna-san, eu Yukio Okumura estou me responsabilizando de levar todos vocês para um acampamento. Pois bem deixem-me apresentar Akemi e Lika são suas novas colegas de classe e esta é Shura-sensei ela irá nos acompanhar no acampamento, irei realizar a chamada para ver se todos estão presentes para podermos partir. – Assim ele foi chamando até entrarmos no trem. Rin, Emiko e Yukio foram juntos. Eu fui com Akemi e Shima que insistiu para vir conosco, Amaya com um tal de Zacky ( que pelo oque eu soube é de outra turma mas insistiu tanto pra ir que Yukio-sensei deixou) e Ren, Asuka ficou com Shiemi e Alex, e assim foi.

Quando chegamos percebi que era uma floresta, era grande e não estava muito calor assim.

–As meninas vão usar roupas curtas eu acho.- disse Shima-san, Konekomaru e Bom reclamaram com ele, soltei um olhar meio tenebroso para ele que logo voltou pro seu devido lugar.

–Shima está certo as garotas não vão aguentar o calor, por isso, os meninos trabalham e as meninas fazem os círculos mágicos.- disse Shura.

–NANDE?!- Os meninos gritaram.

–Meninas são sensíveis ao sol, principalmente as meninas então trabalhem vamos acampar aqui!- Aquela Shura...sempre genial!

Amaya On

Estava cansada, passamos boa parte da tarde para arrumar aqueles círculos e barreiras mágicas, além disso tivemos que cozinhar. Coisa que nem eu e a maioria tivemos jeito só Lika e Asuka, se não fossem elas bye bye jantar e almoço.
A lua se levantou e a noite subiu ao topo dos céus, todos estavam jantando e sorrindo antes da primeira etapa do acampamento começar. Yukio foi a frente para dizer algo.

–Minn-san a primeira etapa é esta- disse se virando e mostrando um mapa- vocês deveram achar por toda a floresta três demônios congelados, a cada equipe será um demônio diferente, mais são demônios de nível baixo, ou seja, não irá causar danos a vocês. Serão três deles pela floresta assim serão, três passes para a segunda etapa, lhes desejo sorte e Shura –sensei também.

– M-mas e se algo nos acontecer?- perguntou Konekomaru.

–Tem alguns professores na floresta para olharem vocês.- disse Shura.

–Bem em suas posições.- cada um foi pra um lugar – e já!- todos começaram a correr pela floresta, um grito feminino se espalhou pela floresta me pergunto de quem foi, mais meu instinto de heroína foi mais forte e fui até o lugar. Jin, Rin e Ren já haviam socorrido Shiemi, que foi a vitima, foi ai que percebi que isto só estava começando...

Asuka On

Assim que deu a partida, percebi estar sendo perseguida, virei e dei um ataque com uma adaga e logo vi que era Shima.

–Asuka-chan Rin pediu pra chamar você pra se reunir conosco.- disse Shima com uma gota na cabeça.

–Ah! Desculpe!- exclamei.

Fomos lá e vo Akemi, Lika, Ren, Rin, Jin, Bon, Konekomaru e Shima reunidos.

–Asuka-chan estamos com problemas para achar o demônio então achamos melhor nos reunir para achar e levar até o acampamento.- disse Lika.

Fomos pela floresta a dentro, Konekomaru disse ter avistado um por perto, oque lembrava um tipo de cachorro gigante , que tinha um selo na cabeça.

–Bem este é um Dog Rauns é um demônio de nível baixo, ele tem uma forma de cachorro normal mas a noite ele vira o Rauns que é a sua segunda face, antigamente, ele usava seu disfarce de cachorro fofinho normal para roubar almas de mulheres aflitas, por casamentos ou coisas do tipo, ele tem uma grande atração por mulheres é considerado um espirito pervertido.- disse Konekomaru.

–Ele tem certas coisas parecidas comigo na personalidade.- disse Shima.

–Só o lado pervertido- disse Lika.

–Bem Rin-san é bem forte acho que – Konekomaru foi cortado por Jin

–Eu levo junto dele.- Ren que parecia só observar a situação disse que iria ajudar também.

O primeiro obstáculo foi um rio cheio de minhocas e coisas do tipo e o pior de tudo sem nada para podermos passar.

–POR AI EU NÃO PASSO!- Lika pulou aos braços de Shima se agarrando ao seu pescoço.

–Lika-san...-disse Shima com uma gota na cabeça.

–Lika não vamos desistir aqui!- disse Akemi.

–JÁ VIU QUANTAS MINHOS TEM AI?- Disse Lika.

–Bem eu levo Lika e Akemi, que menina vai vir junto?- disse Jin.

–Leve Shiemi eu fico – disse.

–E se usássemos Asuka-chan como isca?- sugeriu Konekomaru.- Não teríamos como levar o demônio, ou seja, tiramos o selo, tenho alguns de reserva, Bon o coloca quando ele atravessar o outro lado e Rin leva Asuka nos ombros.

–Boa ideia – exclamou Bon- Rin tudo bem pra você?

–Sim!- disse sorrindo- e a Asuka-san?

–Tudo bem!

O plano já estava em ação, Rin comigo nos ombros ( algo que me incomodou de primeira) mais tudo bem.

Foi tudo como Konekomaru planejou. Mais menos por algo. Um demônio saiu do lago de minhocas puxou Rin, ele parecia ter ... gostado dele.

–E-ele se sente atraído pelo Rin-kun!- disse Shiemi.

–NANI?!- disse eu Akemi , Lika e eu juntas.

–B-bem devemos fazer algo para que ele solte o Rin.

Das árvores saiu o barulho de passos, e do meio dela saiu uma menina que cabelos curtos e olhos azuis. Em sua franja esquerda tinha uma mecha vermelha.

–Solte-o.- disse e o demônio soltou Rin.- Me chamo Rei Kagawami posso falar com a Academia Verdadeira Cruz?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei? ~fugindo das pedras e tijolos~ Gomene sem internet ;-; Bem oq acharam? Curiosos pro próximo cap?