In My World -Interativa- escrita por Lika Yamada


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ai ~> https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/10001408_1456934777857227_348852025_n.jpg
Asuka~> https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1920395_705502499471583_2002132654_n.jpg
Jin~> https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1/532766_392437784134605_321878199_n.jpg
Ichigo: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/14854_1393109240957943_1366663112_n.jpg
Uniforme~> http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1300898269/-font-b-School-b-font-font-b-uniform-b-font-set-student-font-b-uniform.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482468/chapter/1

Um mundo numa versão que eu nunca pensei? Era oque eu sempre imaginei ou oque eu imaginaria... a cada dia a violência só faz um crescimento incrível, tenho medo até de vir para a escola ou o trabalho, bem comecei de uma forma horrível sem me apresentar não? Meu nome é Asuka Naomi, tenho 16 anos, sou de altura mediana e sou meio que sozinha...

–Asuka-chan?

–Are...oi Ai.

–Bem deixe-me continuar, ai eu e o Luke fomos ao...- Bem essa é Ai Yoshida, irmã mais nova de Yoshida Ichigo e Yoshida Haru, ela começou a me seguir desde do dia em que eu desviei uma bola descontrolada que ia bater em sua cabeça, acho que ela pensa que me deve algo desde então.

–Ai-san eu não estou muito bem hoje...

–Asuka-chan oque houve?

–Nada que deva se preocupar, agora já vai tocar melhor ir pra sua sala.

–Mas Asuka-chan...

–Vai Ai estou bem!

–Ok te vejo no recreio! –Disse e saiu pulando de alegria, o sinal tocou, as horas se arrastaram até o recreio ou oque eu chamo de 30 minutos para enganar os alunos.

–Are are, aquela não é Asuka da turma – B?-comentou uma garota.

–Ouvi dizer de uns alunos por aí que ela é mais bonita da sala mais não tira vantagem disso e não fala com ninguém!-comentou outra.

–Ela é bem estranha mais daria para uma modelo- comentou novamente a primeira.

–Você acha? Hahahaha- riram as duas juntas com o comentário da segunda, não vi a graça, não quero ser modelo, ou chamar atenção, mais por onde passo por algum motivo chamo a aten. Bati em um garoto sem querer no caminho.

–Gomene não o vi estava perdida em meus pensamentos.

–Então somos dois.-Ele se levantou e se foi.

Aquele era...KANZAKI JIN?!
Ele é o garoto mais famoso da escola, tanto por beleza e também por que vive brigando, era para eu ter-

–Asuka-chan algum problema?

–Ai-san nada demais.

–ME CONTA!

–B-bem...eu esbarrei com Kanzaki Jin.

–KANZAKI JIN?!

–Ai-san está me deixando meio que pior.

–Gomene mais...Não tinha outro alguém pra esbarrar?

–Ai-o sinal tocou alto e claro para cada uma ir aonde devia, para cada uma ir ao seu lugar...

–Tudo bem até a hora da saída...Bye bye Asuka-chan!

–Bye bye Ai-chan!- Quando disse “Chan” seus olhos brilharam pois nunca a chamei assim.

–ASUKA-CHAN ISSO É UMA EVOLUÇÃO ENORME E DRASTICAMENTE BOA!

–Ai-san não exagere ou nunca mais te chamo assim.

–Ok ok e BOA AULA!

Fracamente, nunca vi alguma aula ser boa.
Andei pelos corredores ouvindo novamente fuxicos e besteiras, alguns eram sobre mim, outros não, mais para mim tudo bem eu aguento, vi Ai em sua sala conversando com seu namorado, Kaneda, seus irmãos e...Kanzaki Jin, ele estava me observando de maneira que chegou a me assustar, um garoto de cabelos róseos e olhos meio que onix estava conversando com uma loira de olhos castanhos, junto estava, uma ruiva de olhos da mesma cor que os da loira, um moreno de olhos negros e uma azulada de olhos castanhos que e bem menor que o normal, ela aparenta ter uns 12 ou 13, isso era um tanto que assustador, do outro lado estava um grupo enorme de garotos conversando, um ruivo de olhos verdes, um moreno de olhos ver (Provavelmente irmãos), um garoto de cabelos...roxos e olhos da mesma cor?, um de cabelos meio cinzentos de uma mistura meio clara mais com olhos vermelhos, um de cabelos meio claros e rosados nas pontas olhos vermelhos novamente, e um loiro de olhos azuis. Como uma sala pode ter tantos alunos?
Esbarrei em alguém novamente.

–Ops gomen está bem?- É um garoto de cabelos negros os olhos não identifiquei muito bem, usava um chapéu de palha, tinha uma cicatriz (Oque era fácil de ser notado) e-

–HEY LUFFY AONDE ESTAVA?-Gritou um garoto de cabelos verdes.

–Ande Luffy! Vamos!-disse uma ruiva.

–Nami me deixe em paz e deixa eu terminar de conversar com a garota. Está bem?

–Hai.- Ele me ajudou a levantar, pelo oque ele me disse seu nome é Luffy e é novato nesta escola ( algo que facilmente percebi) ele insistiu em me levar na sala, rumores logo surgiram quando ele me trouxe até a sala, mas não liguei como sempre.

–Olá alunos, o professor Hashimiro deve uma pequena queda em sua saúde mas estou aqui para substitui-lo.

–Seja bem-vinda!-disse a turma apenas permaneci em meu voto de silencio.

–Bem senhorita Asuka Naomi, por favor ir a caminho da diretoria o diretor August deseja lhe entregar algo.

–Hai.- Todos olharam-me tipo: COMO ASSIM O DIRETOR QUER TE ENTREGAR ALGO?, não dei atenção como sempre e continuei com minha rota sem fim.

A caminho da diretoria parei um pouco para observar o céu azul que chamava a minha atenção, junto com suas nuvens brancas que mais me lembram algodão doce, esse pensamento me fez lembrar um pouco de minha infância...de Jack,Rex,Jin e Ezreal, algo difícil para mim, algo que normalmente eu esqueceria, mas que simples coisas me faz lembrar daqueles bons tempos, dos tempo em que notei a existência de boa parte da humanidade, eu queria que tudo aquilo durasse para todo sempre, o lado bom daqueles tempos, é que eu era uma criança a beira do desconhecido, uma pessoa ainda não contaminada com a sujeira desse mundo, uma pessoa que possuía a pureza é o bom gosto do viver, uma pessoa que não sou mais hoje, a pessoa que ainda gostaria de ser.

Virei meu rosto para trás e vi Kanzaki atrás de mim no fundo do corredor, vindo em minha direção.

Apressei o passo, até a diretoria, vi algo brilhar no jardim da escola e vi o diretor, desci as escadas o mais rápido possível, ele encarava o chão, o tão previsto nada.

–Senhorita Asuka Naomi?

–Hai.

–Poderia pegar aquilo para mim?- de primeira e nem de segunda identifiquei oque era aquilo, era uma espécie de luz.
Hesitei um pouco em pegá-la pois não sabia oque era, mesmo assim me atrevi a pegá-la.

Uma luz tomou conta do lugar no momento exato em qual toquei.

–O-o que está havendo?

–É ela?- era Kanzaki.

–Sim.

–Já imaginava.

–Minha jovem tenho algo a lhe dizer...Nunca tenha medo do desconhecido!

Se eu soubesse que um mundo de magia existia, já iria estar nele a muito tempo, pena que só vim descobrir isso agora...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome completo:
Idade:
Aparência:
História:
Magia/Poder/Classe:
Roupas de missão:
Roupas normais:
Par romântico:
Aliado ou inimigo?
Esteve em guerra/batalhas?:
Parentes (Animes):
Odeia que personagem (Apresentados no capítulo):
Gosta/ se da bem (Com que personagem do capítulo):
Está ciente de que se não comentar irá sumir da história:
Bye bye.