I will save the world for us escrita por Himeka chan


Capítulo 6
Quem é vivo sempre aparece


Notas iniciais do capítulo

Hei! I'm back(Hei! Estou de volta)! Beijocas para Mymy Oliveira e p Fairy Scale,nossas mais novas leitoras(e obrigado pelo favorito Mymy-chan!!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482442/chapter/6

Levy POV.

3 anos. Há exatos 3 anos ela se foi,e neste meio tempo muitas mudanças ocorreram,claro que algumas para bem,mas outras...não foram para mal,mas acho que era melhor que não tivessem ocorrido. As mudanças? Como? Vocês ainda não sabem? Bem vejo que terei que contar o que aconteceu. Hum por onde começo? Já sei! Natsu agora está namorando a Lissana,e eu percebi que ela é muito mais do que aparentava,todavia o Natsu não parece verdadeiramente feliz com isso,o que é muito suspeito. Sabe,acho que a Lu-chan não ia gostar muito dessa notícia... No ano em que ela partiu surgiu uma competição chamada os Grandes Jogos de Magia,e neste as guildas iriam competir para mostrar qual é a mais forte. Claro que a Fairy Tail ganhou,mas uma outra guilda, a Sabertooth,ficou em segundo e eles são muito fortes,e até tem dois Dragons Salyers! A Erza enfim conseguiu fazer um piquenique dos sonhos,e adivinhem qual era a comida? Sim! Eram tortas de todos os tipos e sabores(as confeitarias de toda a Fiore ficaram sem estoque por um tempo). A Mira e o Laxus enfim se juntaram,mas venhamos e convenhamos já estava mais que na hora deles assumirem esse amor um pelo outro. E eu...eu bem...eu...eucomeçeianamoraroGajeel! A desculpa falei muito rápido ,mas eu disse que comecei a namorar o Ga-kun. Ele é um doce,a menos que decida fazer uma serenata,ai as coisas se complicam.

–Eles voltaram!- alguém grita esbaforido da porta da guilda,fazendo com que troquemos olhares preocupados. Já é a 4 vez nessas duas semanas que eles aparecem,e isso é muito preocupante,já que os índices estão aumentando de modo alarmante. Todos levantaram e foram para fora da guilda seguindo o jovem que deu o alarme,mas quando ia passar pela porta sou segurada,e alguém resmunga algo como muito baixa para fazer algo do tipo. Fiquei vermelha instantaneamente e já ia bater na pessoa mas vejo que é apenas o Ga-kun.

–Quem é a baixinha,seu projeto de lata humana?- acabei pegando a mania de usar alguns apelidos que o Natsu usa.

–Oras sua baixinha...- ele também ficou irritado,oba ponto para mim!- você não pode ir,afinal você é muito baixinha,e pode se machucar...- a última parte foi um verdadeiro sussurro,mas eu ouvi.

–Se esta com medo de eu me machucar venha comigo,porque eu não vou perder essa luta por nada!- segurei ele pelo pulso e sai o arrastando rua abaixo,seguindo os outros,no entanto em vez de eu guiar fui segurada no colo e ele me levou até o lugar,e não posso mentir,fiquei toda melosa com isso.

Queria aproveitar esse momento 'só nosso' mas a vida não é um conto de fadas,pois logo fui rodeada por uma força estranha e densa. Ela parecia se impregnar no ar e ardia minha garganta quando eu respirava,era realmente algo estranho,e minha intuição me dizia que era algo maligno,no entanto não tenho informações suficientes para confirmar minhas suspeitas. Ouvi gritos,nesse momento havia muita adrenalina rolando nas minhas veias. Mais ao longe vi a Erza se transformando na sua Armadura de Voo e sumiu de vista atrás de várias casas. Natsu,Gray, e Laxus destruíam uma quantidade imensa da cidade,em contra partida muitos inimigos iam junto com ela. Gajeel me colocou no chão e foi participar daquele bolo. Mas não ficaria para trás.

Fiz uma escada com a escrita solida e me coloquei no topo de um prédio,e imediatamente recebi uma vista privilegiada do 'campo de batalha'. Como resolver isso de forma prática? Sim,eu amava lutar mas ganhei uma certo apreço por luta estratégica,e o primeiro passo para ela era obter dados do terreno. A direita do meu prédio os meninos brigavam com vários desses monstros. Como assim que monstros? A fiquei tão animada que acabei nem contando sobre eles. Quando a 'força' vinha os monstros pareciam emergir da mesma. Como são? Bem,até para mim isso é um mistério. Eles não tem forma,são exemplos de sombras. Alguns lembram animais,outros pessoas,mas se acha que são sombras 'perfeitas' se enganou e muito. Seus corpos parecem se dissolver nas bordas,e se misturavam com o ambiente,lembravam até com a magia do Zeref. Voltando a luta, na minha frente tinha uma praça e a maior parte da briga ocorria ali. Mais distante a esquerda a Erza lutava com uns 15 deles. Ao todo deveriam ser quase 80,e eu teria que atraí-los para um canto e então...Minha cabeça trabalhava a mil para formular um plano,mas esse foco todo na luta me deixou frágil no quesito proteção. Só me dei conta que haviam dois deles atrás de mim quando,por um reflexo,me desviei do golpe de um deles.

Precisava de uma distração e achei uma perfeita:ao meu lado havia alguns caixotes vazios. Rápida como um raio,ou quase isso,peguei dois caixotes e joguei nos monstros eles não esperavam,e para deixá-los ainda mais surpresos,enfiei o caixote na cabeça de um deles,o que o deixou atordoado e preso. Fiz uma corda com minha magia e o amarrei dos pés a cabeça,para depois jogá-lo pelo parapeito. Fiquei tão feliz que perdi o foco e o outro me pegou pelo pescoço me enforcando. Tentei usar minha magia para me libertar,contudo quando a espada que estava criando começou a tomar forma ela sumiu,e um aos poucos minha magia foi consumida. Fui gritar,mas a voz ficou presa na minha garganta. Fui sendo cada vez mais sufocada,tentava de tudo mas nada surtia efeito,e mais ao longe eu podia ouvir os gritos da luta. Estava quase desmaiando quando vi um vulto derrubar o monstro. Este gritou algo na sua língua estranha e foi para cima do vulto. Esta foi a primeira vez que algo estalou dentro de mim,mas não sabia o que era direito,parecia que as coisas começavam a se encaixar.

O vulto derrotou o monstro com apenas um soco,o que me deixou chocada. Logo,ele ou ela,desceu do prédio em um pulo,e partiu para a luta,assim que me recuperei fiz o mesmo. Tomei um susto a chegar lá embaixo: todos estavam bem,ou quase todos, e ao redor da praça havia um campo de força que estava sendo segurado por um mago que usava uma capa,na verdade o outro também usava a mesma capa,mas a do 'meu' vulto tinha uma insignia amarela,e o deste era azul. Dentro do campo o 'meu' vulto lutava e...nossa como ele lutava bem. Espera...algo nele me parece familiar... De repente ele começa a usar um chicote azul,nossa parece muito com o da...Lucy! Meu cérebro travou e devo ter ficado pálida,mas o que veio a seguir piorou tudo:o vulto invocou dez,repito,DEZ espíritos e todos eram os que a Lucy possuía. Minha cabeça deu voltas e cai sobre meu joelhos. Será que é ela? Lágrimas vieram,e nem sei o motivo! A comoção e entendimento recaiu sobre todos ao ver os espíritos,mas se fosse mesmo a minha amiga,ela estaria com sérios problemas pois emergiram mais dos seres,e já passavam de 100.

Estava prestes a fazer algo quando ouvi um grito de 'agora',e um vários projeteis foram lançados em direção aos monstros que por estarem reunidos não puderam fazer nada a não ser correr. Mas e a barreira? Sim a barreira foi desfeita na hora do grito e no meio de todos aqueles gritos o vulto saiu e nesse mesmo momento uma grande explosão se fez ouvir,e um clarão dominou tudo.

Poeira,pedregulhos,rastros de magia,pedaços de madeira,roupas rasgadas. Tudo isso e muito mais estava no chão. E o público desse espetáculo de horrores continuava ali,abismado com o que acabará de ocorrer. Mesmo com o cenário horrendo as pessoas encapuzadas pareciam normais. Mas de onde diabos saíram os projeteis? Foi quando percebi que havia alguém em umas moitas mais afastadas,e de um prédio saltou outra dessas pessoas. Ao todo eram 4 e pareciam estar seguras do que faziam. A com a insignia amarela começou a dar ordens e logo elas se moveram. Esquadriavam todo o perímetro da praça.

–Quem são vocês?- gritou exasperado o Natsu. Acho que ele não gostou de perder uma luta.

Em troca recebemos um silêncio quase mortal. Pareciam nem ter ouvido,mas acho que só estavam ignorando.

–Oras seus idiotas falem logo seus nomes ou serão mortos!- Natsu avisou novamente,mas nem um acenar de cabeça foi dado.

–Eu sou Erza Scarlet e exijo saber de algo imediatamente.- Erza também entrou na briga. E novamente nada. Sabe,acho que eles não tem amor a vida.

Eu poderia entrar nessa gritaria,mas o pensamento de que aquela menina poderia ser a Lucy mexia e muito comigo. Eu precisava tirar essa história a limpo e precisava saber disso agora!

–Ou você!-gritei bem alto assustando a todos- Eu conheço uma menina que tem as mesmas coisas que você! Então eu vou falar só uma vez: se você for Lucy Heartfilia ou tiver algum envolvimento com ela se apresente.

O vulto com a insignia parou. Ele ainda estava de costas para nós e ao poucos foi virando. Meu coração bateu acelerado e me pus de pé. Não sabia o que iria vir daqui para frente mais iria aceitar,fosse bom ou ruim. Como se estivéssemos em câmera lenta sua mão foi levada ao capuz que até então escondia seu rosto. E tudo aconteceu. Um misto de emoções me invadiu,e antes que pudesse dizer algo desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos com calma. Eu sei que o Natsu está namorando a Lisvaca,quero dizer Lisanna,mas,logo tudo fará sentido. Mil bjks e até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will save the world for us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.