Era uma vez para sempre escrita por Ana, Ana Lorenzatto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo


Oi espero que gostem, o capítulo foi trabalhoso, talvez porque seja o primeiro, essa é minha primeira fic, amo a seleção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482441/chapter/1

Ouço uma leve batida na porta que me faz despertar de meus devaneios, corro para atender ao abrir a porta me deparo com minhas criadas, na verdade elas se tornaram muito mais que criadas elas viraram minhas verdadeiras amigas e confidentes, entramos no quarto nesse momento Anne segura meu ombro e empurra me fazendo praticamente cair na cadeira como uma boneca de pano:

Escute aqui senhorita América, ficamos meses nos preparando para o momento em que você seria a escolhida e se tornaria a mais bela e generosa princesa queIlléa já teve, então trate de se controlar, pois não vai ser o seu nervosismo que irá estragar tudo.

Ela terminou seu discurso e sorriu docemente não, não seria meu nervosismo que iria estragar meu futuro, ergui a cabeça e conclui meu pensamento em voz alta:

Agradeço ao imenso esforço de vocês e espero que Maxon realmente me escolha pois ele representa meu coração como ninguém seria capaz de representar e vocês são uma das melhores pessoas que eu poderia pedir para compartilhar meus momentos no castelo.

Nesse instant formamos um abraço coletivo banhado de alegria e carinho, essas três realmente fizeram a diferença, nesse momento somos surpreendidas pelo leve ruido na porta:

Desculpe interrompe-las senhoritas mas vocês me dariam um segundo com a senhorita América

Elas fazem um reverencia rápida se recompõem e saem apresadas para "buscar meu vestido". Ao saírem Maxon me puxa para um abraço afetuoso e sussurra próximo ao meu ouvido:

Não senhorita por muito tempo.

Fico totalmente sem palavras, mesmo assim replico:

O que você quer dizer com isso meu querido?

Ele me oferece um sorriso travesso, passa a mão pela minha cintura beija minha testa, minha bochecha e chega aos meus lábios com um beijo suave que finaliza com um abraço, nesse momento ele me solta vai a porta e sorrindo maliciosamente responde:

Adorei a parte do querido, mas não lembro de sua pergunta anterior, não me concentrei em nada, apenas nesse doces lábios se movimentando.

Faço cara de ofendida e falo simplesmente:

Claro, o príncipe com amnesia, deixe eu refresca-lhe a memória...

Ele tampa a minha boca com a mão ainda com o rosto estampado nada além de alegria, mas ele reponde:

Apenas saiba que eu te amo e isso é o suficiente.

Ele sai sem mais delongas, apenas colocando uma mecha teimosa do meu cabelo para trás.

Entro em êxtase esse homem vai ser meu, esse príncipe tímido e travesso é meu, eu simplesmente não posso me acreditar, sai pulando pelo quarto subi na cama e comecei a pular e gargalhar ao mesmo tempo, nem percebo as três figuras paradas na minha frente, apenas tomo consciência do fato quando Mary indaga:

Senhorita, trouxemos seu vestido!

Lucy completa:

Esses não são modos da realeza!

Começamos a rir em uníssono, elas começam seus trabalhos com o cabelo fazendo eles ondularem levemente sobre as minhas costas, a maquiagem foi feita cuidadosamente, quando vejo o vestido meus olhos ardem de tão lindo que ele é, era uma tonalidade de rosa puxado para um lilás ia até o joelho e era de mangas um pouco abaixo dos ombros, simples e perfeito. Elas terminaram e no mesmo monto May entra dando gritinhos de alegria, pula ao meu redor e me abraça dizendo:

Você está linda como uma rainha!

Respondo calmamente:

Eu não sou nem uma princesa e você já me transforma em rainha?

Ela me responde com outra pergunta:

Você sabia que eu conversei com o seu namorado?

Eu não podia acredita no que ouvia

May ele não é meu namorado, pelo menos não ainda, eu ainda não tenho certeza de que vai ser, mas a propósito sobre o que vocês conversaram?

Eu não vou te contar é segredo.

Ela saiu correndo do quarto, continuei olhando abismada e com cara de paisagem para a porta, claro eu desconfiava o que Maxon falou para May mas fiquei surpresa com a aproximação rápida deles.

Sai do quarto e fui direto para o salão principal sentei entre Celeste e kriss, eramos as selecionadas que restavam, quando Maxon apareceu rapidamente iniciou seu discurso:

Foi uma grande honra para mim conhecer meninas maravilhosas como estas que estão aqui hoje, foi uma experiencia unica e sublime gostaria de agradecer a todas as garotas que participaram da seleção para mim vocês sempre serão especiais. Entretanto preciso ressaltar que uma entre vocês prendeu minha atenção desde o inicio, não sei se foi pelo jeito determinado e até um pouco bravo ou pelo sorriso doce mas sempre desconfiado, essa mulher, sim mulher pois sua personalidade forte me mostrou o quão maravilhosa ela é, e hoje essa linda dama de cabelos incomuns mudou a minha vida.

Nesse instante ele mexeu a orelha e eu retribui, olhou nos meus olhos, que estavam cheio de lágrimas e pediu:

Senhorita America, você aceita se casar comigo?

Eu com a voz embargada consigo apena responder um simples:

Aceito

Nos abraçamos e o tempo correu, nem acredito que o dia que se iniciou tão angustiante terminou tão maravilhoso.

Maxon me conduziu até o quarto da princesa, o meu quarto, que tinha uma porta de ligação com o dele e começou a me beijar suavemente quando o beijo ficou mais urgente percebi que era hora de parar, então:

Acho melhor pararmos por aqui não seria nada interessante alguém nos pegar nessa situação.

Ele olha para mim com um sorriso sapeca:

Não sei se posso concordar com isso.

Dou um tapa de brincadeira nele um selinho e fecho a porta, mas deu para perceber o biquinho que ele fez.

Em seguida entro no banheiro, coloco meu pijama, quando chego na cama vejo a surpresa que me espera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem! Beijos da Ana