Surtos escrita por Lola Carvalho


Capítulo 7
Avise!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo tenso... Só vou dizer isso :P hehehehe

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482344/chapter/7

Teresa demorou a dormir naquela noite… Tantas coisas haviam acontecido naquelas últimas horas. E ela não poderia estar mais contente!

Patrick beijava bem, não havia como contestar.

E ele era tão fofo!

Parecia que o coração dela iria saltar do peito, de tão rápido e forte que ele palpitava.

Era uma euforia tão boa…

Sem conseguir se conter, ela se levantou e foi até a sala, encontrando Jane dormindo tranquilamente no sofá.

– Vai ficar me observando por quanto tempo? – ele perguntou assustando-a

– Achei que estivesse dormindo…

– Veio checar se eu estou bem?

– Isso também… Mas vim mais pra te dizer uma coisa – isso fez com que Patrick se levantasse e ficasse de frente para ela

– E o que é?

– Você também beija bem… - ela disse e o fez inexistente o espaço entre eles, selando sua boca na dele

– Humm… É bom ouvir isso! – eles se beijaram novamente, demorando mais desta vez.

– Boa noite Patrick

– Boa noite Teresa, bons sonhos! – eles se despediram com mais um beijo, e Teresa foi para seu quarto, e dormiu como um bebê depois de um dia agitado.

Não era de se esperar que alguém batesse na porta da casa de Teresa àquela hora da manhã.

Intrigado e confuso, Patrick levantou do sofá sonolento e abriu, sem ao menos se lembrar de perguntar quem era.

– Agente Pike? – espantou-se Jane, principalmente porque o homem carregava em suas mãos uma sacola de papel, igual a do mercado que Jane fora no dia anterior

– Ah, oi Patrick... – ele disse em surpresa – Como está?

– Bem... E você? – ele continuava confuso

– Ãhn... Teresa está?

– Acho que ela está dormindo... – Patrick, sonolento e sem pensar direito, prosseguiu – Quer entrar?

– Claro, por que não?!

...

Enquanto isso, na casa temporária dos Rigsby, Grace preparava a mamadeira de Maddie no micro ondas e pensava a respeito dos grampos.

– Bom dia, Grace – disse Wayne entrando na pequena cozinha

– Bom dia, amor – respondeu a mulher – Quer dar a mamadeira pra Maddie?

– Quero sim! – ele pegou a bebê dos braços de Grace e se sentou em uma cadeira – Você pode colocar café pra mim?

– Claro! – Grace sorriu, e soltou uma pequena risada depois que lhe entregou a xícara com café.

– O que foi?

– Não é nada, é só que... Estava lembrando daquele agente... Pike, que está responsável pela nossa vigilância lá no hotel, de quando ele levou café pra Lisbon e a gente ouviu ele se vangloriando do café dele...

– Pois é – Wayne também riu com essa memória – Ele tem uma quedinha pela chefe.

– Verdade... Se o Jane não andar logo, ele vai acabar perdendo a Lisbon pra esse cara estranho aí.

– Sei lá, talvez seja bom pra ela... Sabe?! Tem tudo sido ao redor do Jane por tanto tempo, que talvez... Fosse bom ela variar um pouco.

– Mas a gente nem sabe quem esse Pike é direito... E provavelmente, nem a Lisbon...

– Tem razão. A gente devia pesquisar sobre ele pra ver se ele é bom pra Lisbon, não é?!

– Claro! Depois de tudo o que ela fez por nós, quando namoramos pela primeira vez... Devemos isso à ela.

– Ótimo! – ela exclamou – Vou pegar o computador!

Grace levou o notebook para a cozinha e começou a pesquisar sobre o agente Pike no banco de dados do FBI com a senha facilmente descoberta de Lisbon.

– Eu não consigo acreditar que a Lisbon usa “Reese123” na senha dela – comentou Grace – É tão óbvio! – ambos riram – Vamos lá... Marcus Pike... Ok, entrei na ficha dele – ela começou a ler algumas coisas como, idade, cidade que nasceu até que voltou os olhos sobre o nome completo do agente – Oh meu Deus...

– O que foi Grace?

– O nome completo dele é Marcus Pike Francis Haibach... Haibach! – ela repetiu - Igual Richard Haibach, o principal suspeito...

– Oh merda! – exclamou Wayne – desculpe Maddie...

– Wayne... Ele está vigiando a casa de Lisbon!

Ambos saíram correndo em disparada para o telefone alertar Lisbon e Patrick sobre o perigo, esperando com todas as forças que não fosse tarde de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuhhh...
Essa é nossa vingança Jisbon :P hahahaha
O que acharam?
Vocês acham que o Pike vai fazer algum mal à Teresa e/ou o Patrick? O.o
Beijinhooos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surtos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.