Chopper Baby! escrita por HQueenElla


Capítulo 6
Contagious love...


Notas iniciais do capítulo

desculpem os erros e a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482323/chapter/6

Agora Chopper estava cuidando da gripe de Robin e Zoro, ele parecia bem mais resistente a essa gripe de rena do que se imaginava, o espadashin não teve seus três dias de encontro com o balde de vômito, também não ficou com o nariz congestionado, mas tinha uma febre alta e dores no corpo de vez em quando.

Já Robin parecia um pouco melhor que nos outros dias, tirando o fato de ainda estar sentindo dores de cabeça com frequência.

Agora teriam que dividir a mesma cama, ainda que fosse contra a vontade de Nami e de Sanji principalmente.

–Não, não, não, não, não! De jeito nenhum eu vou deixar você fazer isso Chopper! -o loiro reclamava sem parar e Nami dava apoio dessa vez- Isso não pode, é indecência!

–Claro que não é indecência! E depois, vocês não podem fazer nada, são as MINHAS ORDENS contra as ordens de vocês dois! Eu, como médico sei do que estou falando, não dá para deixa-los em quartos diferentes, se vocês pegarem a gripe será pior do que neles, pessoas com genes recessivos sempre dão mais trabalho e o tempo de cura é indeterminado definitivamente. Se pegarem a gripe podem ficar até cinco meses de cama em diante.

–C-Cinco meses?...

–Se ousarem se aproximar daquele quarto, vão se arrepender amargamente.

Por um minuto os dois encararam a rena, nunca pensaram que pudesse estar falando tão sério em toda a sua vida.

*

*

*

*

–O que está lendo? -Zoro indagou a arqueóloga ao seu lado na cama.

–Um livro de escrita antiga. -Robin estava rouca, mas sua voz ficava muito bonita assim... de alguma forma conseguia seduzir muito mais.

–E tem nome?

–Donna nobis pasem.

–Entendi tudo... -ironizou o moreno-

–É sobre a criação do catolicismo...

–Odiei esse livro, se queimar ele não faz diferença.

–Deixa de ser chato... -ela riu de canto- fala sobre a criação, mas se quer saber, se você ler a bíblia atentamente vai descobrir coisas muito interessantes.

–Por exemplo...

–Tudo referente a sexo não está abolido do velho testamento, só está escrito com outras palavras.

–E como sabe disso?

–Eu leio muito.

–Hm, então quer dizer que a bíblia é um grande livro erótico sagrado?

–Discordo dessa ideia, ela só não esconde os fatos eróticos que aconteceram, ainda mais falando sobre as cidades de Sodoma e Gomorra, duas cidades que cometiam pecados graves, claro que pensando em "pecados graves" apologia e sexo estão completamente envolvidos.

–Você e seu cérebro curioso.

–Mas que fique claro, a bíblia continua sendo um livro sagrado como qualquer outro livro pode ser a uma religião.

–Religiões... -Zoro bufou- só existem para arrancar dinheiro dos outros.

–Já disse para não pensar assim, religiões são formas diferentes das pessoas acreditarem em algo para se objetivar.

–E por que em Deus? Se é que ele existe?

–Porque as pessoas precisam criar um objetivo, sem um objetivo concreto ou abstrato, elas ficam perdidas, por isso o clero e outras religiões de grande influência.

–Você é irritante com esse monte de resposta.

–Você quem perguntou, só respondi.

Ela deu de ombros, tossiu algumas vezes e continuou lendo, mas já que ele vai ter que ficar algumas semanas preso com Robin dentro do quarto, por que não ter atenção?

–Para de ler esse livro.

–Por quê?

–Porque eu vou ficar entediado.

–Eu não sou boa em dar atenção quando o livro é mais interessante.

–Vai me largar aqui enquanto dá atenção pro livro?!... -ele fez um bicão, a morena finalmente encarou o espadashin, ele fica tão fofo quando está de bico! -tá bom então! Fica aí de rolo com esse maldito livro... Não quero mais assunto também! -ele cruzou os braços e virou a cara.

–Que ciúme! -ela riu, largou o livro e fez Zoro se recostar mais fundo no travesseiro, o beijou com suavidade, mas sem toques e se confortou no colo do mesmo. -Não fique bravo, é que não quero perder o costume...

–Adicione a sua lista: não perder o costume de falar comigo.

–Vou ter a vida toda pra te dar atenção.

–Ah vai sim, não sei aonde... -ele ironizou de novo.

–Zoro... -ela o encarou doce- Sabia que eu te amo?

–Claro que sabia, se não você ainda estaria cantando o livro.

Ela riu de novo e se apegou mais no colo dele, dormindo toda agarrada em seus braços e com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chopper Baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.