Chopper Baby! escrita por HQueenElla


Capítulo 1
I'm sick!


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, Chopper é tão... "filho" da Robin e do Zoro que deve ser fofamente estranho ele ficar doente. Sei lá, bugado... Desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482323/chapter/1

No Sunny parecia tudo normal, o tempo na Grand Line era apenas de chuva, mas nada de tempestuoso ou algo assim.

Sanji terminou de fazer o café da manhã, mas desta vez ficaram todos na sala. Lá estava mais quente que na cozinha.

Franky com seu corpo robótico parecia um aquecedor humanoide, Usopp estava sentado na ponta do sofá, ao lado dele estava Luffy e na outra ponta, Brook.

No sofá do meio estavam Nami, Sanji e num canto, bem amoado, estava Chopper.

Já no outro sofá ficaram apenas Robin e Zoro;

A arqueóloga prestava atenção nas palhaçadas do capitão quando do nada percebeu que uma certa rena não parecia muito bem, Chopper estava tossindo, espirrando e sua cara não era uma das melhores, parecia estar... chorando?

–Chopper, o que foi?

–Eu... não me sinto bem... -sua voz falha deixava claro isso, Robin se levantou do sofá e agarrou-o com preocupação, o pequeno estava com o corpo todo gélido e a testa queimando.

–Deuses! Você tá queimando em febre, Chopper!

–Eu tô com frio... -gemeu amenamente a rena, Zoro prestou mais atenção assim como seus nakamas.

–O que houve? -indagou Nami curiosa-

–Chopper está ficando doente. -a morena deduziu fácil.

Logo acabou se sentando e deixou o baixinho em seu colo, dormindo. Chopper realmente não estava com uma cara boa.

–O que ele tem? -Zoro falou assim que a amada sentou de novo.

–Não sei, pode ser gripe de rena. Mas é raro uma rena que vive no mar pegar uma gripe assim.

–Bem, ele ainda não é uma rena adulta, isso conta?

–Talvez...

E Nami ficou observando aquele diálogo, eles pareciam casados conversando... Sinceramente, ela nunca vai entender como Zoro conseguiu se dar tão bem com Robin sendo que ele odeia conversar.

*

*

*

Chopper passou para o colo do espadashin enquanto a arqueóloga pesquisava um pouco mais sobre a gripe de rena.

Achou o livro dourado em cima da segunda prateleira e folheou com calma até encontrar o que precisava...

–Hm... aqui! -apontou ela- Gripe de rena... Ela se manifesta de jeitos diferentes de acordo com a espécie, numa rena de nariz preto ela seria diagnosticada diretamente com pneumonia, numa rena de nariz vermelho a gripe se manifesta em duas etapas, a primeira sendo a pneumonia e a segunda causando bronquite asmática, numa rena de nariz azul causa febre, enjoo, dores de cabeça, perda de consciência, queda de temperatura corporal, perda de apetite e congestão nasal.

–Resumindo?... -indagou Zoro-

–Chopper tem que ficar na cama direto e vai precisar tomar banho a seco a cada três dias.

–Quanto tempo dura essa gripe?

–Duas semanas e meia.

–Vai ser difícil... -suspirou o moreno-

–Vou precisar de ajuda, para tratar de uma gripe de rena existem remédios específicos.

–Você pode fazer os remédios?

–Posso, mas alguém tem que ficar com ele, Chopper deve ficar embaixo das cobertas o tempo todo.

–Deixa comigo.

*

*

*

*

E então, Nami e todos os outros nakamas ficaram naquela situação preocupante. Chopper não é de adoecer, mas eles sabiam que isso poderia acontecer;

Como no quarto dos meninos é muita gritaria e confusão, a rena estava bem enrolada nas várias mantas no quarto das meninas. Fora as cobertas pesadas...

–Ele vai mesmo ficar assim por duas semanas? -Luffy disse meio tristonho.

–Sim e por isso precisam saber de algumas regras... -Robin advertiu- Gripe de rena não é igual a gripe humana, ela é duas vezes mais forte e quando um humano a contrai pode ser perigoso dependendo do sistema imunológico. Então, fiquem longe desse quarto até ele melhorar.

–Mas Robin voc-

–Eu sei como me cuidar e se eu pegar a gripe dele não será tanto problema, já vocês seria mais difícil.

–E por quê?

–Luffy tem um sangue muito raro, Nami tem genes recessivos, Brook-kun já... bem... Usopp vira e mexe fica doente-de-alguma-coisa, Sanji-kun pega gripe fácil e Franky já não é tão humano assim.

–Mas e o Zoro?

–Ele não pega gripe, em compensação passa pra todo mundo.

Os nakamas se afastaram;

–É, talvez seja melhor mesmo você ficar aqui com ele. -Usopp disse com um sorriso amarelo e Robin revirou os olhos...

–Robin... -o pequeno Chopper tirou a atenção de todos.

–Sim?

–Eu tô passando mal...

–Se não quiserem vomitar também, é melhor saírem... -o espadashin aconselhou com calma.

Não se deu para ouvir mais nada além da porta batendo e de Chopper devolvendo seu café da manhã...

–Zoro, vou precisar que você traga o pote laranja em cima da mesa da enfermaria, pega? -a maior disse enquanto ainda mantinha atenção em Chopper.

–Tá...

*

*

*

E depois de ser obrigado a engolir um chá de ervas fortes, a rena fora enrolada novamente nas cobertas e dormiu todo agarrado no colo da amiga, que lia um livro. Ás vezes a arqueóloga observava-o em seu colo, todo tranquilo dormindo... Zoro não entendia como algumas criaturas podiam depender das outras.

–O que foi? -ela sem nem mesmo olhar para o amado levantou a pergunta.

–Nada demais...

–Ás vezes eu me pergunto se... as pessoas são dependentes umas das outras desse jeito também quando se refere a amor.

Uma irônica teoria... -Robin deu um leve sorriso e encarou as orbes castanhas, Zoro retribuiu com um singelo beijo nos lábios finos da mais velha;

–Bem possível que sim.

E acabou por sentar ao lado da mesma na cama, para acompanha-la na leitura sussurrada. Podemos concluir que, Chopper com certeza tem os melhores "pais" do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!