Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 24
War.


Notas iniciais do capítulo

Heey! Me desculpem a demora, por favor, não briguem comigo! Foi semana de prova, e eu tive que estudar bastante! E já tem gente ainda querendo me matar pelo fim que eu dei na minha outra fanfic, só porquê eu matei a Katherine u.u
Queria pedir que...leiam escutando "Strong" Do One Direction (MEU AMOREEES QUE CHEGARAM NO BRASIL UHUUUL, e não, eu não fui em nenhum show :c)
Mas enfim, eu espero que gostem desse capítulo, pois o próximo, já será o último!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/24

As aulas de Oclumência com Snape estão indo bem. Bom, eu estou tendo bastante paciência com aquele "Morcegão"! Sinceramente, estou quase perdendo minha paciência com ele. "Ah, você esta errada! Concentre-se!" Ah! Qualé! Por favor!

Mas Snape não é meu único problema. Também tem você-sabe-quem. Ou melhor, Voldemort. Ele me deu uma missão...bem, eu meio que sou impossível de cumpri-la. Mas eu terei que fazê-la, não quero morrer. E é ai que eu tenho medo, e bom...raiva de mim. Eu estou sendo muito egoísta com tudo isso. Mas, eu só quero que tudo termine bem. Eu não quero matar ninguém, mas eu vou precisar matar alguém, para me salvar. Não sei se tudo isso faz sentido, mas na minha cabeça, sim.

Agora, estou na sala de Snape, enquanto ele esta arrumando algumas coisas de Snape, eu estou lendo mais um livro sobre poções. Essa se tornou uma de minhas matérias favoritas, em pouco tempo. Já disse que Snape deixou eu estudar em sua sala? Não? Pois é, eu acho mais calma, e sei lá...

– Temos que ir. -Snape se apressou a tirar o livro de minha vista.

– Ir? -Perguntei me levantando do sofá.

– Sim. Você sabe que começaria uma hora ou outra. -Falou já saindo da sala.- Rápido!

Peguei minha varinha, e sai da sala ao lado dele. O corredor encontrava-se em caos. Estavam todos gritando, correndo para seus salões comunais. Estava apenas começando. Eu já não sabia mais quem eu era. Não parecia mais que eu era a doce e meiga Katherine do começo do ano letivo. Oque estava acontecendo comigo? Essa não sou eu.

Onde estaria meu irmão uma hora dessas? Será que ele já estava lá fora? E Hermione? E Rony? E Beatrice e Mattew? Como eles estavam? E principalmente...Onde estava Draco?

A única coisa que eu tinha certeza agora, é que eu sou uma completa idiota. Porquê? Pelo simples fato de que eu me tornei uma Comensal. Idiota. E como meu irmão iria descobrir isso? Agora.

Bom, eu acho que seria agora. Eu acho que tenho mais ou menos, uma certeza de onde que Snape esta me levando. Esta na hora. É agora que eu me torno uma completa traidora.

– Dumbledore!? -O chamei entrando na sala da Torre de Astronomia.

– Srta.Potter. -Falou Dumbledore, estava calmo demais.

– Já sabia que isso iria acontecer?

– Sim.

– E mesmo assim, não vai fazer nada?

– Eu...eu sei que não terá coragem.

– Oque te faz duvidar? -Perguntei.

– Por quê a Katherine do começo do ano letivo ainda esta em você, eu sei disso. Você ainda é aquela garota alegre e meiga de sempre.

– Porquê pensa isso?

– Eu sei disso.

Olhei para Snape em sinal de que, realmente, eu não conseguiria fazer aquilo.

– Katherine?

– Harry? Oque esta fazendo aqui?

– Oque você esta fazendo aqui?

– Olha...

– Katherine. -Snape me cortou.- Têm que fazer logo isso. Faça. De uma vez.

Ergui minha varinha em frente ao Dumbledore, e enquanto procurava um feitiço perfeito, notei novamente que eu estava sendo idiota, traindo meus amigos, e minha família. Snape sabe que eu não vou conseguir fazer isso, até Dumbledore sabe!

Abaixei minha varinha, e levei minhas mãos até minha cabeça. Por um segundo (na verdade, foi um minuto u.u), um jato de luz azul cobriu a sala. Foi tão rápido, que quando tudo acabou, só sinto ser puxada para fora da sala por Snape.

Eu estava ferrada, depois. Eu sabia disso. Oque eu fiz, foi uma tremenda burrice.

Assim que Snape me puxou para fora da Torre, corri, o mais rápido que eu pude. Corri como se nunca corri. Eu precisava achar Draco.

Eu olhava em volta, nenhum sinal dele, nem de Harry. Claro que eu não estava procurando Harry, mas estava com medo do que ele poderia fazer, depois de tudo que acabou acontecendo na Torre de Astronomia.

– Draco! -Gritei. A única coisa que eu conseguia ver, eram pessoas correndo de um lado para outro, afim que sair de tudo isso. Algumas (muitas) estavam lutando.

Cai de joelhos assim que eu senti algo atravessar meu ombro direito. Eu iria morrer? Ali? Diante de todos? Quer dizer...não é bem assim.

O sangue escorria, oque acabou deixando minha roupa totalmente manchada e encharcada de sangue. Mas isso não me preocupava. Oque me deixava preocupada, é que eu estava perdendo muito sangue, isso estava me deixando tonta.

Eu cai com tudo no chão. A última coisa que eu vi, foi o Draco correndo em minha direção, dai, minha visão ficou turva, e de repente, preto. Mas eu sabia que não havia morrido, não ali, e muito menos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas! Não, eu não matei a Katherine, calma!
Quero dizer que amo muito vocês, e acho que (se tiver comentários) postarei o último capítulo amanhã!
Beijinhos e até o próximo.
Luane :)