Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 13
Oh, Merlin. É a Gina.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, queria dizer que esse capítulo está mesmo confuso, mas no próximo tudo vai se esclarecer!
Leiam as notas finais!!
Boa leitura, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/13

P.O.V KATHERINE POTTER.

– Eu te amo.... Katherine Potter. -Draco sussurrou no meu ouvido após me dar outro beijo.

– Eu também te amo... Draco Malfoy.

Eu sei, é super arriscado ficar "se pegando" em um dos grandes corredores de Hogwarts, mas quem poderia nos pegar agora? Estávamos matando uma aula, e não tem ninguém no corredor.

– OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? -Ouvi uma voz fina feminina de dar do de cabeça. Rapidamente me separei de Draco.

– Quem é você? -Perguntei.

– Quem é você? -Ela rebateu.

– Não te interessa, Pansy. -Draco falou me abraçando de lado.

– Draquinho! Oque estava fazendo com a suja da Potter!?

Mesmo naquela situação, eu ri. Draquinho? Own, que fofo!

– Não me chame assim, Pansy! E como falei antes, não te interessa!

– Você vai me pagar caro, Potter! -Ela falou e saiu correndo dali com falsas lágrimas nos olhos.

Saímos dali rindo.

– Aonde estamos indo, Draco? -Perguntei assim que paramos de rir.

– Bom... -Ele foi interrompido.

– KATHERINE POTTER! AONDE VOCÊ ESTAVA? -Mattew gritou vindo em minha direção.

– Eu estava aqui o tempo todo, Mat. -Falei calma.- Nos vemos mais tarde, Draco.

– Oque você estava fazendo com o Malfoy? -Ele perguntou assim que ficamos sozinhos.

Mattew! Nada. Ta legal? Eu e ele estamos meio que ficando. –Falei.

– E o Harry sabe? -Pela cara que eu fiz, acho que ele entendeu como um "não".- Só quero ver a reação dele ao saber disso.

– Ele vai saber, e se você quiser, vai ficar sabendo, agora. -Falei indo para o Salão Comunal.

– Kath... Ah, tudo bem, uma hora ou outra ele vai ter que saber mesmo.

Chegando lá, Harry estava de cabeça baixa sentado em um dos sofás, ao lado dele estava Hermione e Rony.

– Oi Kath. -Hermione e Rony falaram em uníssono assim que me viram.

– Oi gente. -Falei.

– Oi. -Harry respondeu, sua voz soava triste e com um pouco de... medo?

– Ah, Merlin, Harry! Oque aconteceu?

– Ele está assim desde que acabou a aula. Ele nos disse que está apaixonado por uma garota, e que não sabe como agir perto dela, não tem assunto. O problema, é que Harry não fala que garota é essa, então não tem como ajuda-lo. -Hermione falou.

– Me deixem a sós com ele? -Perguntei, e logo estava só eu e ele.- Vamos lá, Harry. Me conte logo.

– Contar? Contar oque? Não tenho nada para contar. -Falou levantando a cabeça e me olhando. Ele estava com os olhos vermelhos. Sinal de que havia chorado.

– Oh, Merlin, Harry! Por favor. Vamos lá. Sabe que eu não contaria a ninguém, nem mesmo se quisesse. Qual a garota que está fazendo isso com você?

– É a... é...

– Oh, Merlin. Não me diga que é a Cho Chang! Por Merlin, não!

– Não! Não é ela. É a... a...

– Ta, chega de drama, Harry!

– É a Gina! Ta? É a Gina! -Ele falou.

– Gina? Gina Weasley? Gina, uma das minhas melhores amigas? Oh, Merlin. É a Gina. -Falei sorrindo.

– Sim, é a Gina, ta legal? Você vai me ajudar, ou não?

– Como quer que eu o ajude?

– Depois vemos isso.

– Own! Que fofo, meu irmãozinho está apaixonado.-Falei apertando suas bochechas.

– AI! Isso dói, tá legal? -Ele falou retirando minha mão de lá.

– Ok, Ok, maninho, me desculpe. Agora, eu vim aqui para lhe contar uma coisa que tenho certeza de que você não gostará, mas também não tem escolha. -Falei rindo de leve.

– Oque você fez, Kath? -Ele perguntou desconfiado.

– Nada. Agora escute: Eu estou ficando, com o Draco.

– VOCÊ OQUE!? ESTÁ MALUCA? -Ele perguntou.

– Harry! Eu gosto dele, tá legal!? Por favor, aceite isso. -Falei.

– Tudo bem. Eu deixo.

– Hey! Quem teria que deixa era minha mãe, ou meu pai, não você! -Falei rindo.- Te amo, maninho.

– Também te amo, maninha. -Ele falou.

Enquanto isso, no passado...

– Hey! Viram a minha ruiva por aqui? -Perguntou James Potter a Sirius Black.

– Sua? Já pediu ela em namoro, James? -Remo fez piada da cara de James.

– Calado! Viram ou não a Lilian? -James perguntou novamente.

– Ela estava indo para o jardim. -Sirius respondeu.

– Vocês vem? -James perguntou.

– Claro, por quê não, não tenho nada para fazer mesmo. -Sirius falou.

– Não acredito, Sirius Black sem nada para fazer? -Remo fez piada novamente.

– Vamos logo, gente. -James falou.

– Ui, ta com saudades da "sua" ruiva? -Remo falou rindo.

– Calem a boca! -James falou segurando o riso.

– Oi meninos. -Lily os cumprimentou ainda observando o pequeno relógio em suas mãos.- Oque fazem aqui?

– O James estava com saudade. -Remo falou rindo.

– James, querido. Quantas vezes tenho que falar que EU TE ODEIO!? -A ruiva falou se alterando.

– Calem a boca! -James repetiu, ignorando o comentário da jovem ruiva.- Oque é isso, Lily?

– Não sei, achei aqui debaixo da árvore assim que me sentei. -Ela falou.

– Como se mexe nisso? -Sirius perguntou.

– Não sei, saberemos agora. -A ruiva falou e deu três voltas no cordão do relógio.

Logo tudo ficou embaçado e os quatro desmaiaram.

*Leiam as notas finais aqui por favor :)*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu sei que está meio confuso e tals, MAS É QUE EU JÁ ESTOU COM CRIATIVIDADE A MIL NESSA FANFIC ! Graças aos comentários de vocês, e também por uma outra fanfic que eu estava lendo ontem (mas eu não vou plagiar nem nada, ok?)
No próximo capítulo, não será tão confuso assim.
Bom, comentem ai oque estão achando, e oque vocês ACHAM que vai acontecer.
Beijinhos e até o próximo :)
E não esqueçam:
Comentem! :)