O garoto da Casa ao lado escrita por MihChan


Capítulo 8
Se conhecendo melhor -- Parte 2 -- Final


Notas iniciais do capítulo

~Yo Espero que gostem do capítulo :3 Por favor, leiam as notas finais. Nos vemos lá em baixo. ~~>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482215/chapter/8

– Hã... então né! – sorri fraco – Antes de mais nada, como sabiam onde eu moro? – perguntei tentando mudar de assunto. Eu não sei contar esse tipo de coisa, mesmo quando meus pais eram vivos, eu não tinha muitos amigos.

– Haru nos contou que você morava ao lado da casa dele, e nós sabíamos onde ele mora, então... – falou Sakura com um sorriso fofo.

– Não mude de assunto! – falou Natsume emburrada.

– É, Mi-chan! Ficamos muito tristes porque não foi você que nos contou. – Yumi fez cara de cachorrinho abandonado.

– Somos amigas, não somos? – Sakura fez biquinho.

– Somos! – sorri – Bom... – suspirei um pouco envergonhada – Eu... me declarei pra ele, naquele dia que eu sumi na hora do intervalo, e depois apareci machucada. – desviei o olhar.

– O que? – falaram juntas em tom de surpresa.

– Queremos mais detalhes! – falou Yumi.

–-- Quebra de tempo ---

– Own! – os olhos da Sakura brilharam.

– Mas esses meninos não tem atitude mesmo! - uma Yumi emburrada, declarou.

– Concordo! A Hiromi teve que se declarar primeiro?! – Natsume falou e franziu o cenho.

– Bem que você podia seguir o exemplo dela, Nat-chan... – Falou Sakura e mostrou a língua.

– Como assim? – falei surpresa.

– N-nada n-não! – gaguejou Natsume vermelha.

– Ela gosta do Otani e não assume! – falou Yumi convencida.

– O que? – dei um pulo do sofá, cheguei mais perto da Yumi e sorri travessa e ela entendeu e sorriu de volta pra mim.

– Nat-chan, Nat-chan! Conta pra gente. – eu e Yumi falamos em coro fazendo uma voz muito irritante.

– Não t-tenho n-nada pra c-contar! – Natsume falou corada ao extremo.

– E por que está tão vermelha? Somos amigas, não somos? – Sakura entrou na brincadeira e nós três nos ajuelhamos na frente de Natsume e fizemos carinhas de anjinhos.

Natsume PVO on

– Tsc! Tá, tá – desviei o olhar e elas me encaram sérias agora sentando no chão – Eu sou da mesma sala que o Otani dês da terceira série. – suspirei – E eu nunca tive muitos amigos, era a estranha da classe. Um dia um bendito professor pediu que fizessemos duplas.

Flash back on

– Droga! Vou ficar sem nota! – sussurrei com a cabeça baixa sentada em minha carteira.

– Oe! – senti alguém tocar meu cabelo e levantei a cabeça, era o Otani. – Qual é seu nome? – sorriu.

– Eu me chamo Natsume... – falei seca e desviei o olhar, ele continuava com a mesma expressão.

– Hey Otani! – um garoto se aproximou – Vamos fazer o trabalho juntos?

– Desculpe, mas seu vou fazer com a Natsuki. – olhou para mim e sorriu. Eu senti meu rosto ficar um pouco quente.

– É Natsume! E Quem disse que eu vou fazer com você? – perguntei.

– E você tem outra escolha? – mostrou a língua.

Fiquei calada. Não queria ficar sem nota, e ele não parecia ser uma pessoa tão ruim, ele era até... bonitinho!

Flash back off

– Nos aproximamos mais depois disso, e eu fiz amigos por causa dele, aí eu comecei a perceber que sentia coisas estranhas por ele... – meu rosto estava quente, provavelmente eu estava muito vermelha.

– E então... ? – perguntou Hiromi.

– E então eu me afastei dele! – Falei emburrada e Hiromi caiu pra trás.

– O que? – gritou se levantando.

– É isso mesmo Mi-chan! Vamos matá-la agora, ou amanhã? – Falou Yumi e eu mostrei a língua.

– Mas por que você fez isso, Natsume? – perguntou Hiromi em tom de reprovação.

– Porque eu não queria sentir nada daquilo! – estava com vontade de chorar, mas eu tinha que manter minha posição de durona.

– A Nat-chan é orgulhosa, Mi-chan! – Sakura falou um pouco irritada.

– Tá, tá! – Falei para encerrar aquele assunto.

Hiromi PVO on

Eu estava com vontade de bater na Natsume. Mas eu comecei a planejar umas coisas aqui e eu preciso falar com a Yumi sobre isso...

– E você não devia nem falar de mim Sakura! – falou Natsume fazendo biquinho.

– Hã? – eu e Yumi falamos juntas.

– Ela tem um amor platônico pelo garoto da sala de frente com a nossa. – A Natsume falou e a Sakura ficou corada.

– Como eu não sabia disso Sa-chan? – perguntou Yumi me abraçando com os olhos lacrimejando.

– Não era pra ninguém saber disso! – falou e deu um sorriso fraco – a Nat-chan que percebeu que eu observava muito esse garoto... – corou.

Sakura começou a consolar a Yumi, que agora não parava de chorar e eu e Natsume riamos daquilo tudo. Discutimos mais um pouco com a Natsume, e tentamos encorajá-la a se declarar pro Otani, mas ela só falava coisas do tipo “ele não gosta de mim”, “eu vou fazer papel de boba” e “Essa história de amor, não é pra mim”. Estou pensando em combinar com a Yumi um jeito de torturá-la até ela se render e se confessar para o Otani!

Também falamos sobre a Sakura tentar se aproximar desse garoto, e esse “amor” deixar de ser platônico, mas parece que ela tímida demais pra isso. Talvez eu, Yumi e Natsume vamos dar um ajudinha! ~Risada do mal~

– E você Yumi-chan? – perguntei empolgada.

– Ah, eu tenho um namorado! – mostrou um anel em seu dedo e sorriu.

– E quem é? – perguntei mais empolgada ainda.

– Ele não mora aqui. Digamos que é um namoro a distância. – sorriu fraco e baixou a cabeça. Um silêncio permaneceu e eu fiquei um pouco mal.

– Mas o importante é que vocês se amam! – Natsume falou abraçando a Yumi e ela sorriu.

– Sim! – Yumi falou, mas começou a chorar – Eu quero meu namorado, estou carente! – falou se jogando nos braços de Natsume e isso foi realmente engraçado.

– Calma, calma! – Falei e agora ela estava em meus braços.

Ficamos rindo de Yumi por algum tempo pois ela não parava de chorar. Não sabia se aquilo era certo, mas ela parecia não ligar. Depois que ela se recuperou do seu momento emocional, voltou a ser a Yumi alegre e um pouco encrenqueira de sempre.

– Vamos meninas? – falou Natsume se levantando.

– Vamos! – responderam Yumi e Sakura também se levantando.

Levei- as até o portão e nos despedimos. Ela seguiram caminho e eu entrei, fui até a cozinha e comi algumas torradas. Subi para o meu quarto e resolvi finalmente arrumá-lo.

Comecei pelo guarda-roupas ao lado da cama, depois arrumei a cômoda que ficava do outro lado da cama, em seguida organizei minha prateleira com livros que ficava acima da cômoda e em seguida um pequeno baú que ao lado da porta que tinha alguns sapatos.

Acabei e tomei um banho, saí e vesti minha blusa transparente, mas coloquei um shorts de tecido azul escuro. Ouvi o barulho da porta lá de baixo abrindo, olhei no relógio do meu celular e eram 18h 25m, desci.

– Vovó! – corri e a abracei.

– Tenho novidades, meu amor. – falou me dando um beijo na testa.

– Eu também! – falei empolgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro.
Então minna, eu vou mudar de casa e vai ter que transferir telefone, internet e tal's, então eu vou ficar provavelmente uns 15 dias sem postar, porque vai demorar um pouco até que instalem de novo a internet, gomen! Mas assim que eu puder, eu posto o outro capítulo.
Beijos ♥