O garoto da Casa ao lado escrita por MihChan


Capítulo 3
Enfim, na escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482215/chapter/3

Depois de alguns minutos, chegamos na escola. Eu já havia passado por ali algumas vezes quando vinha visitar meus avós, mas estava realmente mudado. Parei em frente ao portão de entrada e fiquei encarando. Minha vontade de voltar pra casa imediatamente era imensa.

– Vamos! - sorriu o garoto para mim e eu corei.

– Eu tenho medo... - sussurrei mas ele pareceu ouvir.

– Quer segurar minha mão? - perguntou sorrindo me estendendo sua mão. Eu ainda tinha receio, mas meu medo era maior, então aceitei e ele sorriu.

Então entramos de mãos dadas, e aquilo estava me deixando muito envergonhada. Andamos até o pátio aonde tinha o mural na parede com o nome de cada aluno e sua respectiva sala.

– Estamos na mesma classe Hiromi! - falou empolgado apontando para meu nome no papel e eu sorri. Lembrei que não sabia seu nome.

– Desculpe, - comecei e ele me olhou - mas não sei seu nome...

– Nakamura Haru. Me chame de Haru. - sorriu e ainda estávamos de mãos dadas e eu corei novamente. Ele me deixava muito sem graça quando sorria.

Fomos para a sala que estava indicada no papel. Ele me guiou por já saber onde era. Paramos em frente a uma porta.

– Ohayo minna! - exclamou Haru super empolgado e como ele era muito alto –ou eu muito baixa- fiquei meio que escondida atrás dele super envergonhada.

– Ohayo! - todos responderam super animados. Ele se virou para mim sorrindo e eu desviei o olhar para o lado, corada.

– Ohayo. - falou um homem se aproximando para entrar na sala. Usava óculos, era alto e elegante. - Você é a Asumi, não é? - Perguntou e eu sorri fraco afirmando. - só espere um pouco - falou sorrindo e entrou na sala.

– Ohayo bando de bocós! - Todos sorriram e bateram palmas, o que eu achei super estranho. - Pra quem não me conhece, eu sou o professor de vocês de história e literatura, Tanaka. - todos sorriram parecendo conhecer o professor. - ele continuou - Hoje teremos uma aluna nova... - olhou para a porta sorrindo e me fazendo sinal com a cabeça para que entrasse. - Essa é a Asumi. - falou sorrindo e olhando para todos que olhavam curiosos e o Haru mantinha um enorme sorriso.

– O-ohayo, e-eu s-sou Asumi Hiromi. - Falei gaguejando fitando o chão envergonhada - Cuidem de mim, onegai! - fiz reverência.

– Ohayo! - responderam todos animados novamente.

Talvez eu consiga fazer bons amigos aqui!

– Asumi, sente-se na carteira a frente do Nakamura. - falou o professor e apontando para o meu lugar, e o Haru só sorria, o que me fez sentar e abaixar a cabeça envergonhada.

A aula foi bem divertida. O professor xingava e era xingado pelos alunos e todos se divertiam com isso. E eu achava super estranho, mas não ligava, fazia minha lição, ou tentava, pois Haru ficava mexendo com meu cabelo, e isso me deixava super envergonhada e desconcentrada.

– Cheiroso... - Falou aproximando seu nariz de meu cabelo e eu senti sua respiração em meu pescoço, me arrepiei, corei e o olhei assustada.

– O-o-oque está fazendo? - perguntei gaguejando corada. Ele soltou uma gargalhada, enquanto eu segurava meu cabelo como se estivesse protegendo-o.

– Porque está tão vermelha? - perguntou sorrindo e passando uma das mãos em meu rosto.

– Baka! - falei e virei para frente, mais vermelha que uma pimenta, por causa do que o Haru tinha feito, e novamente ele voltou a dar risada.

Merda! Ele tá brincando comigo! E enquanto isso, ele voltava a brincar com meu cabelo. O que tem de tão legal nele?

Haru PVO on

A Hiromi é tão bonita, inteligente, e o cabelo dela é super cheiroso. Pensava enquanto ainda mexia em seu cabelo. Ela fica super kawaii quando está envergonhada. cCntinuei pensando, mas fui despertado de meus pensamentos com o barulho do sinal. Era hora do intervalo. Tínhamos tido duas aulas de literatura e uma de história.

– Vamos para o intervalo? - Perguntei me levantando de minha mesa e me abaixado na lateral da carteira da Hiromi. Ela me olhou e corou. KAWAII! pensei e sorri.

– Me desculpe, mas eu tenho que terminar isso aqui. - Ela me respondeu olhando para o seu caderno.

– Hã? Ainda? Você é lerda. - Falei e ela me olhou feio. KAWAII! Pensei novamente e comecei a rir.

– Se uma pessoa não tivesse ficado mexendo no meu cabelo, e eu não tivesse ficado tão desconcentrada e envergon... - Ela parou o que estava falando me encarou e desviou o olhar.

– Tudo bem. - disse me levantando sorrindo, e fui em direção a porta e ela sorriu. KAWAII! Senti meu rosto ficar levemente corado. Essa baixinha mexe comigo.

Hiromi PVO on

– Haru foi seguindo em direção a porta, mas antes sorriu pra mim e eu retribuí o sorriso. Foi impressão minha ou ele corou? - Pensava alto - Pare de pensar besteira Hiromi! Foco na lição, foco na lição! - Falei voltando minha tenção para o caderno.

Eu não era a única dentro da sala, tinha alguns meninos e três meninas que não paravam de me encarar com sorrisos nos rostos.

– Estranhas - murmurei.

Acabei depois de alguns minutos e fui me levantando.

– Essa Asumi até que é bonita, não é? - Perguntou um dos meninos que se encontrava na sala para o outro.

– Sim, mas não mexe com ela. Eu acho que ela é namorada do Haru.

Corei com o que o último garoto disse. Acho que não perceberam que eu estou ouvindo. Olhei feio e eles ficaram sem graça e saíram da sala. As três meninas se aproximaram.

– Ei! Asumi, não é? - falou sorrindo e eu forcei um sorriso de volta - Eu me chamo Yumi, Essa é Sakura e essa a Natsume - falou apontando para duas outras garotas e as mesmas sorriram.

Elas eram um pouco mais altas que eu, Yumi tinha o cabelo na altura dos ombros, branco e era bem bonita. Sakura tinha o cabelo longo, batia em sua cintura, rosa, bonita também. Natsume tinha o cabelo azul do tamanho do meu e era a mais alta das três.

– Vamos ser amigas? - Yumi falou sorrindo e pegando em minha mão e eu concordei com a cabeça com o sorriso fraco depois de uma leve expressão de assustada.

Haru PVO on

Saí para o pátio ainda um pouco corado por causa do sorriso lindo que acabei de ver. A Hiromi mexe comigo de um jeito que eu não sei decifrar, e ela é realmente bonita.

– Oe Haru! - Fui interrompido de meus pensamentos quando Otani um amigo meu me chamou. Ele estava sentado em um dos bancos do pátio encostado na parede. Otani é mais baixo que eu e tem os cabelos puxados pro vermelho. - Senta aqui... - Fez gestos com a mão para que eu me aproximasse. - Haru, vi você muito interessado naquela menina... Asumi, hu? - Sorriu maliciosamente.

– Eeeh? Eu só quero ser amigo dela, Otani. Não viaja! - Falei irritado.

– Okay, okay. A quem você quer enganar? - Me olhou sorrindo maliciosamente de novo - Você sente alguma coisa por essa garota! - Começou a dar gargalhadas.

– Cala a boca otário! - Dei um soco fraco em sua cabeça.

– Tá apaixonado, tá apaixonado~! - Cantarolava, com a voz em tom de provocação.

– Vamos voltar pra sala, Baixinho. - Ele me olhou feio e eu comecei a rir. o sinal tocou e fomos nos dirigindo pra sala.

Pensando bem... Será que... eu gosto... da Hiromi?

Hiromi PVO on

Ficamos conversando nada muito importante até o sinal tocar novamente. Haru entrou na sala já sorrindo pra mim. Natsume estava sentada na carteira ao lado da minha.

– Haru é seu namorado? - Sussurrou em meu ouvido e eu fiquei muito vermelha.

– C-c-claro que n-não! - gritei me levantando e todos olharam para mim.

– Asumi, não é? - perguntou uma professora bonita com os cabelos num leve tom de rosa - Deixem para conversar depois. - Sorriu e picou.

– Hai! - Respondi me sentando envergonhada.

Logo descobri que ela era professora de matemática. A aula foi bem tranquila e logo acabou. Ela saiu e entrou uma professora com os cabelos pretos que tinha uma aura maligna a sua volta.

– Eu sou Sophia, a professora de biologia! - gritou me assustando.

– Já sabemos. - todos falaram.

– ... - ela começou a chorar do nada.

– Ehh? - Todos falaram em coro

– O que aconteceu? - Perguntou Sakura e alguns alunos se aproximaram.

– Meu namorado... m-meu namorado não me ligou ontem - respondeu entre soluços.

– Eeeh? - Todos falaram em coro novamente. - Era isso... - E pode-se ver gotas aparecendo na cabeça de todos.

Ela nos mandou ler algumas páginas do livro de biologia e continuou a chorar. Tivemos duas aulas dela. E alguns alunos tentavam consolá-la sem sucesso. O sinal tocou e todos foram saindo. Dei tchau para meus novos amigos e segui caminho pra casa.

– Oe Hiromi! - ouvi uma voz familiar me chamar. Era Haru. - Me espere. Você anda muito rápido pra uma pessoa lerda! - Sorriu e bagunçou meus cabelos e eu o olhei feio. - Vamos! - Pegou em minha mão e foi me puxando.

– O-o-oque está fazendo? - Tentei soltar minha mão já estava super vermelha.

– Te protegendo! - me olhou sorrindo.

Sim! Com certeza ele quer que eu exploda ou tenha um ataque. Coração pare de bater tão rápido! E seguimos pra casa de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Esse ficou um pouco maior. Comentários? Alguém? Não? okay... Desculpem qualquer erro.