O garoto da Casa ao lado escrita por MihChan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, essa é minha primeira Fic então peguem leve comigo ok? rs
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482215/chapter/1

Eu sou Hiromi, tenho 15 anos. Morava com meus pais em Tóquio, mas por causa de um terrível acidente... moro com os meus avós em Hokkaido.

Flash back on:

– Mãe estou muito animada! Essa é nossa primeira viagem pra outro país! - falei empolgada e ela sorriu.

– Já está tudo pronto? – perguntou meu pai se aproximando.

– Só vou pegar meu celular. - falei me dirigindo ao meu quarto.

Fomos para o carro e logo pegamos a estrada rumo ao aeroporto. Meus pais estavam sentados na frente, meu pai dirigia e minha mãe no banco do carona e eu estava sentada atrás no meio dos dois bancos mexendo em meu celular. Meu pai estava prestes a fazer uma curva muito fechada e diminuiu a velocidade, mas no meio da curva nos demos de frente com um caminhão que vinha na contra-mão em alta velocidade... batemos.

A frente do carro ficou em baixo do caminhão, completamente destruída. Meus pais morreram na hora, eu fiquei desacordada e com minha perna esquerda presa na ferragens.

Só me lembro de acordar numa cama de hospital com a perna engessada e olhar pra minha avó (mãe da minha mãe) e em meio a soluços de um choro que parecia durar já a muito tempo, me abraçar. Ela me explicou tudo chorando e eu fiquei imóvel. Era mentira, não era? Meus pais estavam bem, não estavam? Desabei em lágrimas abraçando minha avó.

Perdi meu chão naquele momento. Meu mundo desabou!

Flash back off

E assim fui morar com meus avós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro. Esse é só pra entender mesmo.
~Ja ne.