Real and True escrita por The Thomas Ackles


Capítulo 1
Impacto


Notas iniciais do capítulo

Betado por Hunter The King, qualquer erro linchem ela.Minha primeira fic, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482199/chapter/1

~Música tema do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=g5R4NPe08Sg

Mas um dia de caçada. Sam e Dean foram encurralados na tentativa de capturar um demônio, jogados contra a parede pensavam em uma maneira de saírem dali para exorcizar-lo.

– Acharam mesmo que iam conseguir me pegar? Vocês são famosos lá no inferno, sei das manhas de vocês. E francamente, tentar me prender com essa mera armadilha? Vão precisar de muito mais que isso!

– Para um demônio imundo, você se acha muito esperto. – Falou Dean.

– Pois seja espero você e pense em uma maneira de ressuscitar, pois irei matar vocês, começando por você Dean.

– Quantos demônios já disseram que iriam me matar? E olha eu aqui vivinho! No final, sempre acabamos com vocês, afinal, alguém tem que retirar o lixo do planeta. - O demônio com raiva jogou Dean várias vezes contra a parede com muita força, o fazendo machucar a cabeça.

– DEAN!

– Dean, Dean, Dean. Pobre Sam, seu irmão irá morrer, e você será o próximo! Eu não estou aqui para perder!

– Ninguém aqui vai morrer, apenas você! – Disse Castiel ao aparecer no local com fúria no olhar.

Castiel colocou sua mão sobre o corpo em que o demônio possuía na tentativa de matar-lo, mas o demônio havia usado um feitiço de proteção e por isso continuou intacto no corpo que possuia.

– Bela tentativa Castiel ou devo dizer, fracassada tentativa? Pena que não vou ficar aqui para ver você fracassar novamente. Voltarei para completar o meu serviço, tome cuidado Sam e boa sorte com seu irmão. – O demônio então, abandonou o corpo que possuía.

– Sam, pegue isso! – Castiel jogou um amuleto para Sam, que havia se livrado dos poderes do demônio.

– O que é isso Castiel?

– É um amuleto que vai ajudar a localizar o demônio, chame o Bob, encontrem o demônio, e o exorcize.

– Mas e o Dean?

– Vá, eu cuido dele!

– Não posso deixar meu irmão assim!

– Eu disse que cuido dele, agora vá logo! Não podemos deixar o demônio escapar. – Castiel, demonstrou autoridade, e raiva em sua voz.

– Ok. Mas por favor, cuide do Dean!

Sam foi em seu carro, deixando o impala para trás, pensando que logo que Castiel curasse Dean, ele iria ao seu encontro e de Bobby para continuar a caçada ao demônio, mas o que Sam não sabia, é que Castiel não podia curar Dean. Castiel estava perdendo seus poderes.

Dean estava desacordado, com grandes ferimentos na cabeça. Castiel não podia curar-lo pois estava sem forças, gastou sua energia, tentando matar o demônio.

– Calma Dean, não vou lhe abandonar, vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você. – Castiel dizia, com medo e carinho no olhar.

Castiel colocou Dean com muito cuidado no impala, e com muito esforço, dirigiu rapidamente para o hospital mais próximo.

Ao chegarem no hospital, Dean foi rapidamente colocado em uma maca, e levado a sala de cirurgia.

– Hey, o senhor não pode entrar aqui!

– Por que? Não posso deixar o Dean sozinho!

– Temos que cuidar dele, o senhor vai ter que esperar aqui fora.

Castiel tentou entrar na sala de cirurgia, junto com os médicos, mas foi impedido.

O tempo passava, e Castiel não conseguia se conter, o medo de perder Dean tomava conta de seu ser. O sentimento de culpa por não poder curar-lo o corroia por dentro, seu coração estava acelerado, seu pensamento estava apenas em Dean, e um novo sentimento tomava conta de Castiel. O que seria esse sentimento? O que mais ele poderia estar sentindo além de medo e preocupação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!