Evellark escrita por Maria Alencar


Capítulo 1
Saudade, solidão e dor


Notas iniciais do capítulo

Capítulo um pouco tenso, coitada da Catnip, bem sem mais delongas!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482096/chapter/1

POV Katniss: Eu estava sentada, atrás da porta, aos prantos, como de costume. Estou em um estado vegetativo a meses, desde que vi Peeta com aquelas Prímulas, ele foi se tratar na Capital e deve voltar brevemente. Não como, não durmo, estou com muito sono, mas tenho medo de dormir e ter pesadelos, ainda mais sem os braços de Peeta para me acalmar. Haymitch vem aqui uma vez ou outra para se certificar de que estou viva, logo ele irá desistir de mim, pois ele vem aqui e tenta me forçar a falar, mas eu perdi completamente a voz, não sinto vontade de falar, isso exigiria uma força excruciante de mim. Greasly Sae vem todos os dias, limpa a casa, me força a comer, me banha... Mas logo ela também parará de vir, por conta de sua aposentadoria, e aí sim, eu ficarei completamente sozinha. Eu me rendo essa noite e durmo, para a minha surpresa não tenho um pesadelo e sim o melhor dos sonhos, sinto os braços fortes e aconchegantes de Peeta em volta de mim, sinto seu cheiro, mas então eu acordo, olho e vejo apenas o quarto frio e escuro, sinto tantas saudades de Peeta que chega a doer. Volto para o meu canto, atrás da porta, alguma energia me faz levantar e andar até a gaveta ao lado da cama, eu a abro e pego a pérola que Peeta me deu no Massacre Quaternário, eu choro ainda mais e a saudade só aumenta, decido ficar lá ate que morra, afinal não sobrou mais ninguém para me apegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Comentem, recomendem, aceito críticas e elogios, afinal quero melhorar minha história, aceito sugestões, até porque as vezes fico sem criatividade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evellark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.