Trust escrita por JLenon


Capítulo 1
Trust




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482005/chapter/1

Oliver acordou não muito certo de onde estava. Ele respirou fundo e já sentou, pronto para qualquer imprevisto, qualquer ataque, qualquer pessoa tentando feri-lo ou ferir alguém que ele amasse. Contudo, tudo o que encontrou foi Felicity, o empurrando para que deixasse de novo, suspirando em frustração.

- Você está bem, precisa descançar - ele disse firmemente, não dando chance do homem responder, nem ao menos desobedecer. Ela parecia cansada, o cabelo não estava tão alinhado quanto de costume, as roupas amassadas e alguns copos de café em uma mesa perto.
- Como…
- Barry… - ela responde resignada, prevendo a reação exagerada que viria a seguir.
- Ele sabe?! - ele tentou sentar de novo, mas ela o empurrou mais uma vez. - Qual a razão de ter um segredo se todo mundo que passa por aqui descobre?
- Você ia morrer! Isso não… - ela olhou para a baixo, fugindo do olhar dele. - Não era uma opção. E nós podemos confiar em Barry, ele…
- Mentiu para nós desde o começo - lembrou.
- Bem, Oliver, não é como se pudessemos ser considerados o exemplo de toda a nação, podemos? - ela o encarou, desafiadora. - Nós mentimos todo dia, para todo mundo, mas às vezes não temos opção. Às vezes precisamos falar a verdade. E eu acho que passamos por situações o suficiente para você confiar um pouco mais no meu julgamento.

Ela cruzou os braços e sentou na frente dele. Ele fugiu do olhar dela, se sentindo culpado. Apenas agora olhou a sua volta e percebeu que eles estavam sozinhos.

- Diggle está procurando Gold e Barry foi procurar algo para comer. Nós… estávamos com fome - ela deu de ombros, já prevendo a pergunta que viria.

Ele sorri daquele seu jeito estranho, em que parece não querer que ninguém perceba que o está fazendo. Respira fundo antes de dizer.

- Eu confio em você, Felicity. Não sei se percebeu, mas não é algo que faço por muitas pessoas. Só quero ter certeza de que… não vá se machucar. Eu a coloco em risco todos os dias, a todo o momento que deixo você…
- Você não deixa eu fazer nada, Oliver - ela o interrompeu. - Estou aqui porque eu quero e não há nada que possa fazer que me impedirá de estar aqui. Com você. Nós somos uma equipe, eu e você - ela o encarou com aqueles olhos sinceros e apaixonantes que o deixavam tão confuso, inseguro e feliz ao mesmo tempo. - E Diggle - ela lembrou. - Ele está na equipe também.
- Sim, ele está. - Oliver disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.