I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 87
Capítulo 87


Notas iniciais do capítulo

voltei!!!! espero que gostem desse cap, mesmo eu recebendo poucos comentarios pelo anterior, fiz um esforço e tenho mais um a caminho.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/87

Narrador pov

Rachel descia abraçada com Beth e beijou o topo da cabeça trançado da menina, entregou os óculos limpos e piscou para a filha e foi preparar o café, ligou a cafeteira e começou a fazer a panquecas, pegou as caldas e colocou na mesa, em pouco tempo uma pilha de panquecas já estava sobre a mesa. Rachel fez alguns ovos mexidos e colocou ao lado e tirou o café da cafeteira, colocou na caneca de Quinn, seria questão de tempo até a esposa descer, pegou o suco e colocou no copo de Beth.

Quinn passou e viu a cama de Beth vazia e o cheiro de perfume pelo o quarto, a penteadeira bagunçada e foi no quarto de Ethan e viu o menino dormindo todo jogado na cama e depois o quarto de Kiara, a menina dormia como ela, parecia um furacão, a perna pendurada e travesseiros e cobertor no chão. A loira pegou tudo e colocou na cama e ajeitou a filha e saiu do quarto , desceu as escadas e foi até a cozinha e encontrou Rachel já arrumada, um rabo no alto, a calça justa, a blusa preta, o sapato de salto, a maquiagem marcada, ma sem exagero. Nada lembrava a Rachel que ela conheceu sua esposa agora era uma mulher.

Rachel sorriu quando viu Quinn no arco da porta e terminou de colocar o prato na mesa e olhou o relógio no pulso.

R: você demorou..

Quinn sorriu e foi até Rachel e deu um selinho

R: agora sim, bom dia

Q: bom dia, você está gostosa

Rachel gargalhou e Beth olhava com a boca aberta

Beth: não pode esperar eu comer?

Quinn sorriu e foi até Beth e apertou a menina em um abraço e deu um beijo molhado na bochecha. Beth olhava aquilo com uma cara nada contente.

Beth: é serio isso?

Q: meu bebê

Beth: mami socorro..

R: Quinn deixa ela comer, depois você aperta e baba nela

Q: aquilo foi um abraço e um beijo

R: sabemos...

As três comemoram a babá chegou e logo subiu e Quinn foi correndo para a clinica, não sem antes reforçar o quanto Rachel estava gostosa.

Beth: mami posso faltar a escola hoje?

R: porque meu amor?

Beth: quero ir trabalhar com você?

R: você devia ter perguntado sua mãe meu amor..

Rachel beijou a cabeça e colocou a louça suja na pia enquanto terminava de tomar seu café.

Beth: mas você é minha mami...

Rachel sorriu

R: vamos ligar e perguntar e qualquer coisa final de semana você vai comigo okay?

Beth murmurou concordando enquanto comia a calda da panqueca direto do pote

Rachel tirou da mão da menina e pediu para ela subir e escovar os dentes e pegar o casaco, pegou o telefone e ligou para Quinn e revirou os olhos quando a esposa disse que a decisão era dela. Subiu atrás de Beth e disse que era para arrumar uma bolsa que a pequena ia com ela, Rachel deu os últimos ajustes e passou o batom, foi no quarto dos filhos e falou com cada um mesmo que ainda dormindo, desceu e Beth já estava esperando no sofá, Rachel colocou a bolsa no ombro, pegou alguns acessórios e a bolsa de Beth e foi em direção ao estúdio.

Quando passou pela porta tudo já estava a todo vapor, Marley veio correndo até ela com agenda e o telefone para Rachel fazer algumas ligações urgentes, o que levou a uma crise de riso da fotografa, Rachel entregou a bolsa de Beth e a menina foi correndo pelo Studio e Rachel apontou para uma assistente ficar de olho me Beth. Puxou Marley para a própria sala e fez a menina sentar, fechou a agenda e viu Marley arregalar os olhos.

R: não estamos em guerra, okay...

M: sim senhora.

Rachel franziu o cenho.

M: er... Rachel.. desculpa..

R: tudo bem, você consegue gravar o que eu vou falar agora, ou prefere anotar?

M: eu consigo gravar

R: okay, você vai pegar todos os ensaios que não querem exclusividade e ira passar para você, enquanto isso eu vou fazer as ligações pendentes e na hora do almoço esteja livre até segunda ordem, entendeu?

M: eu vou fazer os ensaios?

Marley perguntou apavorada

R: sim, você está aqui porque quer ser fotografa não é?

Marley concordou com a cabeça

R: então é só isso que precisa, qualquer duvida você terá pessoas a sua volta e se não quiser perguntá-las você sabe onde fica minha sala

M: o-okay

R: boa sorte

Rachel sorriu e viu Marley saindo ainda meio receosa e abriu a agenda, ligou de acordo com a lista de importância de Marley, fez as anotações e passou a mão na franja, fez outras ligações essenciais e já tinham se passado duas horas, imprimiu alguns comprovantes e anexou ao contrato de algumas empresas e voltou ao telefone, ligou para o ultimo cliente e acertou a data, jogou a cabeça para trás e suspirou, anotou e passou a pagina na agenda e viu as notações de Marley sobre o numero que ligou, eram dois, Rachel deu uma contada rápida, quarenta e sete ligações em menos de quinze dias, a pessoa era bem insistente, levantou e pegou um café, colocou o telefone do estúdio para não ser identificado, tentou uma vez e nada, na segunda tentativa.

Rachel ouviu a voz de uma criança ao atender e estranhou

Ligação on

R: bom dia, eu gostaria de falar com algum adulto.

Rebecca: eu sou quase um

Rachel segurou o riso

R: okay, você poderia me passar para alguém um pouco mais velho que você?

Rebecca: okay

A linha ficou muda e Rachel ouviu a voz de uma mulher chamando o nome Rebecca ao fundo e sorriu.

Sh: quem deseja?

R: minha secretaria anotou esse numero, que ligou quarenta e sete vezes nas ultimas semanas procurando por mim.

Shelby sentiu o nó na garganta, ela estava falando com a filha, Shelby sentia os olhos cheio de lagrimas. Rachel olhou no aparelho e viu se a ligação tinha caído.

R: alô? Tem alguém ai?

Sh: minha Barbra..

Shelby sussurrou e Rachel gelou

R: shelby..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar beijinhos