I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 76
Capítulo 75


Notas iniciais do capítulo

oiiii pessoas!! mais um novo cap para você!!!! espero que gostem e comentem!! bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/76

Narrador pov

Desceram as escadas e foram direto para a sala, rosto de Quinn ainda tinha alguns traços de choro, Judy beijou o rosto da filha e medica foi sentar ao lado de Rachel, a morena a abraçou de lado.

R: devo ficar preocupada?

Q: não precisa, está tudo bem.

R: certeza?

Rachel perguntou incerta pelo o que tinha visto lá encima.

Q: tenho!

Rachel sorriu e puxou Quinn para deitar no colo dela, passava a mão pelos fios loiro, aproveitando que não tinha muita gente em volta.

R: eu te amo.

Disse o nariz no de Quinn, a loira sorriu e Rachel deu um selinho na esposa e ficaram conversando baixinho, enquanto Rachel mexia no cabelo loiro. Beth veio correndo e sentou no colo e depois a loira puxou a filha para deitar com ela, fazendo Rachel abraçar as duas.

Beth: mamãe está de óculos

Q: sim, igual a você!

Beth: seus olhos estão vermelhos...

Q: caiu uma poeirinha ai ficou irritado..

Beth: ah sim..

R: vamos aproveitar esse momento que daqui a pouco teremos dois pentelhos ciumentos encima da gente.

Beth: mami não fala assim deles...

Rachel riu e concordou.

Q: eles estão vindo, finjam que estão dormindo.

As três fecharam os olhos e Quinn pode sentir um peso em suas pernas e foi subindo, Ethan foi até o colo de Rachel e ficou catucando os olhos dela.

R: ai Ethan... Assim machuca a mami.

Ethan: desculpa mami

R: tudo bem!

Rachel beijou o cabelo liso do filho.

Quinn abriu um olho e Beth estava abraçando Kiara e tentando impedir que caçula colocasse a mão na lente dos seus óculos. Kiara olhou para cima e viu Quinn com um olho aberto e a medica fechou imediatamente.

Kiara: acorda mamãe! Eu já vi seu olho aberto!

Beth: não grita Kiara! Você vai me deixar surda

Kiara revirou os olhos.

Kiara: okay!

Judy veio trazendo junto com os Berrys algumas xícaras e um pote enorme com biscoitos amanteigados. Kiara se soltou do colo de Beth e levantou

Kiara: biscoitos do vovô!!!

R: Kiara não grita!

Rachel repreendeu a menina gritando.

H: estrelinha não é muito útil você pedir para que ela não grite gritando.

R: eu não gritei!

Q: H: L: gritou sim!

Os três falaram ao mesmo tempo, Rachel bufou e cruzou os braços e Leroy riu apertando a bochecha da filha.

L: tão madura...

As três sentaram direito e Hiram entregou xícara de Beth com chocolate, copo de plástico para os gêmeos, Sophie e os meninos do Noah. Comeram em meio a piadinhas e historias vergonhosas, o pessoal começou a ir embora já era noite, ficaram só os pais de Quinn e os pais de Rachel. Quinn recolhia alguns brinquedos e jogava na caixa no canto da sala.

Q: mãeee, para de dar comida a eles, eles vão ficar obesos.

Russ: deixa as crianças comerem Lucy e quero saber quando eu vou poder levar meu netos para a casa do campo..

Q: quando eles tiverem adultos ou quando eu achar uma coleira que consiga prender os três juntos.

R: Quinn! Eles não bichos!

Q: são quase isso..

Quinn mostrou os três tentando tomar o suco igual cachorro, Rachel riu.

Russ: eu não sou irresponsável Lucy.

Q: eu sei que você não é pai, o problema é que você é permissivo demais,eles vão fazer o que querem e eles não do tipo calmos.

Russ: eu quero ensinar Ethan e os meninos da Kitty a pescar e as meninas podem montar ou ir junto se quiserem.

Quinn arregalou os olhos.

Q: você só pode estar brincando, meus filhos já são perturbados o suficiente, somado a peste da filha da Santana e as pestes do Noah, nem pensar.

Ethan: eu quero pescar mamãe!

Q: não Ethan!

Ethan: mãe...

Q: sem mas.

Rachel respirou fundo.

R: Quinn! Chega! Russel, está tudo bem levar as crianças.

Q: não está tudo bem Rachel, são seis crianças com menos de 10 anos!

R: e você pretende manter eles na coleira?

Q: não seria uma idéia ruim..

Quinn resmunga baixo

R: eu não ouvi, fala para fora Quinn.

Q: nada não.

Quinn fechou a cara e cruzou os braços.

Q: eles não vão.

Os quatro olhavam a discussão das duas.

R: eles vão Quinn, não vai acontecer nada, seu pai é responsável, sua mãe vai estar junto e não tem nada demais eles passarem um tempo com os avós.

Q: só se eles levarem a babá junto.

R: tudo bem.

Q: eu não estou de acordo com isso.

R: nos sabemos.

Rachel da um sorriso vitorioso e um selinho em Quinn, enquanto Russel comemorava com os netos.

Russ: amanhã eu venho buscar eles e Rachel, liga par o seu irmão e pede se pode levar os filhos dele, acho que vão gostar.

R: amanhã eu faço isso, senão ele vai achar que é para largar eles aqui agora.

Russel riu.

Russ: tudo bem, eu trago eles inteiros domingo.

Quinn ainda tinha desfeito a cara de desgosto, ela sabia que iria se arrepender disso, mas em compensação teriam a casa só para ela e Rachel. A loira se despediu do pessoal e subiu, Rachel levou os pais e os sogros a te a porta e colocou todo mundo na cama. A fotografa entrou no quarto e Quinn estava de pijamas, ainda de óculos olhando para o teto, Rachel entrou tomou um banho, fez tudo o que tinha que fazer, colocou o pijama e deitou ao lado de Quinn.

Rachel sabia que tinha algo que sempre incomodou Quinn, ela só não tinha certeza do que era, Quinn estava distante desde que tinha subido a tarde, a morena encarava o perfil da esposa, ela estava tensa, em qualquer outro momento Rachel teria atacado, mas esse não era o momento, Rachel tirou os óculos de Quinn e colocou na cabeceira.

R: você precisa relaxar, não vai dormir bem se continuar tensa.

Q: Rachel eu não..

R: eu sei que não vamos fazer nada, e não estava me referindo a isso, você está distante, passou a tarde assim, eu vi sua cara de choro e eu vi você chorando no colo da sua mãe e eu não preciso que você me fale o porque, eu só quero que você relaxe, pelo o que eu vi na cama, eu faço uma idéia do que seja e isso é uma coisa que não me compete, e eu não estou chateada com isso.

Rachel puxou o rosto de Quinn e beijou os lábios com delicadeza, deitou no peito e pegou no sono rápido. Quinn absorvia as palavras de Rachel, colocou a morena de lado e foi acordando ela com leves beijos.

Q: acorde estrelinha ainda não está na hora de dormir.. quero aproveitar minha esposa ainda.

R: eu estou com sono Quinn..

Rachel fechava o olho de novo.

Q: eu resolvo isso.

Quinn puxou o short de Rachel junto com a calcinha e abriu o botões da camisa com ligeireza, desceu até a intimidade e começou chupar, Rachel começou gemer e agarrou o cabelo de Quinn.

Q: parece que alguém perdeu o sono.

Quinn disse e voltou a chupar, Rachel estava próxima a um orgasmo quando duas batidas na porta foram ouvidas.

Kiara: mamãe! Mami! Abre!

Quinn fechou os olhos e suspirou frustrada, Rachel passou a mão pela franja e levantou atrás da roupa. Batidas mais forte foram ouvidas.

Kiara: mami abre!

R: um minuto bebê!

Quinn entregou a calcinha de Rachel e jogou o short para ela e terminou de puxar o lençol e jogar no chão no canto do quarto e colocou um limpo, Rachel abriu a porta e viu a caçula toda descabelada segurando o travesseiro e o cobertor. Rachel abaixou e pegou a menina no colo e puxou a chupeta da boca dela ganhando um resmungo.

R: o que houve bebê?

Kiara: não quero dormir sozinha

Quinn já tinha deixado o espaço vago no meio da cama, Rachel levou a filha para lá, que engatinhou na cama e deitou abraçada a Quinn e estendeu a mão para Rachel devolver sua chupeta.

Q: você sabe que já é uma mocinha e tem que dormir no seu quarto, pode dormir aqui só hoje okay?

Kiara balançou concordando.

Q: como você bateu na porta cheia de coisa?

Quinn estava intrigada, Kiara era bem pequena para idade, alguns bons centímetros menor que Ethan, porém era mais atrevida e um pouco mais esperta. Kiara tirou a chupeta da boca.

Kiara: com o pé mamãe.

A menina falou como se fosse obvio e Rachel estava se segurando para não rir da cara que a Quinn fez.

R: poderia ter ido dormir sem essa, ela uma Berry não se esqueça disso.

Q: perfeito a original e copia tirando com a minha cara.

Kiara: eu não estou fazendo isso.

Q: isso meu amor, você ama a mamãe e vai ser assim para sempre, pequeninha e dócil.

Rachel olhava para Quinn como ela abraçava a filha e passava a mão no cabelo de Kiara de olhos fechados como se a filha fosse um filhotinho enquanto a menina fazia cara de espanto e esticava os braços para Rachel.

Kiara: ma mamãe eu não posso ser assim e ter um namorado, tia Santana disse que eu só posso te deixar louca daqui alguns anos.

Rachel caiu na gargalhada e Quinn fechou cara.

Q: você não vai namorar e avisa para sua tia Santana que ela está ferrada.

R: Quinn olha as palavras.

Q: podemos ir dormir agora.

Rachel se aconchegou as duas.

R: eu não ganho meu beijo de boa noite não?

Q: não, vai dormir Berry.

Kiara olhava para o rosto e passava os dedinhos na bochecha de Quinn. Quinn segurou as mãos da menina e falou ainda de olho fechado.

Q: e você também mini Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueça de comentar!!!