I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 73
Capítulo 73


Notas iniciais do capítulo

sim, eu sei que demorei, porém eu estava sem muita animação para postar aqui, eu recebi quatro comentários totalizando onze palavras e tive 789 visualicões... isso é bem desanimador.. mas okay, aqui está mais um cap para vocês, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/73

Narrador pov

O apartamento tinha ficado em um preço bom para um duplex na cobertura no centro de Nova York, Rachel surtou um pouco com o preço final do apartamento, mas depois ficou mais tranqüila, anotava tudo e deu um prazo para mudança de dois meses, esse seria o tempo para Rachel reformar algumas áreas. Rachel passou a viagem para casa toda ao celular e Quinn começava a ficar receosa com isso, ela amava a esposa, porém Rachel tinha um estilo único, e talvez Quinn não quisesse isso na casa dela.

Antes de saírem do carro, Rachel tirou o cinto e virou para trás.

R: quero uma lista do que vocês gostariam de ficar e quero até amanhã e irei avaliar o que posso fazer por vocês depois e Quinn não vamos ficar com aquela estante do escritório, eu não gosto dela e ela é horrível.

Quinn abriu a boca incrédula.

Q: é uma antiguidade.

R: eu não gosto dela, ela me trás memórias ruins.

Q: se não fosse aquela seria outra.

R: não vamos levar a estante Quinn.

Q: mas Rachel..

Rachel sorriu e virou no banco e pegou o rosto da loira nas mãos

R: eu te recompenso meu amor..

Rachel beijou os lábios de Quinn e a loira aprofundou o beijo até sentir duas mãozinhas separando o rosto das duas.

Beth: eu ainda estou aqui.. vocês podem fazer isso no quarto..

Quinn olhou incrédula para a filha.

R: temos que diminuir a convivência dela com a Santana..

Rachel deu mais um selinho em Quinn

R: e meu amor, não esquece, a estante fica..

Rachel saiu do carro, levando Beth e Quinn bufou colocando a cabeça no volante.

..............

Faltavam uma semana para a mudança, Quinn tinha sido proibida de entrar no apartamento e a única que tinha acesso era Beth, que estava ajudando a morena, dizer que Rachel tinha surtado um pouco, era eufemismo, Rachel estava uma pilha, Quinn quis contratar alguém para ajudar a esposa, mas ela negou, parecia ironia do destino, Quinn estava completamente presa ao trabalho e Rachel não muito diferente disso, além de estar encabeçando a reforma, tinha que trabalhar e ainda arrumar tempo para os filhos, quando chegava a hora de ir para cama, tudo o que queria era dormir.

A morena chegou em casa por volta das oito, Quinn tinha ligado avisando que tinha uma cirurgia de emergência, então não tinha previsão para chegar em casa, quando entrou em casa pareciam que dez crianças tinham passado por ali, eram muitos gritos e tudo fora do lugar, as caixas que já estavam na sala fora do lugar, os filhos pareciam que tinham tomado algum tipo de energético.

Rachel respirou fundo, contou até dez, subiu e foi tomar seu banho, colocou uma roupa confortável e desceu como se fosse para uma batalha, foi até a cozinha e dispensou a babá, que avisou que nenhum dos três quis comer, chegou na sala e viu aquelas três cabeças correndo e respirou fundo mais uma vez.

R: os três aqui agora!

Ela gritou e foi prontamente atendida, os três correram até ela e a abraçaram , beijou os filhos e os levou para lavar as mãos, iam até a cozinha e Rachel olhou para Beth.

R: princesa cadê seus óculos?

Beth: não sei..

A menina deu de ombros e continuou andando, Rachel suspirou e beijou o topo da cabeça e depois ela perguntaria novamente, jantaram de forma tranqüila e Rachel colocou a louça na pia, subindo em seguida com as crianças e colocando os três para tomarem banho juntos, reparou que Beth tinha uma mancha roxa próximo ao joelho, ela veria isso depois, colocou uma roupa nas crianças e deixou os gêmeos vendo televisão, levou Beth para o quarto e encostou a porta e olhava a mesinha da menina enquanto ela se vestia, para ver se achava algo, Beth terminou de se vestir e ligou a televisão e deitou, Rachel levantou e puxou a cabeça da menina para o seu colo e passava a mão pelos fios loiros iguais ao de Quinn.

R: o que aconteceu com os seus óculos?

Beth: eu perdi mami..

R: você não perdeu, vai me falar o que aconteceu?

Beth: quebrou.

R: a mesma pessoa que deixou seu joelho roxo?

Beth balançou a cabeça confirmando.

R: palavras meu amor.

Beth: foi na escola.

Rachel suspirou e beijou a mão de Beth.

R: amanhã eu vou te levar na escola e vou resolver isso, eu vou conversar com a diretora e você vai me dar o nome de quem fez isso que eu quero falar com os pais dessa criança.

Beth: mami.. não precisa, está tudo bem.

R: não está Beth, estão machucando meu bebê eu não vou aceitar isso.

Beth: é só eu ignorar que eles param.

R: eu não vou mudar minha opinião princesa, amanhã só irei trabalhar quando resolver isso.

Beth supirou.

Beth: tudo bem.

Rachel sentou Beth na cama e beijou a testa dela.

R: agora eu quero meu abraço e um beijo.

Beth se jogou no colo da mãe e beijou a bochecha enquanto apertava em um abraço.

R: eu te amo princesa, você é perfeita, nunca deixe ninguém dizer ao contrario.

Beth: também te amo mami..

Rachel deu boa noite e deixou o controle ao lado da menina, depois que programou o time da televisão, desligou a televisão dos gêmeos e o ajeitou na cama, tirou a roupa ficando só de calcinha e deitou, pegando no sono logo me seguida.

Quinn voltou por volta era uma hora da manhã, tomou banho do banheiro de baixo para não acordar Rachel,passou no quarto dos filhos e deu um beijo em cada um, e foi para o próprio quarto, encontrou Rachel só de calcinha completamente adormecida, dormindo de bruços, Quinn jogou a toalha no chão e trancou a porta do quarto e puxou a calcinha de Rachel devagar, passava os dedos devagar pela intimidade, sentia que Rachel reagia, em um movimento rápido levantou o quadril da morena e colocou a boca chupando com intensidade, enfiou dois dedos e Rachel começou a acordar, não demorou muito e Rachel chegou a um orgasmo.

Q: boa noite meu amor.

Rachel ainda estava um pouco grogue e mantinha os olhos fechados e tinha um sorrisinho no rosto.

R: boa noite..

Respondeu com a voz rouca e olhava para Quinn um pouco confusa agora.

R: eu sonhei ou sua boca estava lá embaixo?

Q: não foi um sonho.

Rachel sentou na cama ainda um pouco lerda.

R: abusando de mim Fabray?

Q: não pareceu abuso quando você gemia dormindo e gozou na minha boca.

R: e acha que vai ficar assim?

Rachel perguntou se aproximando

Q: definitivamente não! Eu acho que eu devo abusar mai um pouquinho

Quinn jogou Rachel na cama, abriu as pernas da esposa, e introduziu dois dedos fazendo Rachel arquear o quadril em busca de mais contato, mantinha o ritmo e Rachel chegou ao orgasmo de novo. A loira foi para o lado e puxou Rachel para deitar agarrada a ela, juntando os corpos de frente.

R: não canso de dizer o quanto eu gosto de ficar assim e modo como você faz com que eu me sinta.

Rachel beijou de forma carinhosa os lábios da loira.

R: eu te amo sabia?

Quinn sorriu

Q: eu também te amo estrelinha.

Rachel franziu o nariz.

R: não me chama assim Quinn... não acho apropriado lembrar dos meus pais quando estamos assim.

Quinn riu e beijou a testa.

Q: ainda estou com seu gosto na minha boca.

R: eu quero o seu na minha.

Q: rach..

R: presta atenção Quinnie , eu vou deitar, você vai sentar no meu rosto, vai me dar uma visão maravilhosa e eu vou te chupar assim.

Q: oh meu Deus...

Rachel se afastou e ficou na posição.

R: está demorando demais amor.

Quinn tinha as bochechas coradas e ficou um pouco receosa, mas Rachel a puxou e a ajudou a se posicionar, segurou as pernas e a bunda de Quinn enquanto controlava a distancia da intimidade da loira com o rosto. Quinn ficava cada dia mais surpresa de como Rachel podia ser uma deusa com a língua, a morena chupava e lambia com avidez, levando a esposa a loucura, Quinn gozou e Rachel lambeu tudo e ainda passou a língua na entrada da loira entrando e saindo, começando de novo sem dar tempo de Quinn se recuperar, a loira chegou ao segundo orgasmo só com a língua de Rachel.

Quinn saiu do rosto da esposa e viu que Rachel tinha um sorriso vitorioso no rosto

Q: você ainda me mata Rachel..

Rachel sorriu e deu um selinho na esposa se aconchegando de novo.

R: já marcou sua consulta?

Q: sim, dois dias antes da mudança.

R: vamos ter um bebê!

Rachel deu um sorriso enorme para Quinn e loira retribui.

Q: e paramos por ai.

R: por enquanto..

Q: Rachel!!!

R: estou brincando amor..

Quinn olhou desconfiada para esposa e Rachel tinha um sorriso sapeca no rosto.

Q: não somos coelhos Rachel

R: eu sei... apesar de parecer .. Q, eu estou com sono.

Quinn puxou a pequena para deitar com parte do corpo sobre o dela e ficou alisando o cabelo dela até que Rachel pegasse no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar beijos