I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 71
Capítulo 71


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas voltei de viagem na sexta.. então até eu me ajeitar de novo demorou e tentei postar hoje para vocês! hoje votei pela primeira vez! espero que gostem e comentem, recebi poucos comentários no ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/71

Narrador pov

Elas ficaram abraçadas até Hiram vir chama-las para almoço , Quinn tinha cochilado completamente enrolada no colo de Rachel , a morena penou um pouco para acordar a loira, almoçaram e arrumaram a cozinha, conversavam na sala enquanto Leroy e Hiram paparicavam os netos, quando foram para casa já era noite, deram banho nos filhos e os colocaram na cama.

Q: o que acha que um apartamento maior?

R: acho que esse está bom Quinn...

Q: eu não acho que mais uma criança vai caber aqui e também eu gostaria de separar Ethan e Kiara, para evitar problemas futuros e não quero ceder meu escritório para virar um quarto.

Rachel que estava deitada no peito de Quinn levantou a cabeça surpresa.

R: vamos adotar? Porque se formos eu não quero uma criança muito velha, se possível mais nova que Beth, não precisa ser um bebê e se a criança tiver um irmão eu não gostaria de separar, acho que..

Q: Rachel!

Quinn gritou rindo da empolgação da esposa.

Q: eu não estava pensando em adotar, eu estava pensando em engravidar, nos temos essa possibilidade, não acho que precisamos recorrer a esse ainda, mas você quer?

R: eu acho as duas ótimas, eu queria ver você grávida e tem tantas crianças precisando de um lar, mas que tal tentarmos uma vez e se não conseguirmos vamos entrar com o processo de adoção.

Q: okay, mas só mais um, acho que quatro é um numero muito bom..

R: somos quase coelhos e nem podemos usar a desculpa de gravidez acidental.

Quinn riu e Rachel voltou a deitar na esposa, a loira tinha as mãos no cabelo de Rachel enquanto a morena brincava com os detalhes do pijamas de Quinn.

R: Quinn?

Q: hmm

R: e se vierem gêmeos de novo?

Q: Rachel, você é a fértil não eu...

R: na verdade não é bem assim, você engravidou na sua primeira noite.

Q: você teve gêmeos bivitelinos de primeira.

R: ok, ok...

Rachel voltou a fechar os olhos e sentir o toque da esposa

Q: quando quer começar tentar?

R: não tenho pressa, temos tempo ainda..

Rachel levantou e beijou os lábios da esposa indo deitar no seu travesseiro e Quinn a puxou para perto e dormiram assim.

....................

O domingo foi tranqüilo, Quinn e Rachel dedicaram o domingo para fazer o que as crianças queriam, depois de uma sessão de pega-pega a loira se jogou no sofá exausta e Beth se deitou ao lado dela, Quinn abraçou e beijou os fios loiros da filha, Rachel estava na cozinha fazendo o almoço e ria ao ouvir os gritos dos filhos, desligou o fogo e foi chamar todos para almoçar, Quinn colocou Beth nas costas e agarrou Ethan que corria por perto e agora corriam atrás de Kiara, Rachel grudou a filha e entregou a Quinn e a loira levou os três para lavarem as mãos. Rachel colocou Ethan no cadeirão enquanto Quinn tentava fazer o mesmo com Kiara, a menina se balançava e não deixava Quinn prender o cinto, em um momento de descuido a menina saiu por baixo da cadeira e voltou a correr, Quinn olhava indignada e Rachel foi atrás. Após quatro tentativas, a morena já estava morta e Kiara com toda energia do mundo, Rachel parou no meio da sala e colocou a mão na cintura imitando o gesto da filha que agora estava na ponta da escada.

R: Kiara para de correr agora, eu não vou falar uma segunda vez!

Rachel gritou e a única reação de Quinn e Beth que estavam na cozinha foi arregalar os olhos enquanto Ethan colocava a mão no ouvido, na sala um sorriso desafiador que Rachel sempre dizia ser de Quinn surgia no rosto de Kiara.

K: mami!

A menina gritou respondendo Rachel, com uma potencia que não a deixava por baixo, Quinn revirou os olhos e riu, era engraçado agora, mas depois isso seria um problema, Kiara correu e pulou no colo de Rachel fazendo a morena bufar e olhar feio para filha e que não tirou em nenhum momento o sorriso no rosto da caçula.

Rachel foi andando com a filha no colo de volta para a cozinha.

R: a próxima vez que você me responder, me desobedecer ou qualquer outra coisa do gênero, eu vou bater nessa sua bunda magra, você me entendeu?

K: entendi mami...

Rachel colocava Kiara no cadeirão.

K: mami eu não tenho bunda magrela, minha bunda é grande igual da mamãe e da Be.

Quinn parou o que estava fazendo e olhou para filha e Rachel a encarava de boca aberta.

Q: você tem que comer muito ainda para chegar perto da nossa bunda e agora acabou o assunto e vamos comer.

Rachel riu e colocou o prato de Ethan e depois o de Kiara, Quinn já tinha posto o de Beth e o dela e Rachel colocou o dela, Quinn comia e auxiliava os gêmeos para não fazerem tanta bagunça e Rachel ajudava Beth com o que a menina precisasse. A morena andava observando a filha mais velha e via que ela estava aproximando demais as coisas demais do rosto.

R: princesa está tudo bem?

Rachel perguntou baixinho, só para que Beth ouvisse.

Beth: sim mami, por quê?

R: nada não..

Beth revirou os olhos e riu, ela sabia o quanto Rachel odiava que ficassem lendo a mesa, mesmo que fossem rótulos das embalagens como ela estava fazendo com o rotulo do suco.

Quinn estava completamente alheia ao que acontecia ela estava entretida demais fazendo barulhos estranhos para os gêmeos comerem, terminaram o almoço e Quinn arrumou a cozinha e Rachel subiu com as crianças, pediu para Beth tomar banho e foi dar banho nos gêmeos que dormiram logo em seguida, Rachel apagou as luzes e viu Quinn subindo as escadas.

Q: deram trabalho?

R: estavam mortos, mal deu para terminar o banho.

Rachel abraçou Quinn ainda no corredor.

R: qual a probabilidade de Beth ter que usar óculos como você?

Quinn franziu as sobrancelhas e se afastou um pouco de Rachel.

Q: por quê?

A loira perguntou preocupada.

R: acho que devemos marcar um oftalmologista, eu tenho observado ela durante há algum tempo e ela está aproximando muito as coisas do rosto e ela tem reclamado de dor de cabeça e além do mais, ela estava tentando ler a embalagem de suco na mesa e acho que ela não conseguiu.

Q: tem certeza que não estava muito longe e a letra não era muito pequena, por que...

R: Quinn... eu li o rotulo todo e estava ao lado dela, só marca para ter certeza. Rachel suspirou quando ouviu Quinn dizer um “merda” baixinho, Rachel sabia que Quinn odiava os óculos e Beth ter que usar parecia o fim para ela.

Q: vou falar com ela..

R: você sabe que não tem muito o que falar, NE

Q: eu sei, só que eu quero saber se ela percebeu isso, não que não acredite em você.

Rachel da um sorriso de lado.

R: se ela não gostar, ela coloca lentes depois, então relaxa, não é um bicho de sete cabeças.

Q: o Sam também usa..

R: eu sei, mas ele fica estranho e você fica sexy e se Beth usar vai ficar fofa, ela só pode ser sexy depois de trinta anos, até lá ela usa roupas de crianças e lacinhos no cabelo.

Quinn soltou uma gargalhada e foi puxando Rachel para o quarto da filha, as duas entram e Quinn chama a filha que coloca mão no peito e arregala os olhos.

Beth: vocês me assustaram isso não se faz com uma criança é maldade.

R: estava aprontando Beth?

Beth: não! É só que eu estava supostamente sozinha e tenho certeza que meus brinquedos não falam, e do nada gritam meu nome, queriam que eu ficasse como?

Rachel começa rir com a revolta da filha e Quinn fica olhando pasma para a filha.

Q: você está passando tempo demais com a Rachel...

Beth: será porque ela é minha mami?

R: tomou Quinn, agora para de graça e vai direto ao ponto.

Beth arqueia a sobrancelha e cruza os braços parando de brincar e olhando para as mães

Beth: eu fiz alguma coisa?

R: não meu amor, porque?

Beth: vocês estão me encarando e com essa carinha estranha..

Q: é que eu só quero te fazer uma pergunta..

Beth: então faz ue.

Rachel ri da cara de taxo de quinn.

Q: você está com dificuldade de ver alguma coisa?

Beth: não, porque?

Q: que a sua mami andou percebendo que você está colocando as coisas perto do rosto e anda com dor de cabeça.

Beth: mas eu vejo as coisas, eu leio no colégio, então não tenho problema

R: você consegue ler o que está escrito na blusa da sua mãe?

Beth: está muito longe, então não, se tiver mais perto sim.

Q: okay, estamos marcando consulta para você senhorita..

Beth: para que?

Q: para ver seus olhinhos..

Beth: não quero usar óculos.

R: nem for um rosa lindo?

Beth: eu vou ficar feia mami..

R: você é linda de qualquer jeito..

Rachel levantou e pegou a menina e começou a fazer cosquinha e sentou na cama de novo..

R: você está muito grande.. quase não consigo te pegar mais no colo..

Beth: você que é pequena mami

Quinn riu e ajudou Beth a fazer cosquinha em Rachel.

Q: quem quer dormir?

Rachel levantou a mão e Quinn também.

R: você não quer princesa?

Beth: eu quero brincar...

R: nem se for dormir comigo e com a mamãe?

Beth: mami...

R: poxa...

Rachel fez uma cara triste e abraçou Quinn

Beth: tudo bem.. eu durmo com vocês..

Beth pulou na mami e começou a encher de beijos e vão deitar vendo a pequena sereia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!