I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEIIIIIIIIIIIIII!!!!!
MAIS UM PARA VOCÊS SEUS LINDOS!!!!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/55

Narrador pov

Rachel estava enorme com oito meses de gravidez, os gêmeos estavam para nascer a qualquer momento, Quinn e Rachel estavam fazendo mais um dos tradicionais almoços em família, na verdade Judy e Hiram estavam na cozinha, Rachel estava sentada com os pés para cima, o final de gravidez estava com os pés inchados e estava extremamente cansada, a morena mal conseguia subir as escadas.

Beth brincava com Sophie no chão, Brittany, olhava as mesmas, Santana estava com Quinn no escritório e Rachel queria saber o porque, mas estava cansada demais para isso, Kitty estava com Noah Junior no colo, parecia que Noah tinha sossegada a outra três homens estavam conversando, Russel e Leroy estavam conversando ao fundo.

Quinn voltou com Santana do escritório, as duas estavam com uma cara nada boa, Rachel olhou para esposa pedindo uma explicação, Quinn só negou com a cabeça indo em direção a Kitty para pegar o menino.

Judy voltou chamando Quinn e Santana para ajudar a colocar a mesa, Kitty percebeu que o clima não estava muito entre ela e levantou indo no lugar da loira mais velha, fazendo Judy perceber que tinha algo errado com a situação.

Rachel levantou e foi sentar ao lado de Quinn.

R: vai me contar qual foi o motivo do estresse entre você e Santana?

Q: nada demais, só a Santana sendo ela mesmo, não se preocupe meu amor.

Quinn deitou o menino no colo e Rachel começou a passar a mão no pouco cabelo castanho claro da criança.

Q: não vejo a hora de ser os nossos..

R: eu não vejo a hora deles nascer, eu sinto que posso explodir, minhas costas doem e fico cansada o tempo todo.

Q: eu sei meu amor, falta pouco..

R: acha que eles vão nascer bem?

Q: eu tenho certeza Rach, você está sendo perfeita com eles, e nossa menininha está crescendo e já está fora do peso de risco, o que acha de Hannah?

R: eu gosto, mas não muito, acho pouco comum..

Q: eu gosto de Kiara, mas não é judeu, estão fora de questão..

R: é um nome muito bonito, eu acho que podemos pensar..

Q: eu acho lindo..

R: você quer Kiara?

Q: só se você quiser...

R: então Kiara, Ethan e Beth?

Q: sim, soa perfeita para mim, apesar de eu ter gostado de Hannah, mas deixa para o próximo.

R: Q, não somos coelhos, três é um numero bom...

Q: depois conversamos sobre isso... quer anunciar o nome dos bebês?

R: sim...

Judy chamou para almoçar, Quinn colocou o pequeno Noah no carrinho e foi até a mesa de jantar que tinha uma extensão improvisada. Sentaram todos na mesa e Santana e Quinn estavam evitando a outra o máximo, estavam almoçando calmamente quando o assunto trabalho surgiu, era comum esse assunto, mas hoje seria um assunto problemático. Começaram os mais velhos falando, como administravam o tempo de trabalho e o tempo em família e Judy comentou que graças a Rachel, Quinn trabalhava menos.

Russ: eu até hoje eu não sei porque minha Lucy trabalhava igual uma louca, agora que diminuiu um pouco.

Q: pai eu sou formada e gosto de trabalhar na minha área.

Russ: eu sei Lucy, você podia ficar só com os pacientes mais importantes.. você não precisava nem trabalhar se não quisesse, a maior parte das nossas empresas serão só suas e da Rachel.

Rachel remexia desconfortável na cadeira, não gostava muito de quando falavam do trabalho de Quinn, ela sabia que Quinn amava a medicina.

Q: pai já falamos sobre isso, não é um assunto para se discutir enquanto comemos.

S: é Quinn você deveria ouvir seu pai e parar de vez de “trabalhar”

Santana falou com o veneno escorrendo e fazendo aspas com mãos na palavra trabalho.

Q: cala a boca Santana!

R: Quinn!

Q: Quinn não, Rach! Essa vadia quer se meter onde não deve.

S: me meter onde não devo? Eu só faço meu trabalho de forma descente, diferente de você, parece que comprou diploma e olha que eu não duvido muito de que isso tenha acontecido, sinceramente Fabray eu já bem melhores em relação a isso, é capaz da Beth ser mais capacitada assim.

Q: serio Santana? Eu fui informada com a primeira e me formei antes do tempo previsto e tendo que cuidar de uma criança e depois de passar por uma gravidez nem um pouco fácil, tem certeza que sou eu que sou incapacitada?

J: meninas chega!

Rachel respirava pausadamente, ela detestava gritos, seus remédios não faziam tanto efeito assim, ainda mais que eram em menor dosagem a algum tempo, e ninguém parecia se dar conta disso, Quinn e Santana estavam aos gritos, assustando a todos a sua volta, não era fora do comum elas brigarem uma com a outra, mas aquilo já passava dos limites.

J: alguém pode me falar o que está acontecendo?

Q: ela quer controlar meu trabalho, o modo como eu lido com meus pacientes.

S: você está sendo incompetente, aquele garoto vai morrer por sua culpa.

Q: você não sabe do que está falando, você nem ao menos tem o direito de opinar no meu trabalho.

S: você pode largar um pouco a merda do seu ego e ouvir a razão, você sabe oq eu tem que ser feito.

Q: você seria essa razão? É a vida de uma pessoa que está em jogo, não meu ego.

S: não Quinn, você não está se importando, seu ego não permite isso.

Q: eu não vou abrir a cabeça de uma criança sem necessidade, não é como se ele tivesse um zíper, ele pode ter sequelas.

Rachel estava com as mãos no ouvido e respirando devagar, as lágrimas desciam dos seus olhos e ninguém parecia ver que a morena estava prestes a explodir.

S: você tem que operar!

Q: ele está em tratamento, não há necessidade de algo tão invasivo se o tratamento faz efeito.

S: ele vai morrer!

Q: não vai! Cuide de seus pacientes e eu cuido dos meus e antes que você fale eu sei muito bem o que eu estou fazendo!

Os gritos deixavam Rachel cada vez mais nervosa, Noah olhou para a irmã e a pegou pelo braço fazendo ela se levantar e entrou com ela na primeira porta aberta que encontrou. Quinn não percebeu, Brittany pegou as crianças e subiu, Judy tentava controlar as duas, junto com Russel e Leroy e Hiram foi atrás de Rachel.

Rachel estava no chão do escritório de Quinn, estava encolhida com as mãos no ouvido enquanto chorava, Noah estava ao seu lado, segurando a cabeça da irmã com uma mão enquanto a abraçava com outra, segurava as pernas da morena com a própria perna para que não dobrasse e pressionasse a barriga, Hiram entrou no escritório um pouco receoso, e se deparou com uma cena um tanto familiar, porém agora era mais desesperador. Rachel estava grávida e no final da gravidez.

Hiram estava completamente perdido, aquela não era a sua casa, ele não sabia onde estavam os remédios da filha, ou mesmo aonde começar a procurar naquela casa enorme, ele pediu um pouco de calma a Noah e foi atrás de Brittany, devido a ter uma intimidade maior com as meninas de viria saber aonde estavam e também, era a única longe daquela confusão. Ele entrou no quarto onde a loira estava e viu que Sophie dormia e Brittany tinha Beth no colo e a menina estava chorando.

H: Brittany aonde Quinn e Rachel guardam os remédios?

Beth levantou a cabeça e encarou Hiram, que se amaldiçou por ter feito a pergunta tão direta.

Beth: cadê minha mami?

H: ela só está com pouco de dor de cabeça e pediu pra eu pegar um remédio pra ela.

Beth: eu quero ir com você.

B: não pode Beth, não agora.... Hiram ver se tem do banheiro das meninas e se não tiver tem no armário do escritório que fica trancado.

Hiram agradeceu e saiu e foi ao outro quarto e pegou três vidrinhos que tinham no banheiro e desceu, foi na cozinha e os outros não estavam à vista, nem ouvia as vozes de ninguém, pegou um copo de água na cozinha e voltou para onde Rachel estava.

Rachel parecia pior, agora ela estava agitada, tentava se soltar a todo custo, Noah estava se cansando e desesperado por a irmã está fazendo tanta força, ele pensou em soltar, mas talvez pudesse ser pior. Kitty mantinha o filho longe já que o bebê chorava e não queria irritar mais Rachel.

Hiram se aproximou da filha desesperado, ele tentou dar o remédio a Rachel, mas sem sucesso, Noah tentava levantar a irmã com cuidado e quando conseguiu a única coisa que pode ser ouvida foi o grito de Rachel, um grito agoniado e dolorido, fazendo a morena voltar ao chão e ser amparada por Hiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar! bjsbjs