I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Galeraaa! como vocês estão??? alguns dias sem postar, sinto falta de vocês..
consegui postar hoje e talvez poste o resto do fim de semana, eu já tenho alguns caps adiantados aqui no computador e é só concluir...
Eu já tenho essa fic quase terminada, só estou em um empasse sobre um bebê, gostaria de algumas ideias sobre o que eu poderia fazer com um baby faberry, quem quiser me ajudar, me ajudará terminar essa fic... Obrigada!!!!!
boa leitura pessoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/52

Narrador pov

Três semanas se passaram e Rachel fez o ultrassom que confirmou o palpite do médico, Beth estava muito feliz com os dois irmãozinhos, mas passou a ficar mais recosa em relação a Rachel, sempre que podia se esquivava de um carinho da morena.

Era quinta-feira e a barriga de Rachel estava um pouco mais visível, estava deitada no sofá enquanto Beth brincava com alguma coisa, ela viu a loirinha estava cansada e que o horário permitia que ela dormisse sem atrapalhar o horário de dormir dela.

R: Beth vem aqui com a mami.

A menina levantou e parou a uma distancia do sofá Rachel chegou para o canto e bateu no espaço vazio do sofá para que ela deitasse, mas Beth não fez, a menina continuou em pé olhando Rachel com uma boneca na mão.

R: princesa deita aqui com a mami.

Nada adiantou Rachel chamar uma segunda vez, a morena levantou pegando Beth no colo e aninhando-a em seu colo.

R: você quer falar o porquê da minha princesinha estar assim?

Beth: você ainda é minha mami?

R: sim meu amor, eu vou ser sua mami para sempre.

Beth: até quando os bebês nascerem?

Rachel tinha entendido o porquê Beth tinha se afastada, ela achava que Rachel não amaria mais ela, já que agora teria seus próprios bebês.

R: bebê olha para mim.

A menina olhou.

R: não é porque eu vou ter o bebê que vou deixar de amar de você ou de ser sua mami, eu sempre serei sua mami e sempre vou amar você e seus irmãos cada dia mais, você pode não ter saído da barriga da mami, mas para mim, isso não faz diferença, você vai sempre ser minha princesa.

Beth: quando eles nascerem você não vai esquecer de mim?

R: nunca, nunca.

Rachel beijou todo o rosto da menina.

R: que tal você tirar uma sonequinha agora enquanto você pode dormir sem atrapalhar seu sono? Nos vamos lá pra cima e dormir grudadinha até sua mamãe chegar.

Beth: mami eu posso ajudar escolher os nomes?

R: claro que sim, vamos escolher todas juntas, enquanto você dorme pense em nome bem legal, tudo bem?

Beth: sim!

Beth deu um beijo em Rachel, levantou do sofá esperando Rachel, a morena a pegou no colo mesmo sabendo que aquilo tinha que ser evitado, mas agora parecia o certo a se fazer.

As duas deitaram na cama de casal, Beth toda encolhida no braço da morena dormiu rápido e Rachel pegou no sono logo em seguida.

............................

Rachel estava agora com cinco meses, Beth já tinha feito cinco anos, a morena estava com uma barriga grande, considerando o seu tamanho e o tempo de gravidez, ela se sentia indisposta, cansada e gorda a maior parte do tempo.

Quinn tomava banho de banheira junto com a morena, a loira tinha a esposa encostada sobre o corpo enquanto acariciava a barriga da morena.

Q: você está tão quieta hoje...

R:eles estão muito agitados hoje, eu adoro quando eles mexem, mas hoje está me incomodando.

Q: é normal meu amor, eles estão crescendo e se acomodando e daqui a pouco será mais difícil deles se mexerem.

R: quando vamos escolher os nomes?

Q: não sei, Beth disse que você falou para ela que ela poderia ajudar.

R: eu disse para ela pensar em algum nome e depois me falar, eu gostaria de nomes judeus se você não se importar.

Q: vou me juntar a Beth e vamos pensar em nomes judeus, você já imaginou em como eles serão?

R: sim... na verdade eu penso isso bastante, acho que serão morenos, mas com seus olhos e seu nariz e com seu jeitinho.

Q: eu quero que sejam parecidos com você, eu amo cada pedacinho seu..

R: acho que não vai ser uma boa ideia.

Q: não vamos entrar nesse mérito, eu acho que eu vou estar completamente perdida com essa crianças, elas vão conseguir tirar tudo de mim, assim como Beth faz.

R: faz parte Q.

Rachel virou e deu um selinho em Quinn e levantou indo pegar a toalha e indo em direção ao quarto. Quinn veio logo atrás, ambas colocaram roupas confortáveis e foram deitar, já estava tarde.

R: Q será que demora muito para o bebê do Noah nascer?

Q: acho que não deve demorar muito, ela já está com quase nove meses, pode nascer a qualquer momento.

R: eu falei com ele hoje, e ele está muito ansioso para o bebê dele nascer.

Q: daqui a pouco são os nossos..

R: eu não vejo a hora, de ver os rostinhos deles, acho que eu só passo a parte do choro.

Q: espero que eles não sejam como a Beth.

R: por quê?

Q: ela não chorava, ela gritava, às vezes até ficar roxa.

R: meu deus, espero que eles sejam calmos..

Q: eu também, boa noite.

R: boa noite, te amo.

Q: te amo.

......................................

Rachel pov

Deitei com Quinn, ela dormia com as mãos na minha barriga, eu estava desconfortável, meus bebês estavam muitos agitados hoje, tirei as mãos de Quinn e deitei de barriga pra cima, para ver se eles dormiam e nada, levantei e sai do quarto, passei no quarto de Beth e ela estava descoberta como sempre, a cobri e desci.

Preparei um chá e tomei e fui sentar na sala, consegui uma posição confortável e que eles ficassem quietos, acabei pegando no sono, senti alguém me pegando no colo e me levando para o quarto, abri os olhos.

Q: volta a dormir, você iria ficar com dor se dormisse no sofá.

R: eu posso ir andando.

Q: eu não me importo em te levar.

R: é perigoso subir as escadas comigo no colo, me coloca no chão.

Ela me colocou e eu a abracei dando um beijo em seu pescoço.

Q: senti sua falta na cama.

R: eu não encontrava uma posição e não queria te incomodar.

Q: você não me incomoda amor, quando se sentir desconfortável, me chame e nos vamos encontrar uma posição em que você saia da cama, subimos e consegui uma posição que não ficasse ruim para nenhuma das duas.

Levantei cedo e fui fazer minha higiene matinal, Quinn já tinha levantado o que não era novidade, quando fui fazer xixi, ele estava vermelho e tinha um pouco de sangue na minha calcinha, respirei fundo e tomei banho coloquei uma roupa e em menos de quinze minutos eu já estava na cozinha fazendo café e ainda não tinha visto a Quinn.

Q: já acordada? Bom dia!

R: Quinn eu estou sangrando.

Quinn arregalou os olhos.

Q: desde quando?

R: hoje, quando eu acordei, tinha um pouco na minha calcinha e no meu xixi e depois quando eu fui tomar banho desceu mais um pouco, eu só quero que você me leve ao hospital.

Q: não fique nervosa, eu só vou pegar a bolsa e as chaves do carro.

R: tem a Beth.

Q: eu ligo para meus pais e eles pegam a Beth aqui.

Ela pegou o celular e ligou para os pais e em seguida desceu com a bolsa e as chaves.

Eu sentia um pouco de cólica e não sentia o bebê mexer, o que mais me assustava era isso, eu estava começando a ficar desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps. sem ameaças de morte ou castração... apesar de eu ser uma garota..
ps2. a ajuda que pedi não seriam para esses bebês, seria para um próximo, que ainda não decidi, preciso de boas ideias para ele.
Não esqueça dos meus comentários!!!!!! bjsbjs