I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Até o próximo, comentem!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/44

Narrador pov

Santana levou Rachel até a cama como pode gritou os pais da morena, os Berrys entraram no quarto e ficaram assustados com a cena da filha desacordada, Santana saiu do quarto e foi atrás de algo salgado para Rachel comer e água.

A morena foi despertando devagar e tentou sentar na cama que foi em vão.

H: estrelinha, o que aconteceu?

R: eu desmaiei..

H: porque?

R: não sei, só ficou escuro.

H: você comeu?

R: comi, tomei café de manha e comi biscoito depois.

H: depois que você passou mal também?

R: não..

H: você deveria, não pode ficar fraca assim.

R: desculpa, eu esqueci..

L: está tudo bem estrelinha...

Santana voltava com alguns biscoitos e dois copos, um de água e outro de suco, Rachel respirou fundo e comeu, ela não estava com fome, na verdade ela já tinha comido, mas não queria preocupar ninguém.

Quinn estava uma pilha queria falar com Rachel, mas foi impedida três vezes, Brittany tentava acalmar a amiga já que Judy tinha desistido da missão.

Judy tinha arrumado Sophie já que Brittany estava com Quinn, Russel estava babando no bebê que estava com um vestido rosa claro e um sapatinho um pouco mais escuro e uma meia branca, com um laço na cabeça, parecia uma boneca, o homem olhava para neta mais e ficava cada vez mais chocado o quanto ela parecia com a filha, Beth estava a cara de Quinn, a menina já devidamente arrumada com o seu vestido verde claro rodado e com uma faixa branca na cintura e um pequeno arranjo de flores brancas no cabelo que estava solto e com cachos perfeitos na pontas, ela usava um brilhos labial rosa, já que era muito novinha para maquiagem.

O lugar escolhido foi um rancho, Rachel queria algo mais natural e simples o casamento seria ao ar livre, o tapete por onde passariam as noivas e padrinhos era todo em pétalas,a ornamentação em branco e verde claro deixou o lugar ainda mais perfeito, seria algo pequeno, para cem pessoas no máximo.

Os convidados já preenchiam os lugares antes vazios, as noivas já estavam a caminho, nenhuma das duas gostavam de atrasos, principalmente Rachel.

Santana olhava preocupada para Rachel, ela conversaria seriamente com a morena mais tarde.

Rachel optou por não querer lua de mel, ela não queria que tivessem que parar, o que deixou Quinn um pouco frustrada, então elas passariam a noite de núpcias em um hotel de luxo e depois três dias sozinhas em uma praia perto dali.

Quinn foi a primeira a chegar e caminhou até a sala que estava reservada a ela, a loira usava um vestido acinturado que soltava no quadril e tinha uns babados na parte esquerda que davam um volume e um ar sofisticado, seu cabelo caia em cachos preso na frente com apliques de flores, parecia uma princesa de contos de fadas, o vestido tinha alças largas de rendas presas no ombro e um pequeno decote.

Rachel chegou poucos minutos após Quinn, usava um vestido todo justo marcando as curvas, soltando apenas no joelho, tinha um belo decote na frente e na forma grosseira de descrever uma dama, ela estaria gostosa, os seios da morena chamavam a atenção, devido ao decote e o vestido ser tomara que caia.

Judy foi avisar a filha que Rachel tinha chegado e que estava na hora, Russel esperava na porta com lágrimas nos olhos esperando aquela menina que um dia ele ensinou a andar de bicicleta, que chorou quando perdeu o primeiro dente e queria sorvete antes do jantar, essa menina gora estava casando, seu bebê estava casando, Quinn se aproximou e Russel puxou a loira para um abraço apertado.

Russ: a sensação de você estar crescendo é ainda pior do que quando você teve Beth.

Q: pai!

Russ: você será senhora Fabray em poucos minutos, é como se eu tivesse perdendo meu bebê, isso me deprime, eu olho para Beth e vejo o quanto ele está grande e como você era quando tinha o tamanho dela, e isso pra mim, foi ontem, eu lembro da sua cara emburrada, das suas bochechas vermelhinhas, o cabelo loirinho, as suas birras, as vezes que você quebrou seus óculos, sua satisfação quando eu deixava você ganhar, e isso parece tão distante vendo você casar.

J: você poderia ser criança para sempre, mas estamos tão orgulhosos de você.

Q: mãe, pai não chorem, eu vou começar também.

J: de jeito nenhum você borra essa maquiagem, vá esperar sua futura esposa que está linda.

Q: mãe, como ela está?

Russ: linda Lucy agora vamos que daqui a pouco você a verá.

A marcha nupcial começou a tocar quando Russel e Quinn chegaram ao inicio do tapete de pétalas.

Hiram que levaria Rachel até ao altar, os pais da morena ainda estavam preocupados com o desmaio da filha a resposta que a menina tinha dado não foi muito bem aceita.

Rachel estava na outra sala com Santana ao lado dela.

S: Rachel você precisa se acalmar e respirar, Quinn está te esperando e se você continuar assim não vai conseguir dizer sim.

R: eu.. eu só estou nervosa Santana, eu vou conseguir seguir em frente.

S: não precisa ficar nervosa, não pense em ninguém, relaxa, pense que só tem você e a Quinn e que um momento de vocês, esquece esse vestido e o que está a sua volta e se concentra nela.

L: Santana você tem que ir, a Quinn já vai entrar e você é madrinha dela

S: tudo bem Leroy, vai ficar bem Berry?

R: vou Lopez.

S: então levanta essa cabeça e vai ser uma Fabray.

Rachel sorriu e abraçou a latina, antes de sair pediu a Leroy que qualquer coisa podia chama-la, ganhando um aceno positivo do homem.

Hiram estava nervoso, na verdade era difícil saber quem não estava. Leroy estendeu a mão para filha.

L: está na hora de brilhar estrelinha!

Rachel respirou fundo e pegou a mão do pai um pouco tremula, caminharam até o local onde Quinn já tinha entrado, Leroy beijou a testa da filha e entregou para Hiram, os três deram um ultimo suspiro antes de ir ao tapete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.