I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom feriado a todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!
essa semana foi complicada, era pra eu ter postado ontem, mas estava morta, então como prometido que postaria no feriado, aqui estou eu!
Boa leitura, e espero que me digam se gostarem.
tentarei postar todos esses dias, não prometo.
então até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/22

rachel pov

Comemos em meio a brincadeiras e meus pais falando de como eu era quando criança, Quinn dava corda, parecia que estava gostando.

H: você tinha que ver Quinn, ela era a coisa mais linda do mundo..

R: pai para!

H: Roy você trouxe aquelas fotos que iriamos deixar com nossa estrelinha?

Q: estrelinha?

L: sim, é quando criança ela dava uns ataques de diva e passava o dia todo cantando, achávamos que ela seguiria algo mais musical, não fotografia.

Q: você canta?

R: um pouco.

N: ela canta, eu tinha vontade de estrangular ela quando começava a cantar as sete da manhã, mas que a anã canta bem eu não posso negar.

Q: pode cantar pra mim?

Ela me olhava com cara de cachorrinho

R: tudo bem, mais tarde.

L: estrelinha você trouxe o seu kit de karaokê?

R: não lembro...

H: nós procuramos para trazer pra você, mas não achamos.

R: não posso ter perdido, era edição de colecionador.

N: Rachel você trouxe, estava em uma caixa.

R: ainda bem...

Terminamos o almoço e fomos para sala comeríamos a sobremesa lá, papai foi pegara s fotos que ele tinha trago, ele voltou com uma caixa enorme em mãos, pra que aquilo tudo?

L: Quinn você vai ver como meus filhos eram lindos.

R: era?

L: ainda são lindos, só perderam a magia que criança tem.

Ele disse apertando a minha bochecha e bagunçando o moicano do meu irmão.

N: Obrigado papai, estou até mais feliz agora.

Todos riram da indignação do Noah.

H: meu filho, você continua lindo, não precisa ficar chateado, tudo bem que esse bicho morto na sua cabeça não ajuda muito.

N: as garotas gostam.

L: nos sabemos... e como sabemos.

Eu fiz uma cara de nojo.

Olhei para Quinn ela segurava o riso, papai sentou ao lado do pai e abriu a caixa, tirando o primeiro bolo de fotos, eles viram algumas com um sorriso no rosto e entregaram algumas para Quinn.

Q: Rach, você era um bebê muito lindo e fofo, eu poderia te apertar, olha quantas dobrinhas e bochecha..

H: viu as covinhas?

Q: sim, muito lindas, ela ainda tem...

H: Quinn olha essa dela com janelinhas.

Tentei pegar a foto em vão.

R: pai essa não, por favor, Noah faz alguma coisa....

N: deixa a Quinn ver como a estrelinha era estranha.

Q: Rach você sempre foi linda, não tem como ficar mais adorável.

Ela me deu um beijo na bochecha que me fez corar.

R: pai, papai chega ... ela já viu o suficiente.

Q: só vi duas, Rachel! Eu gostaria de ver mais algumas.

H: olha essa, a estrelinha devia ter a idade de Beth... e vestida de princesa..

Q: olha Beth a Rachel do seu tamanho..

Beth: ela estava de Branca de neve! Eu também tenho uma roupa da Branca de Neve.

L: aqui é a Rach maiorzinha e Noah do lado dela...

R: meu deus Noah, como o tempo foi generoso com você...

N: só comigo? Papai me empresta a caixa....

Ele pegou a caixa das mãos do papai.

N: vamos pular um pouquinho os ano e ir pra época escura da vida da estrelinha.

R: Noah não...

Quinn estava rindo.

L: vocês dois parem...

Noah entregou umas fotos nas mãos da Quinn eu só consegui cobrir meu rosto com a almofada.

Q: Rachel o que tem demais?

R: essas fotos estão horríveis

Q: eu não acho, acho que estão tão lindas quanto às outras.

R: não precisa mentir Q.

Q: não estou mentindo.

Ela tirou a almofada do meu rosto e me deu um beijo no canto dos lábios.

L: Quinn eu posso falar com você um instante?

Q: tudo bem..

Ela falou olhando para filha.

R: eu olho ela Quinn, você não precisa ir, você sabe.

Q: sem problemas Rach, se comporte.

Beth: eu sou grande mamãe.

Q: oh sim, desculpa.

Quinn seguiu meu pai até a varanda e voltei minha atenção a Beth, eu esperava que ele não a assuste.

Quinn pov

O dia estava sendo legal, eles me tratavam muito bem e aparentemente amaram meu bebê. Quando Leroy me chamou pra conversar eu fiquei um pouco apreensiva, eu não sabia o que sairia dessa conversa.

Entramos em uma varanda

L: Quinn relaxa, eu não pretendo te ameaçar ou fazer outro questionamento sobre você.

Q: tudo bem, eu não me importo que pergunte.

L: não será necessário, eu só quero saber se você aonde está entrando, um relacionamento com a Rachel pode ser complicado.

Q: eu sei que pode ser complicado, mas eu não me importo, eu gosto, e eu tenho uma noção básica do que ela tem em termos médicos e a psicóloga dela é minha amiga, ela me explicou algumas coisas que facilitariam.

L: e você está disposta a suportar isso? Minha estrelinha, ela é normal, como qualquer pessoa, mas ela tem seus momentos, nesses momentos que serão complicados, ela é capaz de levar uma vida normal, mas precisa de acompanhamento.

Q: eu sei sobre tudo isso, eu estou preparada, eu sei que pode parecer cedo, mas eu quero um futuro com ela.

L: vai pedi-la em namoro?

Ele pareceu feliz

Q: sim, pretendo faze-lo ainda essa semana, por isso aceitei conhecer vocês para saber se estão de acordo, e quero faze-lo antes de vocês irem embora.

L: não acha que seja um pouco cedo? vocês mal se conhecem.

Q: não acha que seja cedo, quero algo sério com ela

L: eu fico feliz de ouvir isso, achei que Rach estava somente encantada com você por ser algo novo, devo dizer que fiquei muito preocupado, é a primeira vez que ela se relaciona com alguém e ela minha estrelinha.... Só estou fazendo meu papel de pai... é difícil aceitar que ela está crescendo.

Q: Prometo faze-la feliz e tentar ao máximo não decepciona-la.

Ele me abraçou e correspondi ao abraço, eu tinha a benção dos Berrys.

Continuamos um tempo na varanda.

Q: Leroy eu não sei se vocês vão poder ou se vão querer..

L: só fale Quinn..

Ele falou me dando um sorriso encorajador.

Q: é que em algumas semanas minha filha vai fazer aniversário e eu gostaria que vocês fossem, vocês poderiam conhecer minha família.

L: seria maravilhoso Quinn, eu verei com Hiram, mas vamos fazer o possível pra ir...

Voltamos para sala, Hiram olhava Rachel brincar com Beth , a morena prendia sua atenção completamente a minha filha.

Beth parecia ter esquecido de mim, tudo era “ Aichel!” , me sentei no sofá e Rachel notou que eu tinha voltado , ela me olhava como se esperasse uma confirmação de que estava tudo ok, eu acenei positivamente.

Voltei a conversar com os pais de Rachel, o irmão dela tinha voltado ao vídeo game, enquanto Beth brincava de algo sem sentido com Rachel.

Beth: Aichel?

R: sim princesa..

Beth: cadê sua mamãe?

R: eu não tenho mamãe, eu tenho dois papai.

Beth: pode?

R: pode!

Q: Beth você lembra do filho daquele amigo do vovô?

Beth: sim, eu acho.

Q: eles não têm um bebê e não são dois meninos?

Beth: sim.

Q: então quando duas pessoas se amam muito elas podem ter bebês, nem sempre serão mamãe e papai, pode ser papai e pai, como o da Rachel.

Beth: eu quero ter dois também, igual à Aichel.

Os pais da Rachel riram.

Q: meu amor, não sei você pode ter dois papais.

Beth: tudo bem.... Vou falar com papai sobre isso.

Q: isso fale com ele.

Voltamos a conversar normalmente, já tínhamos esquecido o assunto, até que Beth revolve perguntar de novo.

Beth: mamãe?

Q: sim..

Beth: a dinda e a tia Britt quando tiverem um bebê, o bebê delas vai ter duas mamães?

Q: sim meu amor..

Beth: a tia Britt disse que quer um bebê igual a dinda.

Q: é... Tadinha dessa criança.

Beth voltou sua atenção a Rachel e Hiram se virou para falar comigo.

H: ela é muito esperta.

Q: eu sei...

H: ela vai fazer quantos anos?

Q: três anos, ela vai fazer quatro em algumas semanas.

H: já procurou ver o QI dela?

Q: Santana me aconselhou esperar mais um pouco, para ter um resultado mais preciso, ela tem conversas que não competem a idade dela e raciocínio muito rápido.

H: eu fiquei surpreso com a logica dela e capacidade que ela teve de comparar as duas situações.

Q: ela já fez alguns testes, mas nada muito conclusivo. Santana acha que Beth pode ser superdotada.

H: é bem provável.

Encerramos o assunto, não gostava muito de falar sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.