I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

E com o coração na mão que venho postar esse capítulo hoje.
Estou no meu ultimo ano do ensino médio e costumo ter aulas sábados, projetos para faculdade e são escolhidos os melhores professores para nos dar aula, e hoje durante uma dessas aulas um professor muito querido faleceu durante sua aula de Biologia, os alunos sabiam que ele tinha problemas cardíacos, mas esperávamos que ele continuasse conosco durante muito mais tempo, infelizmente a ultima imagem que teremos dele será ele indefeso, no chão, mas em nossa memória ele sempre estará sorrindo e nos incentivando a seguir nossos sonhos, com apenas 34 anos e deixando um filho pequeno, ele disse adeus.
Luto Jair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/19

quinn pov

Estávamos sentada próximos ao lago, na grama, o parque desse lado estava vazio, ela parecia mais tranquila, ela brincava com dedos enquanto conversava comigo.

R: você pode parar de me encarar, é estranho.

Q: eu gosto de te olhar, você é bonita.

Ela me encarou

R: isso é sério, você me falando isso.

Revirei os olhos e decidi não continuar o assunto.

Q: gostou de hoje?

R: sim, é a primeira vez que eu saio com alguém que não seja minha família

Q: isso é bom então, fico muito feliz que tenha sido a primeira.

Falei a puxando pra mais perto e fazendo com ela me olhasse.

R: eu não sei como fazer isso..

Ela disse olhando nos meus olhos, essa mulher seria minha perdição

Q: você não vai aprender se não tentar, você quer?

R: sim, quero.

Eu sorri com isso, coloquei minha mão em seu pescoço e comecei beijando seu queixo, em seguida dando leves selinhos em seus lábios, ela fechou os olhos, seus lábios eram macios. Fui aprofundando devagar, não queria que ela se assustasse, ela correspondia, parecia que ela tinha feito aquilo a vida toda, sua língua era fantática, eu precisei interromper o beijo para respirar.

Q: oh....

Eu soltei um suspiro.

R: foi tão ruim assim?

Ela abaixava a cabeça e sua voz estava baixa.

Q: ruim? Foi incrível, eu ainda estou entorpecida, meu Deus você é fantástica sua boca é maravilhosa.

Ela ficou vermelha e beijei sua bochecha fazendo-a sorrir

R: eu gosto disso, eu achava meio nojento, mas agora eu não quero parar de te beijar eu acho que eu poderia fazer isso o dia todo.

Q: eu sou viciante?

Ela abriu a boca um pouco chocada com a minha pergunta.

R: seu beijo é viciante, achei que fosse mais humilde.

Eu ri da indignação dela

Q: eu sei que meu beijo é viciante, mas o seu não fica atrás.

R: obrigada, eu acho...

Q: sei irmão vai saber sobre hoje?

R: sim, não acho certo esconder, ele vai surtar um pouco, na verdade muito, mas nada que nada meus pais não consigam controlar eles disseram que pretendem vir esse final de semana, apesar de não terem dado certeza, eu pretendo esperar eles chegarem pra tentar contar ou ligar pra eles antes.

Q: seu irmão é muito ciumento?

R: não sei, ele é bem protetor, mas não acho que seja muito ciumento, ele tem medo do que possa acontecer comigo, é a primeira vez que saio com alguém.

Q: o que ele falou quando você disse que ia sair comigo?

R: ele não gostou e está me evitando desde ontem...

Q: nossa, acho que eu estou um pouco ferrada.

Brinquei com ela que fez uma careta.

Aproveitamos mais um pouco a companhia uma da outra, depois a deixei em casa e segui para a minha, passaria o resto do dia com a minha filha.

Rachel pov

Eu estava em outra dimensão, eu não fazia ideia do que era isso que eu sentia, eu só sei que não conseguia parar de pensar nela, meu coração descompensado, um friozinho na barriga e estou com um sorriso idiota no rosto.

N: porque a cara de retardada Rachel?

R: quê?

Ele repetiu a pergunta pausadamente e continuou comendo escorado na porta da cozinha esperando uma resposta.

R: nada!

N: vai me contar o que aconteceu?

R: não aconteceu nada demais, almoçamos e depois demos uma volta.

N: e como foi o beijo?

R: O QUE?

Eu gritei espantada, como ele sabia daquilo e porque estava me perguntando?

N: Rachel eu sei que ela te beijou, antes era uma suposição, agora é uma certeza, ela quer algi com você, você sabe disso certo?

R: ela deixou isso bem claro.

Eu disse rindo, ele parecia estar mais leve.

N: menos mal, eu acho. Você vai chama-la pra vir aqui quando o pai e o papai estiverem aqui?

R: Noah não estamos namorando, esse foi um encontro só, ela não tem obrigação de conhecer minha família, eu nem se ela quer isso e muito menos ter que pedir a benção a vocês.

N: e o respeito Rachel?

R: ela não faltou com ele em nenhum momento.

N: vou conversar com a Quinn sobre isso

R: você não tem o direito de se meter, é a minha vida e parece que você está tentando forçar ela a ter algo sério comigo, você precisa relaxar, vai sair um pouco e me deixa não é como se ela fosse me pedir em casamento amanhã.

N: desculpa estrelinha!

Ele disse me abraçando.

R: noah... não me chama assim..

Ele me apertou e deu um beijo no topo da minha cabeça

R: Noah..

N: sim..

R: ela é perfeita!

Ele fez uma careta e deu um sorriso em seguida, meu dia não podia estar melhor.

............................................

Narrador pov

A semana passou rápido, Quinn e Rachel se falaram todos os dias, enquanto o irmão Berry observava a irmã e seu encanto pela médica, ele tinha a certeza que irmã estava apaixonada o que o deixava dividido, Rachel estava descobrindo o amor e ele estava perdendo sua irmãzinha para uma loira linda de olhos verdes.

No sábado eles foram buscar os pais no aeroporto, eles passariam um tempo com filhos e tirariam a preocupação sobre a adaptação de suas crianças em uma nova cidade.

R: Noah você não acha que eles estão demorando?

N: não Rachel, daqui a vinte minutos no máximo eles estão aqui.

R: ok!

Eles passaram um tempo em silêncio, Rachel não conseguia ficar quieta estava ansiosa, até se pronunciar novamente.

R: será que eles vão gostar da Q?

N: você disse que não ia apresenta-la, que ela não era sua namorada.

R: eu sei, mas ela pareceu animada com ideia de poder conhecer meus pais

N: e ela vai?

R: não sei, preciso conversar com eles e com ela antes isso é tudo muito novo e ela também tem uma filha não sei qual será a reação deles.

N: não acho que você deve se preocupar com isso, eles amam crianças, por isso deram uma formula pra você não crescer...

Rachel o olhou de cara feia, cruzando os braços e fazendo bico.

N: eles vão ficar um pouco receosos, talvez, por você já começar um relacionamento com um “filho”.

Ele disse filho fazendo aspas com as mãos.

R: talvez eu pudesse chamar a Quinn para almoçar lá em casa com os a gente...

N: fale com eles e depois ligue para ela, acho que eles vão ficar animados.

Enquanto eles conversavam viram dois homens vindo em direção a eles do portão de desembarque, Rachel correu em direção aos pais como se fosse criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.