I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

boa leitura, até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/14

quinn pov

Quando cheguei em casa subi joguei as coisas ao lado da cama e puxei Beth pra deitar comigo, só de pensar que eu não teria que cozinhar hoje, me deixava em uma alegria sem tamanho.

Cochilei um pouco, eu estava cansada, senti duas mãozinhas no rosto e em seguida os dedinhos nos meus olhos me chamando.

Beth: mamãe, o papai está ai.

Q: não acredito que dormi tanto..

Beth: eu abri a porta pra ele

Peguei Beth e gritei para o Sam subir, fui até o quarto dela o comecei a tirar seu pijama e indo até o banheiro preparar seu banho..

S: Q deixa que eu dou banho nela, vai se arrumar

Q: está tudo bem, e você já está arrumado.

S: não tem problema, minha princesa não vai me molhar.

Quando virei pra entregar Beth a ele, Sam estava tirando a camisa revelando aquele tanquinho que me fazia lembrar o porquê de Beth estar no mundo.

S: pare de encarar Q, a não ser que queira de volta

Ele disse brincando, eu voltaria pra ele se não tivesse uma pequena preferencia por sweet ladys kisses.

Q: Desculpa.. Gostosão..

Disse zoando com ele.

S: cospe no prato que comeu, cospe mesmo.. Vai tomar banho logo que já está tarde.

Sai do quarto rindo, tomei um banho muito rápido e coloquei uma saia meio rodada de cintura alta, uma blusa justa de meia manga e uma sapatilha. Fui ao quarto de Beth, encontrei uma cena muito fofa, os dois de braços cruzados olhando para o guarda roupa, e minha filha com uma toalha enrolada na cabeça.

Q: o que é tão difícil que precisa de toda essa concentração?

Beth: papai não sabe a roupa que coloca em mim

S: é muita coisa diferente.. seria mais pratico se ela fosse menino

Q: Nem é tão ruim Sam, só evite colocar muita informação junto.

S: eu continuo esperando que você seja uma alma caridosa e continue mandando as roupas separadas na bolsa da Beth..

Eu ri e fui pegando uma legging listrada e blusa de manga lisa pra ela e entregando-os junto com o tênis.

Q: eu me pergunto como você compra roupa pra elas?

S: eu chego na loja e pego as que estão montadas na vitrine ou as vendedoras montam pra mim.

Q: sério Sam?

S: você quer que ela ande com camisas de futebol ou de golas polo?

Q: não, continue fazendo isso.

...............................

Saímos em direção ao restaurante o transito estava um pouco caótico, afinal era segunda feira, quando chegamos, vimos que o restaurante estava um pouco cheio, apesar de já ter passado um pouco da hora de almoço, procuramos uma mesa e logo começamos a escolher nossos pedidos, que chegou bem rápido.

Comemos em meio a risadas e brincadeiras, nesses momentos que eu fico pensando em como seria se tivéssemos ficado juntos, ele era um bom namorado, e é um ótimo pai, só que não era pra ser, o tempo do nosso namoro, durante a minha gravidez, foi muito bom, eu digo com toda a certeza foi o melhor relacionamento que eu tive até hoje, ele sempre atendeu aos meus desejos de grávida sem reclamar, eu sentia que ele me amava e estava disposto a tudo por nos, e era reciproco, em partes, eu o amava e ainda o amo, embora nunca tivesse sido dessa forma, terminamos um pouco depois do nascimento de Beth, foi natural, sem remorso.

Quando terminamos nosso almoço Sam sugeriu uma sorveteria, foi tudo o que minha filha precisava ouvir, que começou a bater palmas colocando um sorriso enorme no rosto e aqueles olhinhos verdes brilhando, eu seria maluca em dizer não a isso.

Fomos andando até a sorveteria, Beth estava no colo do Sam, os dois cantavam uma musica doida. Na sorveteria ela pediu um sorvete de creme com calda de chocolate e balas de gelatina por cima, franzia a testa para aquilo, como uma criança desse tamanho pode comer tanto? Eu pedi um sorvete de morango e Sam pediu uma mistura doida, eu vi que a resposta da minha pergunta estava na minha frente, tanto Beth quanto Sam parecia não ter fundo, eles comiam como se não houvesse amanhã.

Conversamos enquanto comíamos e estávamos tentando decidir o que faríamos no aniversário de Beth que seria em algumas semanas.

Q: eu estava pensando em fazer a festa dela em um parque no shopping

S: não seria melhor alugar um espaço e colocar os brinquedos para idade dela do que fechar o parque do shopping sendo que ela não brinca nem na metade daqueles brinquedos?

Q: será algo muito grande Sam, não que ela não mereça, mas não temos muito quem convidar.

S: sei lá, chame o pessoal do hospital que você trabalha, posso chamar algumas pessoas da minha empresa, chame pacientes que tenham mais intimidade com você, a louca da Santana e seus pais podem te ajudara resolver isso convidando uns amigos deles.

Q: se depender dos meus pais será o evento, e deixa a Santana te ouvir chamando ela assim.

S: Deus me livre, quero distância da Snixx.

Q: essa semana vamos atrás do lugar para alugar, vou ver com uma dessas equipes que montam festas, para montar as mesas, arrumar o lugar, os garçons, um animador e os brinquedos.

S: por mim tudo certo, quando você ligar me avisa o preço e eu mando depositar o dinheiro, minha princesa vai ter uma festa enorme.

Beth: sim!!!! Com muitas princesas e balões e brinquedos e crianças e sorvete.

S: qual a princesa que a minha princesa vai querer se vestir?

Beth: só uma?

Minha filha perguntou na maior cara de cachorrinho que conseguia fazer

S: não me olha assim, não da pra você ser todas em um dia só.

Beth: mas eu gosto de todas!

S: ok, ok, escolhe duas, as suas favoritas e você se veste delas

Olhei de cara feia para o Sam, ele não tinha limites quando se tratava da filha, tudo que ela pedia ele dava, isso seria um problema depois, não que Beth fosse uma criança ruim, ela é ótima, mas o problema é que todos mimavam muito ela, principalmente Sam. Eu acho que se um dia ela pedisse um pônei rosa que tivesse algodão doce colorida como alimento principal da sua dieta e que seu cocô fosse glitter, ele daria um a ela.

Sam foi pagar o sorvete e eu fiquei com Beth na mesa, quando olhei para porta e me deparei com Rachel entrando com o irmão, não sei ao certo quando o sorriso brotou no meu rosto, só sei que fiquei muito feliz em vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.