I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 104
Capítulo 104


Notas iniciais do capítulo

Como prometido! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/104

Cap 104

Não demorou muito para que o ano acabasse, no meio disso Quinn e Rachel realizaram o exame para confirmar o que deixou a fotógrafa em êxtase. Rachel já tinha voltado a sua rotina no estúdio e Quinn ao consultório, tudo estava normal de novo, as crianças já tinham voltado das férias de inverno, o que deixava os dias corridos.

Rachel não estava mais tão enjoada. Elatinha alguns momentos desagradáveis pela manhã e que eram acentuados devido aos remédios. Rachel ainda estava passando pelo primeiro trimestre dá gravidez, ela não lembrava de tantas mudanças assim no corpo, seu gosto para comida tinha mudado drasticamente, sua disposição não era mais a mesma, tinha dias que ela sentia o corpo tão sonolento que só gostaria de ficar na cama.

Quinn estava cortando dobrado com tudo, deixava Rachel um pouco mais na cama e levantava mais cedo para acordar os filhos, ajudar a se arrumar e fazer café. Quinn detestava acordar cedo, Rachel sempre que foi uma pessoa dá manhã, mas ela entende como o corpo de Rachel está reagindo, então se ela puder deixar a esposa dormir um pouco mais, ela vai deixar.

Os dias após as festas pareciam passar lentamente, Rebecca não ia mais com tanta frequência a casa da irmã devido as aulas. Noah tinha ido viajar o que deixou Kitty louca com as 3 crianças. Santana e Brittany pareciam viver em uma eterna lua de mel, Quinn nunca entendeu como duas pessoas completamente diferentes conseguiriam achar algo em comum para ficarem juntas.

O clima frio começava a deixar a cidade de Nova York, a barriga de Rachel já dava sinais através das roupas mais leves, o central park não parecia gélido, algumas flores começavam a surgir, o clima estava agradável, Rachel só pensava no calor, o quão ruim iria ser estar com aquele barrigão no calor.

Todos os dias ela ia buscar os filhos na escola, buscava os gêmeos, que agora estudavam e em seguida ia buscar Beth que sempre fazia alguma atividade extra, era uma rotina, ela buscava os filhos menores, comprava pipoca, sentava no banco próximo à escola e esperava Beth sair, ela saia em passos lentos, até avistar Rachel e correr. Sempre era o mesmo discurso, que não deveria para não cair, mas era inútil, em sua maioria das vezes.

Beth estava a cópia exata de Quinn, o que traria muita dor de cabeça, ela não estava muito animada com a chegada do irmão mais novo, segundo ela tinha criança demais em casa, Rachel tinha ficado chateada quando ouviu, Quinn explicou que era a fase da pré adolescência, que Beth queria se sentir adulta, Rachel suspirou e entendeu, mesmo que ainda tivesse bem chateada.

Naquele dia em especial Rachel pediu que Quinn pegasse Kiara e Ethan na escola, já que eles iriam levar o amiguinho, ou segundo a caçula de Rachel, o namorado. Então a morena resolveu ir buscar Beth sozinha, ela amava essa rotina, hoje ela não comprou pipoca, esperou pacientemente a filha mais velha sair com um grupo de amigas e em seguida olhar confusa.

Beth jogou a mochila no banco e sentou ao lado de Rachel com uma cara pouco animada.

R: dia ruim?

B: acho que pode ser classificado como mês ruim, definitivamente

Rachel pegou a mochila dá filha e estendeu a mão para ela levantar, beijou a testa e afagou o cabelo. As duas andaram até o carro e Beth entrou na frente como sempre fazia, ela sempre foi uma criança calma, na dela, mas ultimamente Beth pouco conversava, talvez seja a fase como Quinn disse, mas Rachel não tinha muita certeza.

R: você parece um pouco chateada.

B: aonde estão Kiara e Ethan?

R: somos só nós duas hoje, tudo bem para você?

Beth concordou com a cabeça e voltou a atenção para a pista.

R: você não vai realmente falar?

B: não tem um porquê, eu só estou chateada, eu não gosto dessa escola nova, vocês disseram que era só questão de tempo, mas não me parece isso, todo mundo ali parece viver em um mundo que não é meu. Eles fazem inferno por tudo, eu definitivamente odeio aquela escola.

R: porque não disse para a gente assim que voltou das férias, poderíamos ter visto outras escolas antes de você se aprofundar na matéria de novo, vamos ver isso quando esse ano letivo acabar, você quer que a sua mãe vá falar com alguém, ou eu?

B: eles vão tirar mais sarro de mim ainda...

Rachel para no sinal e olha Beth.

B: eu sou a mais “ esquisita” de toda a turma

Beth faz aspas com a mão

B: todo mundo parece ter roupas legais e tudo mais e eles falam dá minha roupa, do meu cabelo, de tudo, ficam me chamando de lésbica porque eu tenho duas mães... Uma menina dá minha turma fez aniversário e não me chamaram porquê eu iria ficar olhando os peitos, elas nem tem peitos, e eu sei lá se eu sou gay...
Rachel ia absorvendo tudo e apertando a mão no volante.

R: vamos começar pelo começo OK?

Beth concorda

R: quando você se veste de manhã, porque você coloca as roupas que você escolheu?

B: porque eu acho bonita e eu me sinto bem e gosto delas

R: então porque a opinião delas importa tanto? Pensa comigo, você é a única pessoa que deve estar satisfeita com a forma que você se veste, a forma que seu cabelo está, você estando bem com isso, ninguém precisa estar.

Rachel estaciona em frente a uma lanchonete, tira o cinto e olha a filha.

R: eu não sou boa com isso, mas eu vou tentar, eu acho que você seja perfeita e sua mãe também, sua madrinha, seus tios, seus avós, todos e são pessoas que te amam e que querem seu bem, essas pessoas que criticam ou tiram sarro de você pela roupa ou pelo cabelo, elas são superficiais e não tem a metade da coragem que você tem em ser apenas você mesma, então tudo isso que reflete na sua roupa, no seu cabelo é a sua essência e para todos que te amam é maravilhoso, e talvez elas não parem, mas mostre confiança, você é melhor que cada uma delas. Você é inteligente, linda, talentosa, tem uma família enorme que te ama, não precisa de pessoas mesquinhas dizendo o que deve ou Não vestir.

Beth tinha um sorriso tímido no rosto e puxou Beth e beijou o rosto dá menina.

R: eu amo você, muito e você é especial, nunca deixe ninguém dizer ao contrário e sobre o comentário homofóbico, eu estarei indo na escola amanhã.

B: mas você não pode se estressar

Rachel sorri e morde a mão da menina

R: eu não vou me estressar, pode deixar.

Beth sorri e olha em volta.

B: vamos tomar sorvete?

R: vamos tomar sorvete!

Beth abre a porta do carro e sai, obrigando Rachel a fazer a mesma coisa e as duas caminham em direção a lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.