Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 8
Capítulo 7 - Dedo do Mal


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem comentou, tó triste com vocês porque ninguém me mandou o resultado do jogo, que eu não pude assistir porque minha madrinha me deixou de castigo do note.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/8

POV Sophie Di Angelo.

Depois de ser arrastado junto da Diana pela orelha de dentro do refeitório fomos levadas para o chalé de Hera e os dois nos colocaram sentadas no sofá uma ao lado da outra. Eu estava com as minhas roupas todas chamuscada e molhada em alguns pontos. Nós duas estávamos de cabeça baixa.

_ Será que uma das duas pode me dizer o motivo da briga? – perguntou meu pai.

_ Nico você sabe que elas nunca respondem. – disse tio Percy – NUNCA. E EU COLOCO MINHA MÃO A LAVA QUE AS A BRIGA FOI POR CAUSA DAQUELE BÚLGARO. Não é mesmo meninas? – questionou com a voz doce, sério ele só pode ser bipolar.

_ Sim. – respondemos juntas em um sussurro, mas sei que eles ouviram.

_ Fico feliz que você defenda seu amigo Diana, mas não era motivo para uma briga dessas proporções. E você minha filha por mais que eu deteste, tem que se resolver com ele, nem que seja somente amizade, afinal ele é seu protetor acima de seu companheiro. – disse meu pai se ajoelhando na minha frente.

_ Agora vamos para arena, porque infelizmente eu o Niquito temos que treinar aqueles preguiçosos. – falou tio Percy pegando Diana no colo como se fosse um saco de batatas recebendo gritos de protestos, enquanto andava assoviando.

Eu e meu pai ficamos rindo da cena, quando senti sendo puxada com força, dei de cara com a blusa do meu pai.

_ ME COLOCA NO CHÃO PAI!

_ Ah não é mais divertido assim. – disse rindo.

_ ME PÕE NO CHÃO NICO DI ANGELO, SE NÃO EU TE QUEIMO!

_ Não coloco não Sophie Phelps Di Angelo, alias eu sou a prova de fogo. – falou e logo alcançamos tio Percy, os dois ficaram assoviando uma música do ACDC não identificada.

Nós duas nos encaramos e depois olhamos em volta e vimos vários semideuses nos encarando.

_ SOCORRO CAOS. – gritamos juntas e juro que ouvi uma risada na minha cabeça, meu pai e meu tio gargalhavam.

POV Diana.

Chegamos na arena depois de pagar um king kong no caminho, meu pai me colocou no chão assim como o tio Nico praticamente a jogou no chão depois dela tacar fogo nas costas deles, nos duas nos sentamos em um banco enquanto meu pai passava as instruções de como seria o treino. Meu tio distribuía várias mochilas que eu sabia serem incrivelmente pesadas.

Depois de rir durante uma hora dos semideus que caiam por causa dos exercícios de aquecimento, meu pai e o tio Nico vieram até a gente tirando a blusa ficando apenas de calça, ouvi vários suspiros vindo das semideusas, os dois também tiraram os sapatos ficando descalço.

_ Creio que Quiron já deva ter explicado o que são elementares. – começou a falar meu papis - Todos você vão aprender a lutar contra um elementar.

_ Nas lutas eu e Percy iremos usar nossas habilidades básicas como elementar e vocês terão que nos desarmar. – disse tio Nico rindo um pouco no final assim como nos duas.

Pra desarmar um elementar você tem que mata-los afinal o corpo dele é uma arma. Os dois fizeram suas asas saírem da tatuagem ao mesmo tempo e se colocaram em posição de luta, os semideus romanos fizeram sua tradicional fileira de escudos, os gregos pegaram seus escudos redondos e colocaram um ao lado do outro, ambas as fileiras atacaram ao mesmo tempo, tio Nico moveu a mão direita pra cima criando um pequeno degrau que nenhum dos semideuses viram causando a queda de muitos deles, meu pai moveu a mão esquerda da direita pra esquerda como se estivesse matando um mosquito no mesmo momento uma forte rajada de vento passou pela arena derrubando mais gente, eles são muito fracos.

Meu papis bateu o pé direito no chão levemente, água começou a brotar do chão transformando o chão de terra em um lamaçal, quando a arena já parecia um pequeno lago os dois levantaram vou ficando um pouco acima do chão, nos duas já tínhamos colocados os pés em cima do banco assim que água começou a subir, tio Nico se abaixou e mostrou a mão esquerda abaixando um dedo de cada vez para os semideuses que o olhavam assustados esperando o próximos golpe em posição de ataque, mal ele sabiam que esse golpe não pode ser parado. Assim que o único dedo restante era o seu anelar ele encostou seu dedo na água, virou o rosto em nossa direção com aquele seu sorriso maníaco, depois se virou para os semideuses provavelmente em mudar sua expressão pois vi todos engolirem em seco, afundou mais o dedo na agua e liberou uma desgarga de energia fraca, mas pela grande quantidade de agua e metal no corpo deles todos levaram um grande choque.

Quiron chegou logo em seguida, provavelmente pelos gritos de dor, nos quatro estávamos rindo e as caçadoras que só agora eu percebi estavam nas arquibancadas rindo levemente.

Tio Nico veio voando até a Soph e a colocou em suas costas, meu pai fez o mesmo comigo, voltamos para o chalé de Hera rindo da cara daqueles idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou pedir um favor a quem comentar, me mandem ideias, no próximo capítulo quem vocês querem que apanhe?
Nico e Percy da Artemis e Thalia?
Semideuses das menina?

Bjs.

Duda.