Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 2
Capítulo 1 - Achados


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado a quem comentou o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/2

Não aguento mais de dor no corpo a ambrósia acabou faz 1 mês. Tem 1 ano que fomos embora do acampamento, depois de 3 semanas afastados eu comecei a passar mal febres, dor de cabeça e no corpo principalmente nas costas, até que um belo enquanto lutávamos com uma matilha de cães infernais eu simplesmente não sentia mais dor e do nada brotaram duas asas brancas das minhas costas, bem eu dismaiei.

Quando acordei dei de cara com Nico tocando nas minhas asas como se não acreditasse no que estava vendo. Demorou 1 mês para que Nico sentisse os mesmos sintomas que eu, só ele ficou mais alto e começou a ganhar músculos.

Bem estamos os 2 agora tentando se esconder de alguns campistas, dentro de uma caverna minúscula que mal cabe minhas lindas asinhas.

_ Para de se mexer Percy se não corto suas asas - sussurrou Nico quando mais uma vez tentei achar uma posição confortável.

_ Primeiramente caveirinha alada, a gente não teria que ta se espremendo aqui se você tivesse tentado da uma de passarinho, e sai voando por aí - respondi no mesmo tom.

É isso aí mesmo que você leu a gente não voa. Planar, sim. Voar, não. Tivemos quase 1 ano e quase não tiramos os pés do chão, até que Nico se irritou a uns 2 meses e começou a tentar segundo ele " Do que adianta ter asas se não sabemos voar ", até que hoje um sátiro com 3 campistas o viram.

Quase uma hora depois saímos daquele buraco, e voltamos a andar em direção ao Alasca.

2 semanas depois:

Estávamos acampando perto de uma cidade qualquer no Alasca, quando 5 pessoas apareceram, eles eram altos e vestiam calça preta de couro, regata preta (as garotas) e coturnos. Todos armados com espadas, facas e arco e flecha.

_ Quem são vocês? - perguntou a líder, antes mesmo que tivéssemos uma reação as armas estavam apontadas em nossa direção.

_ Percy Jackson e Nico Di Ângelo - respondi, afinal não tínhamos nada a perder mesmo, a não ser a vida.

_ O Herói do Olimpo e seu amigo, pelo visto Hades errou feio quando disse que vocês estavam mortos. Bem vocês dois vão vir conosco - disse a líder, voltando pelo caminho que vieram.

_ Quem é você? - perguntou Nico.

_ Eu sou Angel, líder dos elementares e Caçadora do Caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem agradeço desde já quem ler e por favor aumentem um pouco mais meu ego e comentem.

Please
Bjs
Duda