Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 9
Takako se liberta


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores me desculpem se ficou pequeno mas e que estou pensando em lançar uma nova fic, e dia de semana esta dificil postar mas final de semana com certeza vai ter so não posso garantir dia de semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/9

A garota levanta a cabeça.

Estava com o rinnegan ativado.

–Ora, acho que a pirralha teve o rinnegan.Mas como?

Pain fala sorrindo ironico.

–Simples.Meus pais tinham i rinnegan, mas eu não herdei ele, deve ter pulado a minha geração e passado para itame.

Dessa vez, foi menma que respondeu.

–Ora, mas isso não importa, eu irei ACABAR com a raça estranha dessa pirralha.

Pain disse olhando para itachi e menma, mas quando se virou itame ja não estava mais lá, ela simplesmente havia desaparecido, derepente pain sente uma dor no ombro esquerdo, e olha para tras e ve itame segurando um ferro enorme em seu ombro.

*Mas..Como eu não a senti se aproximar*Pain pensa preocupado, mas sem demonstrar isso.

–Ora, a pirralha ate que e rapida-Pain some-Mas nem tanto-Pain aparece atras de itame lhe dando um chute.

Itame voa longe e bate em uma arvore, itachi foi se aproximar mas foi impedido por pain que o jogou longe usando o seu shinra tensei.

–Esta luta é minha itachi, deixe que eu apenas a machuque um pouco.

Itame ja se levantava do chão, com sangue na boca e um pouco machucada, agora ela substituira o rinnegan por seu abitual sharingan.

–Ora, voce desceu de nivel pain, para lutar com uma CRIANÇA.

Naruto ja ia partir para cima de pain, quando sasuke o impediu.

–Deixe-o mata-la, ela não merece viver.Ela é uma ameaça para o mundo shinobi.

Nesse momento itame encara sasuke, ele faz o mesmo e os dois ficaram ali se encarando.

*Como ele pode...A minha propria familia faz isso comigo*

Derrepente o corpo da garota começa a ser envolvido por um manto negro e uma enorme quantidade de chacra e liberado dela.

–ESSA NÃO, O TAKAKO SE LIBERTOU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se voces identificarem algum erro comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Uchiha a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.