Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo,Olha pra quem le a minha outra fic, a quarta sannin(não sei se escreve sannin ou sennin) eu sei que estou demorando a postar nela, mas e que estou sem ideias, quem tiver ideias e quiser ajudar, eu agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/4

Continuando...

–Sim sasuke eu sei, mas simplesmente aconteceu, do mesmo jeito que voces pensavam que eu ia morrer sozinho, mas ai estou eu me casei e tive duas bonequinhas.

–Mas...Itachi é um homem sem coração, ele matou todo o meu clã, os nossos pais, ele é um assasino.

Sasuke diz com os olhos marejados.

–Mas as pessoas mudam, sasuke.

kakashi fala com sua voz calma e tranquilizante, ai que sasuke grita beem alto.

–E QUEM TE DISSE QUE ITACHI E UMA PESSOA?ITACHI PARA MIM É UM MONSTRO EM FORMA DE PESSOA, E NÃO IMPORTA SE ELE TEM UM FILHO, UMA MULHER OU UM CACHORRINHO QUE SEJA EU VOU DESTRUI-LO E TUDO O QUE ESTIVER LIGADO A ELE.

Sasuke falou, as lagrimas já rolavam por seus olhos.

kakashi suspirou e disse.

–Tudo bem sasuke, mas lembre-se, ele e seu irmão, e o filho de itachi não tem nada a ver com isso, voce teria coragem de matar seu proprio sobrinho?

–Eu matarei todos aqueles que itachi ama, a começar por sua mulher, a portadora do rinnegan, pois ela pode revive-los com seu rinnegan.Afinal, qual o nome dela?

–o nome da mulher de itachi, e flora.

–Então eu destruirei flora, itachi e seu herdeiro.

–kakashi suspirou e disse

–Sasuke arrume suas coisas e me encontre no portão leste.

–Hai kakashi sensei

*Eu juro para mim mesmo que irei acabar com itachi e com tudo o que ele ama*

No portão...

Estavam todos lá esperando kakashi (novidaaadeee), estava um silencio estranho, naruto esncarava sasuke, percebia que ele estava estrnho e sakura, encarava sasuke, ainda gostava dele.

ate que todos ouvem uma voz infantil alegre vindo de longe gritando.

–OOTOOUU-SAAAN

Era kushina, Naruto abriu um largo sorriso, ai sasuke percebeu que ao longe vinha kakashi com um garotinho que ele reconheceu na hora, kakahsi lia seu livro e jiraya tentava espia-lo e tinha alguem que sasuke não reconheceu pois estava de mascara e um casaco longo que cobria seu rosto.Quando kakashi se aproximou a garotinha pulou no colo de naruto.E o menino disse.

–Qualé velhote, deixe eu dar uma espiadinah nesse seu livrinho ai?

Jiraya falou pulando em kakashi.

–Não, voce e muito novo para isso, e a proposito, naruto eu não os trouxe, eles me seguiram, estavam matando aula, fugiram do Shino.

–Ele e muito chato, o shino sensei.

Disse kushina fazendo bico.

–Voltem agora os dois para lá.

–Hai otou-san.

E depois de cada um dar um beijo em naruto e kakashi e sakura foram andando, mas antes de ir kushina disse.

–Ate otou-san, velhote tarado, sakura-chan e teme.

e saiu sorrindo.

–E dobe, ela é mesmo sua filha.

–kkkkkkkkkk

So agr que eles notam a presença de Aika, e sasuke pergunta.

–Sua filha kakashi?

–Sim, ela vai conosco pq Anko esta na TPM.

Naruto fala

–percebe-se que ela é sua filha, usa uma mascara igualzinha a sua.

Aika, se move para tras de Naruto e chuta suas partes baixas

–Baka.

Sasuke e Sakura-O.O

–Aika, eu disse para não chutar o lixo.

–Não fale comigo.

Sakura se espanta, a filha de kakashi era mesmo muito estranha como todos diziam.

Sasuke se impresionou, achou a garota bonita e claro mas se impressionou mais ainda com a sua rapidez agilidade e força, agora o naruto perdeu o sonho do terceiro filho.

–Kakashi suspira, explica-lhes a missão e enquanto ele explicava, Aika brincava com uma faca.

(Essa faca acima, na verdade são duas iguais)

Quando kakashi termina de explicar eles olham para a garota que estava em cima de uma arvore, e sasuke se surpreende, a garota segurava uma linda faca e parecia que sabia manusear-lhe muito bem.

–Vc escutou o que eu disse Aika?

Disse kakashi

–Não, vamos?

A garota disse pulando da arvore, ela tirara o capuz, e agora usava somente uma mascara, uma capa negra, usava um top preto e short da mesma cor, o que destacava seus cabelos brancos.

*nossa, que gata, se eu pudesse..Não, kakashi sensei me mata*

Sasuke pensando, ele estava olhando muito para a garota e kakashi percebeu isso, ate que com esse pensamento ele soltou um sorriso malicioso e kakashi abriu bem os olhos(quer dizer o olho) e disse.

–Perdeu alguma coisa no corpo da minha filha sasuke?

Quando sasuke se deu conta ficou vermelho e quando ia responder Aika disse

–E se ele tiver perdido?Algum problema H-A-T-A-K-E?

kakashi suspirou

–Pq vc não me chama de pai assim como a sua irmã?E não tira essa mascara?Tem 5 anos que ninguem ve seu rosto.

–1º.Eu não sou minha irmã, nunca me compare a ela.2ºTire a sua primeiro que ai eu pensarei.3ºNinguem se importa com meu rosto então o deixe aqui debaixo dessa arvore msm.Vamos logo.

E Aika saiu na frente, e depois de todos se entreolharem a seguiram.

Mal sabiam eles, que algo os aguardava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
O que ira acontecer?
Kakashi vai dar uma bolacha em sasuke?
Quem esta os aguardando?
Vejam tudo isso e mais no proximo capitulo de Um uchiha a mais


PQP isso pareceu novela da globo agr kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Uchiha a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.