Doce Família Cahill escrita por Lady Boice


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481801/chapter/3

Havia várias pessoas reunidas em volta de Eisenhower. Aparentemente ele parecia bem alegre. Falava com Alistar.

— Foi tudo culpa sua. — disse Eisenhower. — A garrafa deslizou da sua mão e quando fui tentar pegar, acabei derrubando meu copo.

— Eu não teria derrubado a garrafa se você não tivesse esbarrado em mim. — disse Alistar.

Um dos garçons começou a limpar a bagunça, e as pessoas voltaram a conversar e dançar. Amy passou o resto da festa comendo, conversando, curtindo as músicas, sempre ao lado de Sinead Dan e Hamilton. Ela teve a impressão que Hamilton não parava de olhar para Sinead. Talvez tivesse visto coisas. A festa foi até altas horas.

No dia seguinte, domingo, quando Dan acordou já eram quase onze horas da manhã. Amy estava assistindo televisão na sala de estar.

— Bom Dia. Foi uma noite agitada ontem. Todos estavam contentes e bonzinhos.

— Também reparei nisso. Você não achou estranho? Primeiro os Holt se oferecem para decorar o salão de festas. Daí a Natalie e o Ian aparecem com presentes para nós. Na festa, o Hamilton não sai do seu lado, e a Sinead passa o tempo todo comigo. Talvez nossos primos viram o quanto eles eram maus com a gente e daí, resolveram mudar. Nos dar atenção.

— Ou então a Grace deu presentinhos para eles.

— Não sei o que foi, mas foi bom. Pela primeira vez nossa família estava reunida, e todos foram legais, tudo saiu bem.

— Nem parecia a família Cahill.

Amy ficou pensando nas palavras de Dan. Ela gostaria muito que os Cahill fossem unidos. Assim ela se sentiria menos solitária.

Após o almoço, Amy foi navegar na internet. Havia duas mensagens na rede social. Uma da sua colega de escola, e outra da Sinead. Ela leu a mensagem da prima.

Oi prima, festa bacana ontem, hein? Sabe, eu pensei se vc nao quer ir no shopping comigo, sabado. Vai ter uma liquidaçao d sapatos q nao posso perder.. o/ Daí vc aproveita p/ compra seus livros.. Vamo??

Amy ficou surpresa pelo convite. Ela e Sinead haviam conversado tanto na festa. Elas tinham várias coisas em comum. Amy decidiu deixar para responder depois. Teria que falar coma Grace e a Nellie. Mas é claro que elas iriam deixar. Ela se permitiu ficar animada.

Dan estava se divertindo com o helicóptero quando Amy apareceu.

— Sabe, a Sinead me chamou para ir ao shopping sábado. Parece que ela realmente quer ser minha miga.

— Como você sabe se ela não vai te sequestrar? — perguntou Dan de olho no helicóptero.

—Besteira. Ela é muito legal. E é bom sair com pessoas diferentes para variar.

—Sei... Hamilton disse que um dia ele iria me levar para dar um passeio num helicóptero de verdade.

— E como você sabe que eles não vão saltar de paraquedas, e te deixar sozinho no helicóptero despencando morro abaixo?

Dan revirou os olhos. Hamilton não seria capaz de fazer uma coisa dessas. Ou será que seria? Bom ele era um Cahill, e os Cahill são capazes de tudo.

Os Cahill sempre foram competitivos uns com os outros. No esporte, na música, nos negócios. Ele se lembrara de como Grace uma vez lhe contara uma história horrível, que manchava o nome Cahill. Um empresário foi capaz de mandar assassinar o empresário de uma empresa rival. Ele pegou mais de dez anos de cadeia. A família do empresário ficou destruída. Dan se arrepiou só de pensar nisso. Por quase toda sua vida os seus primos foram maldosos. Eles sempre acharam que Grace possuía algo valioso. Mas ela muitas vezes lhe disse que estavam enganados. Agora parece que seus primos acreditaram nela, e viram como as brigas eram tolas e inúteis. Talvez Aconteceu algo antes da festa que fez eles mudarem de proceder e ficarem bons. Mas o quê?

— Vou perguntar pra Grace e Nellie se eu posso ir. — disse Amy deixando Dan sozinho com seus pensamentos.

— Acho uma ótima ideia! — disse Grace, enquanto arrumava sua gaveta de meias. — Que bom que vocês estão se tornando amigas. Mas acho bom a Nellie ir junto.

— Tudo bem. Obrigada Grace.

Grace sorriu. Ela não via a hora de entregar um relatório para Fiske e Mclntyre. Eles iriam ficar muito satisfeitos. O plano deles estava funcionando tão rápido e muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que plano Grace, Fiske e Mclntyre estavam tramando? Descubra nos próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Família Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.